Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por IGG_Vitor »

huahuahuauahuahuhuahuahhau pq xuxa? Num faz isso com seu baixinho!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Italo Ávila Faria
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Italo Ávila Faria »

IGG_Vitor escreveu:
Ricardo10 escreveu:Boa noite cambada!...
estou aceitando sugestões de músicas pra por no vídeo!.
quem souber de algumas dahora ai vai montando uma lista que eu vejo depois. vlws
:y:

obs: tem alguns vídeos que terei que descartar pois ficaram muito tremidas... uma delas foi quando coloquei a camera no teto da paratii =x
1 - Michel Teló - Assim você me mata

2 - Danza Kuduro
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

Maurão.....quer entender o lance da tenda? Leia do tópico seguinte pra frente!

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... da#p298438
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por B e t i n h o »

Bom galera, tenho que me expressar para que a galera que chegou agora não me interprete mal.

Essa questão que frisei de fotos, dar mais atenção para um ou para outro, isso foi apenas um pé que tive que usar!até peço desculpas para o Italo ou para outros, sobre o pé da questão.

Agora assim, tive que chutar o balde pq? Pelo simples fato da galera sumir e deixar de postar aqui.

Quero e LUTO, por se criar aqui não apenas encontros e um ficar babando pelo carro do outro, e sim pela amizade que se forma e se formou.

Eu uso isso daqui, como uma forma de distração, lazer...abro o forum todos os dias, pois no meu dia quero saber, das merdas que vcs fizeram enquanto minha ausencia, ou comigo presente, eh sempre bom ver vcs por aqui e ver essa filial crescendo.

Fico feliz em ver que, o que escrevi surtiu efeito!

E em questao da TENDA, o Supermano, bateu no peito e falou que iria comprar a Tenda...Se vira fera!

B e t i n h o :y:
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

IGG_Vitor escreveu:
quem souber de algumas dahora ai vai montando uma lista que eu vejo depois. vlws

obs: tem alguns vídeos que terei que descartar pois ficaram muito tremidas... uma delas foi quando coloquei a camera no teto da paratii =x
kkkk assim vc me mata mesmo!!!

MC byanna - luxuria!
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

agora é serio bb...

Gritz - my life be like
Trick Daddy - represent
Bun-b draped up
Nelly - contry Grammar
T.I - why you wanna

espero ter ajudado!!
Italo Ávila Faria
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Italo Ávila Faria »

B e t i n h o escreveu:Bom galera, tenho que me expressar para que a galera que chegou agora não me interprete mal.

Essa questão que frisei de fotos, dar mais atenção para um ou para outro, isso foi apenas um pé que tive que usar!até peço desculpas para o Italo ou para outros, sobre o pé da questão.

Agora assim, tive que chutar o balde pq? Pelo simples fato da galera sumir e deixar de postar aqui.

Quero e LUTO, por se criar aqui não apenas encontros e um ficar babando pelo carro do outro, e sim pela amizade que se forma e se formou.

Eu uso isso daqui, como uma forma de distração, lazer...abro o forum todos os dias, pois no meu dia quero saber, das merdas que vcs fizeram enquanto minha ausencia, ou comigo presente, eh sempre bom ver vcs por aqui e ver essa filial crescendo.

E em questao da TENDA, o Supermano, bateu no peito e falou que iria comprar a Tenda...Se vira fera!

Nao tem que pedir desculpas nao pow =]
Queremos a tendaa!! kkk eu acho que tenho 1 churasqueira eletrica se meu pai nao se desfez dela..
da pra ligar na bateria do carro com 1 gambiarazinha kk quando vai ser o churras galera? haha
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo aldo »

IGG_Vitor escreveu:
ricardo aldo escreveu:
mmsilva escreveu:Eae Quadrados, v6s sabem +- quanto custa uma Tenda ? poderiamos fazer um rateio e comprar uma heim... quem topa? abs
kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk sera q o fatioli ja leu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olá Ricardo Aldo, prazer seja bem vindo. Quando puder cola nos encontros a galera é fmz! :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:
ah tà eu vo com corsa da mamae ai vcs vao apedreijar o carro da veia eai eu to fudido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no proximo eu vo de carro seu pangare kkkk :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu:
supermano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por supermano »

Na questão da Tenda...

Tenho muitas coisas para falar...

Vão se Fuder!!!!

kkkk
ImagemImagem
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

supermano escreveu:Na questão da Tenda...

Tenho muitas coisas para falar...

Vão se Fuder!!!!

kkkk
:y:....bem sua cara dizer isso!! olha a hora meu!!
Gui
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Gui »

Italo Ávila Faria escreveu:
IGG_Vitor escreveu:

2 - Danza Kuduro
3 - Black And Yellow ( Snoop Dog )
4 - Look At Me Now ( Chris Brown )
5 - The Alphabeat ( David Guetta )

Se puder me mandar o vídeo por e-mail tento editar e montar alguma coisa também ! :y:

Abraço !

