Vamos começar a fazer a divulgação do mesmo!!!
Imprimão preto e branco ou colorido para fazermos a distribuição.....
Por favor peço a colaboração de todos!!!!
Avisem aqueles que estejam sumidos...quem tiver contato com o pessoal!!
Abração a todos
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Entaum manow, as 9 eu voh ter que tah no parque, pra tentar guardar uma área lá, eu e o SAM vamo tentar fechar um pedaço lá logo cedo, mas marca com a galera ai, comboio do Wall vai ser bacana. Abraço!Digo.cunha escreveu:Vamos determinar o horário pra galera chegar na HORA lá no Wallmart!!!
Bom eu vou sugerir umas 09:00 até as 09:30 de espera lá no Wallmart!
Quem sugere outra hora ae!!!
.gif)
Digo.cunha escreveu:Vamos determinar o horário pra galera chegar na HORA lá no Wallmart!!!
Bom eu vou sugerir umas 09:00 até as 09:30 de espera lá no Wallmart!
Quem sugere outra hora ae!!!

Vai ser dia 25 manow, pra poder ser junto com o interclubes, então será interfiliais + interclubes, entra na área de eventos 2010 que tem um topico com flyer do organizador lá tb!!!Fets escreveu:vão ser os dois encontros, o nosso interclubes dia 18 e também esse da gincana dia 25, ou apenas o do dia 25??

eu tenho aula de sabado até 4:30 da tarde agora... axo q nem vou colar no gol fest!Soundmax escreveu:Vai ser dia 25 manow, pra poder ser junto com o interclubes, então será interfiliais + interclubes, entra na área de eventos 2010 que tem um topico com flyer do organizador lá tb!!!Fets escreveu:vão ser os dois encontros, o nosso interclubes dia 18 e também esse da gincana dia 25, ou apenas o do dia 25??
Dia 10 agora tb tem o Gol Fest, e ae, bora agitar comboio saindo de Guarulhos???

.gif)

Rsrsrsrsrs, pra vc veh como mundo eh pequeno neh, coincidencia, q vc tava fazendo lah na quebrada, a patroa falo que era trampo neh, agora q vc sabe onde eh, passa lah q dia pra fazer uma visita.Fets escreveu:eu tenho aula de sabado até 4:30 da tarde agora... axo q nem vou colar no gol fest!Soundmax escreveu:Vai ser dia 25 manow, pra poder ser junto com o interclubes, então será interfiliais + interclubes, entra na área de eventos 2010 que tem um topico com flyer do organizador lá tb!!!Fets escreveu:vão ser os dois encontros, o nosso interclubes dia 18 e também esse da gincana dia 25, ou apenas o do dia 25??
Dia 10 agora tb tem o Gol Fest, e ae, bora agitar comboio saindo de Guarulhos???
mas não me cutuca não max, que eu sei onde vc mora!