Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Serginho18
- Membro
- Carro:
Re: Filial CdGQ! - Zona Sul
Salve galera!
Vai rolar algum churras do Qudrados da Sul para o dia das mães..?
Abraço
Vai rolar algum churras do Qudrados da Sul para o dia das mães..?
Abraço
- Italo Ãvila Faria
- Membro
- Carro:
olha galera. queria muito o adeviso, mais nao tenho dinheiro nem pra isso nem pra nada...a camisa. desculpa mais nao curto. só tenho divida e nem tenho dinheiro pra pagar. sempre tinha encontro uma sexta sim outra sexta nao. ia bastante jente.. o pessoal sempre entrava e postava aqui.. ai tao só no face. e nem deixaram o link aqi nem nada. aqui esta ABANDONADO. parece que esta Decrescendo..
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Boa Noite Galera! Em primeiro lugar, um feliz dia das mães para todos daqui e que façam questão de estar com as suas mamaes nesse dia tão importante.
Segundo, acho que deveriamos unir forças para estarmos juntos no maior numero possivel no dia 27 e fazer um encontro inesquecivel para todos. Um comboio bacana com muita alegria.
Eu vou e não só vou como vou levar a familia e queria muito ir de camisa nova. rsrsrs
Abraços
Segundo, acho que deveriamos unir forças para estarmos juntos no maior numero possivel no dia 27 e fazer um encontro inesquecivel para todos. Um comboio bacana com muita alegria.
Eu vou e não só vou como vou levar a familia e queria muito ir de camisa nova. rsrsrs
Abraços
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
andersoncars escreveu:vamo q vamo man...IGG_Vitor escreveu:EAE GALERAAAA BLZ?????
COMO JUNTAR TODO MUNDO NUM DIA SÓ É DIFÍCIL VAMOS RESOLVER POR AQUI MESMO!!!!
VAMOS CONTINUAR A TOCAR ESTE BARCO????
SEGUINTE FIZ DOIS MODELOS PARA ESTAMPARMOS A TENDA. GOSTARIA QUE TODOS OPINASSEM:
MODELO 1
MODELO 2
TEMOS TAMBÉM O ASSUNTO DA CAMISETA:
O custo das matrizes fica em R$120,00, sendo o quadrados com 30cm de largura, o gol da frente com 10cm, e as frazes lateais com 6cm.
Os bordados R$13,00 cada peça (sendo R$2,00 de cada manga, R$3,50 o da frente e R$5,50 o das costas).
Mais a camiseta R$ 25,00 (marca Hering). Se alguém tiver alguma preferência de marca boa e barata pode falar também.
Precisamos fazer no mínimo 10 camisetas!
Valor de cada uma: R$ 50,00
Tenho anotado quem já pagou a camiseta!!!
PARA QUEM NÃO CONHECE A CAMISETA:
ADESIVOS:
Irei mandar fazer os adesivos.
O valor é de R$ 25,00 o conjunto.
Vale lembrar que só é possível colar todos os adesivos juntos sem qualquer tipo de excessão!!!!!
Segue imagens deles:
Peço aos interessados que separem o dinheiro para recolhermos dia 20 no vale...pode ser?
Camiseta R$ 50,00 + Adesivo R$ 25,00 = R$ 75,00
Abs
Vitor
opinião tenda 2
camisas x2 minha e a du leu! a da muieh vo condirma!
dia de pagamento dia 20 jah sta com vc!
bjunda!
toxa!!
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
Italo Ávila Faria escreveu:olha galera. queria muito o adeviso, mais nao tenho dinheiro nem pra isso nem pra nada...a camisa. desculpa mais nao curto. só tenho divida e nem tenho dinheiro pra pagar. sempre tinha encontro uma sexta sim outra sexta nao. ia bastante jente.. o pessoal sempre entrava e postava aqui.. ai tao só no face. e nem deixaram o link aqi nem nada. aqui esta ABANDONADO. parece que esta Decrescendo..
que link doido?? tá bebo??
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
Marcos Andre Alves escreveu:Boa Noite Galera! Em primeiro lugar, um feliz dia das mães para todos daqui e que façam questão de estar com as suas mamaes nesse dia tão importante.