Ass: Gui
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por AndersonFio »

Na boa Galera os caras querem compra tenda e nao sei o que falam que todos somem aki tbm,mas na boa to aki desde o começo a filial sul, cresceu pra caramba deixamos de compra a tenda por motivos de desinteresses da galera mesmo pq quando chega na hora de solta o dimdim os fanfarão correm...o Vitor correu pra compra outras camisas pq a nossa não foi uma das melhores o q ele recebeu??? Nada pra varia os caras fugirão de novo e sem contar os que falarão aaa eu já tenho não vou fazer outra.Outra coisa pedimos a colaboração de 2 isso mesmo 2 reais de cada pra ajudar a o CDGQ e o que ouvi aaaa nem fodendo que dou prefiro gastar com a filial...mas perai somos a filial Sul do CDGQ e é uma vergonha a galera q tem aki e nunca demos 1 Real pra ajudar aki.
Corro pra ver essa filial bem desde quando entrei e só o que escuto é reclamação de tudo que o pessoal fmz corre pra fazer....o Vitor pagou 2x os adesivos sozinho pra depois ficar recebendo de quem nao pagou nada e ainda escuta reclamações.Na boa Galera aki é pra quem gosta mesmo e não pra pensar assim aaaa hj eu não tenho role vou para o encontro,acho q todos aki tem q ter o comprometimento com o mesmo para sempre crescer e nao deixar a desejar assim e outra se reclamação resolvesse isso aki seria uma maravilha pois sempre peguei no pe de todos e nem porisso melhorou só q um dia o saco enche.
Na boa fazia muito tempo q nao postava nada pois estou de saco cheio de ver o q vejo aki gente q nao faz nada reclamando, cobrando, e falando um monte de asneira, estou off no forum a muito tempo mas quem vai nos encontros sabe numca faltei em um encontro ja cheguei ir em encontro q teve 3 carros e ficamos ate 2 da manha não preciso citar nome pois todos sabem..

Desculpa pelo texto aki mas tenho q me expressar par a galera aki pensar um pouco mas antes de fazer as coisas e postar algo.....

AndersonFio
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

AndersonFio escreveu:Na boa Galera os caras querem compra tenda e nao sei o que falam que todos somem aki tbm,mas na boa to aki desde o começo a filial sul, cresceu pra caramba deixamos de compra a tenda por motivos de desinteresses da galera mesmo pq quando chega na hora de solta o dimdim os fanfarão correm...o Vitor correu pra compra outras camisas pq a nossa não foi uma das melhores o q ele recebeu??? Nada pra varia os caras fugirão de novo e sem contar os que falarão aaa eu já tenho não vou fazer outra.Outra coisa pedimos a colaboração de 2 isso mesmo 2 reais de cada pra ajudar a o CDGQ e o que ouvi aaaa nem fodendo que dou prefiro gastar com a filial...mas perai somos a filial Sul do CDGQ e é uma vergonha a galera q tem aki e nunca demos 1 Real pra ajudar aki.
Corro pra ver essa filial bem desde quando entrei e só o que escuto é reclamação de tudo que o pessoal fmz corre pra fazer....o Vitor pagou 2x os adesivos sozinho pra depois ficar recebendo de quem nao pagou nada e ainda escuta reclamações.Na boa Galera aki é pra quem gosta mesmo e não pra pensar assim aaaa hj eu não tenho role vou para o encontro,acho q todos aki tem q ter o comprometimento com o mesmo para sempre crescer e nao deixar a desejar assim e outra se reclamação resolvesse isso aki seria uma maravilha pois sempre peguei no pe de todos e nem porisso melhorou só q um dia o saco enche.
Na boa fazia muito tempo q nao postava nada pois estou de saco cheio de ver o q vejo aki gente q nao faz nada reclamando, cobrando, e falando um monte de asneira, estou off no forum a muito tempo mas quem vai nos encontros sabe numca faltei em um encontro ja cheguei ir em encontro q teve 3 carros e ficamos ate 2 da manha não preciso citar nome pois todos sabem..

Desculpa pelo texto aki mas tenho q me expressar par a galera aki pensar um pouco mas antes de fazer as coisas e postar algo.....

AndersonFio
Nuss!!!!! Falo tudo!!!!!!! :y: :y: :y: :y: :y: :y: :y: :y: :y:
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Marcos Andre Alves »

Pessoal, encontrei uma empresa que faz placas personalizadas. O Nome da empresa é BARUKAR! Pelo site o Valor é 49 para uma placa e o par tem desconto de 20%, ou seja, 80,00 o par. To verificando se fizermos em mais pessoas no mesmo grupo se rola um desconto global, portanto quem tiver interesse manifesta ai...Meu telefone é 7603-8207 - radio 11*86702.
Marcos Andre Alves
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Marcos Andre Alves »

Gostaria aqui de dizer algumas palavras de Novato que sou e Leigo para manejar as ferramentas do forum, mas espero que consigam ler.
Sou um apaixonado por quadrado e a 1 ano consegui começar a BRINCAR E CURTIR um quadrado pois antes os tinha por necessidade e uso diario. Conheci a clube pelo forum e no 14 º encontro conheci a Galera que por sinal, quem estava achei gente bonissima demais e atenciosos demasiados.
Quero muito entrar pra somar, contribuir, agregar conhecimento e disposição para correr atras das coisas que a filial precisar, ou seja, entrar com o coração, a vontade de ajudar. Entendo o que o Anderson disse e apoio no quesito de necessidade de desembolsar para ter.
Quero ajudar e dividir as tarefas Anderson, Vitor, Bruno, Mauro, Betinho...To aqui e contem comigo. To vendo as placas e vou depositar a grana das camisas que quero e se tiver que criar um fundo para a filial, pq não? depositar numa conta mensalmente 2, 5 reais não vai deixar ninguem pobre.
Quanto aos encontros, durante a semana eu não posso porque trabalho e faço faculdade, mas final de semana estarei em todos que pudermos......CONTEM COMIGO PESSOAL. Meu telefone e radio está acima para quem precisar. emails: marckandre90@hotmail.com e marckandre@terra.com.br...abraços
mmsilva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmsilva »

AndersonFio escreveu:Na boa Galera os caras querem compra tenda e nao sei o que falam que todos somem aki tbm,mas na boa to aki desde o começo a filial sul, cresceu pra caramba deixamos de compra a tenda por motivos de desinteresses da galera mesmo pq quando chega na hora de solta o dimdim os fanfarão correm...o Vitor correu pra compra outras camisas pq a nossa não foi uma das melhores o q ele recebeu??? Nada pra varia os caras fugirão de novo e sem contar os que falarão aaa eu já tenho não vou fazer outra.Outra coisa pedimos a colaboração de 2 isso mesmo 2 reais de cada pra ajudar a o CDGQ e o que ouvi aaaa nem fodendo que dou prefiro gastar com a filial...mas perai somos a filial Sul do CDGQ e é uma vergonha a galera q tem aki e nunca demos 1 Real pra ajudar aki.

AndersonFio
Falou tudo Fio......... :y: :y: :y: ...... é foda né mano....podiamos cada um colaborar com uma quantia de 5 reais por mês para o ajudar o CDGQ, 5 reais não é nada........ Com relação as camisetas, temos qtas pessoas que pagaram? falta qtas pra fechar nas 10? ..... Quem souber onde vende a Tenda e qual o valor, passa pra gente, ai veremos quem vai chegar com a grana.... To ai pra somar quadrados, precisar de qualquer coisa estamos ai.. abração
ImagemImagem
mmsilva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmsilva »

ninhotamy escreveu:
IGG_Vitor escreveu:

kkkk assim vc me mata mesmo!!!

MC byanna - luxuria!
Ai é foda heim bb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Pancadão !!!!
ImagemImagem
mmsilva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmsilva »

B e t i n h o escreveu:Bom galera, tenho que me expressar para que a galera que chegou agora não me interprete mal.

É nóisss Betinho !!!!!!! :drink:
ImagemImagem
mmsilva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por mmsilva »

Marcos Andre Alves escreveu:Gostaria aqui de dizer algumas palavras de Novato que sou e Leigo para manejar as ferramentas do forum, mas espero que consigam ler.
Sou um apaixonado por quadrado e a 1 ano consegui começar a BRINCAR E CURTIR um quadrado pois antes os tinha por necessidade e uso diario. Conheci a clube pelo forum e no 14 º encontro conheci a Galera que por sinal, quem estava achei gente bonissima demais e atenciosos demasiados.
Quero muito entrar pra somar, contribuir, agregar conhecimento e disposição para correr atras das coisas que a filial precisar, ou seja, entrar com o coração, a vontade de ajudar. Entendo o que o Anderson disse e apoio no quesito de necessidade de desembolsar para ter.
Quero ajudar e dividir as tarefas Anderson, Vitor, Bruno, Mauro, Betinho...To aqui e contem comigo. To vendo as placas e vou depositar a grana das camisas que quero e se tiver que criar um fundo para a filial, pq não? depositar numa conta mensalmente 2, 5 reais não vai deixar ninguem pobre.
Quanto aos encontros, durante a semana eu não posso porque trabalho e faço faculdade, mas final de semana estarei em todos que pudermos......CONTEM COMIGO PESSOAL. Meu telefone e radio está acima para quem precisar. emails: marckandre90@hotmail.com e marckandre@terra.com.br...abraços
Boa Marcão...... Essa de criar um fundo para a Filial é uma ótima idéia......... vamos fazer acontecer essas paradas.......... Valeu Marcão, tamo junto... Abs quadrados....
ImagemImagem
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por B e t i n h o »

Eu ACEITO R$ 5,00 mensais ( apartir do dia 5).

Eu ACEITO novas camisetas do clube, que por sinal ja deixei pago, uma pra mim e pra minha namorada.

Eu ACEITO que o Supermano compre a Atenda.

ACHO QUE AGORA EH A HORA DE ALAVANCAR, ESTAMOS TODOS FELIZES PELO ENCONTRO OFICIAL, ESTOU SUPER FELIZ EM VER TODAS POR AQUI NOVAMENTE.

Meus contatos novamente vou frisar:

- Divulgação Gráficas (Panfletos, Cartões, Flayer...)
- RBF Confecções ltda ( http://ocaradacamiseta.com.br/index.html )
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”