Abraços
Um feliz dia das mães pra sua mãe tb bb...e pra todas as outras..e espero que ocorra tudo certo no dia 20 para que consigamos recolher o dinheiro e fazer as camisas...
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
Galera, Domingo, dia 20 haverá um passeio beneficente de carros antigos da Autoshow mattel pelas ruas de moema, será o início ás 9 da manhã e será até o meio dia, um belo evento, com uma boa divulgaçao, e aí, quem topa??
Lista de presença:
1- Ninho
Lista de presença:
1- Ninho
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
2 - Marcosninhotamy escreveu:Galera, Domingo, dia 20 haverá um passeio beneficente de carros antigos da Autoshow mattel pelas ruas de moema, será o início ás 9 da manhã e será até o meio dia, um belo evento, com uma boa divulgaçao, e aí, quem topa??
Lista de presença:
1- Ninho
- Serginho18
- Membro
- Carro:
Marcos Andre Alves escreveu:2 - Marcosninhotamy escreveu:Galera, Domingo, dia 20 haverá um passeio beneficente de carros antigos da Autoshow mattel pelas ruas de moema, será o início ás 9 da manhã e será até o meio dia, um belo evento, com uma boa divulgaçao, e aí, quem topa??
Lista de presença:
1- Ninho
Se eu não for dar uma geral nos meus bancos, eu to dentro :amd:
- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Da geral outro dia Gatão....rs Encontro é sagrado....Serginho18 escreveu:Marcos Andre Alves escreveu:2 - Marcosninhotamy escreveu:Galera, Domingo, dia 20 haverá um passeio beneficente de carros antigos da Autoshow mattel pelas ruas de moema, será o início ás 9 da manhã e será até o meio dia, um belo evento, com uma boa divulgaçao, e aí, quem topa??
Lista de presença:
1- Ninho
Se eu não for dar uma geral nos meus bancos, eu to dentro :amd:
- Serginho18
- Membro
- Carro:
Se eu não for dar uma geral nos meus bancos, eu to dentro :amd:[/quote]
Da geral outro dia Gatão....rs Encontro é sagrado....[/quote]
Se vcs forem eu vou tambem.. :fiu:
Da geral outro dia Gatão....rs Encontro é sagrado....[/quote]
Se vcs forem eu vou tambem.. :fiu:
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Galera, Domingo, dia 20 haverá um passeio beneficente de carros antigos da Autoshow mattel pelas ruas de moema, será o início ás 9 da manhã e será até o meio dia, um belo evento, com uma boa divulgaçao, e aí, quem topa??
Lista de presença:
1- Ninho;
2 - Marcos;
3 - Serginho18;
4 - B e t i n h o (ainda não tenho nada confirmado com a facul então estou dentro ! :bronha: );
Lista de presença:
1- Ninho;
2 - Marcos;
3 - Serginho18;
4 - B e t i n h o (ainda não tenho nada confirmado com a facul então estou dentro ! :bronha: );
Pô BB, gostaria muito de ir nese encontro mano, mas tem batizado da minha filha no domingo.......... no proximo tamo junto... abs quadrados... ótima semana a todos... :lala:ninhotamy escreveu:Galera, Domingo, dia 20 haverá um passeio beneficente de carros antigos da Autoshow mattel pelas ruas de moema, será o início ás 9 da manhã e será até o meio dia, um belo evento, com uma boa divulgaçao, e aí, quem topa??
Lista de presença:
1- Ninho

Valeu marcão........ com certeza dia 27 estarei presente.... Também queria ir de camiseta nova kkkkk...... abração :lala:Marcos Andre Alves escreveu:Boa Noite Galera! Em primeiro lugar, um feliz dia das mães para todos daqui e que façam questão de estar com as suas mamaes nesse dia tão importante.
Abraços

- Marcos Andre Alves
- Membro
- Carro:
Galera, Como o Vitor está atarefado Gostaria que todos passassem a pretensão de adquirir a camiseta, Quantidade e numeração para todos estarmos no padrão do encontro do dia 27.
Estou controlando com uma planilha para mandarmos confeccionar no dia 20 ja.
Abraços
Estou controlando com uma planilha para mandarmos confeccionar no dia 20 ja.
Abraços
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Encontro Mensal - SÃO PAULO
Galera encontrei um evento do clube do voyage segue informações:
domingo, 20 de Maio de 2012
10:00
Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello
É o AutoPosto que fica ao lado da Loja da Volkswagen, saindo da Salin é o segundo Posto à direita... POSTO BR.
O evento terá início às 10:00 podendo se estender até as 14:00 ou 15:00.
O endereço é:
Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 1449-1603 - Vila Prudente, São Paulo, 03155-000
Este é o mapa do local para orientar a todos:
http://maps.google.com.br/maps?q=-23.58 ... 02411&z=19
Vídeos de divulgação de nossa reunião mensal:
http://www.youtube.com/watch?v=Xu-y331931A
http://www.youtube.com/watch?v=HVNVrPR3WCM
http://www.youtube.com/watch?v=1r37lSCgQtI
Galera não sei como ira ficar pois tem o encontro de moema dia 20 mas é uma sugestão ! abraçoooo e comentem
Galera encontrei um evento do clube do voyage segue informações:
domingo, 20 de Maio de 2012
10:00
Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello
É o AutoPosto que fica ao lado da Loja da Volkswagen, saindo da Salin é o segundo Posto à direita... POSTO BR.
O evento terá início às 10:00 podendo se estender até as 14:00 ou 15:00.
O endereço é:
Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 1449-1603 - Vila Prudente, São Paulo, 03155-000
Este é o mapa do local para orientar a todos:
http://maps.google.com.br/maps?q=-23.58 ... 02411&z=19
Vídeos de divulgação de nossa reunião mensal:
http://www.youtube.com/watch?v=Xu-y331931A
http://www.youtube.com/watch?v=HVNVrPR3WCM
http://www.youtube.com/watch?v=1r37lSCgQtI
Galera não sei como ira ficar pois tem o encontro de moema dia 20 mas é uma sugestão ! abraçoooo e comentem
Guilherme do Rio Costa
voyage LS 85
voyage LS 85
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
blz meu principe,... sem erro.. tranquiloviski!!mmsilva escreveu:Pô BB, gostaria muito de ir nese encontro mano, mas tem batizado da minha filha no domingo.......... no proximo tamo junto... abs quadrados... ótima semana a todos... :lala:ninhotamy escreveu:Galera, Domingo, dia 20 haverá um passeio beneficente de carros antigos da Autoshow mattel pelas ruas de moema, será o início ás 9 da manhã e será até o meio dia, um belo evento, com uma boa divulgaçao, e aí, quem topa??
Lista de presença:
1- Ninho
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
então... não sei o que poderia ser feito... poderiamos discutir...qual ir... não que eu seja chato e tals.. mas por ser beneficente.. acharia interessante o de moema...mas é a minha opinião.. e o que o restante decidir pra mim tá blz..
- Jonathas Novaes
- Membro
- Carro:
modelo 2 ficou TOP
B e t i n h o escreveu:Parabens pela iniciativa,IGG_Vitor escreveu:EAE GALERAAAA BLZ?????
COMO JUNTAR TODO MUNDO NUM DIA SÓ É DIFÍCIL VAMOS RESOLVER POR AQUI MESMO!!!!
VAMOS CONTINUAR A TOCAR ESTE BARCO????
SEGUINTE FIZ DOIS MODELOS PARA ESTAMPARMOS A TENDA. GOSTARIA QUE TODOS OPINASSEM:
MODELO 1
MODELO 2
Camiseta R$ 50,00 + Adesivo R$ 25,00 = R$ 75,00
Abs
Vitor
Em questão das tendas, a MODELO 2 ficou no Desenho visualmente mais bonita, com cores de fundo combinando e tal.
como será o fundo do layout/banner. Pq o que seria o ideal na minha opniao, é o Quadrados da sul PADRÃO como dos nossos automóveis.
Preço do Pacote;
-Achei justo.
As camisetas estou faz tempo fechado.
Abraço a todos, bom fds e PARABENS pra mamães de vcs !
- Serginho18
- Membro
- Carro:
ninhotamy escreveu:então... não sei o que poderia ser feito... poderiamos discutir...qual ir... não que eu seja chato e tals.. mas por ser beneficente.. acharia interessante o de moema...mas é a minha opinião.. e o que o restante decidir pra mim tá blz..
Eu vou ctg ninho, o de moema seria legal por ser beneficente...