Eitaaa mlk doido!supermano escreveu:Aew gente... nessa 4feira liguei á goleta!!!
Está ai para vcs que curtem
http://www.youtube.com/watch?v=27s6JyjM5jw
Agora vai :loco2:
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Eitaaa mlk doido!supermano escreveu:Aew gente... nessa 4feira liguei á goleta!!!
Está ai para vcs que curtem
http://www.youtube.com/watch?v=27s6JyjM5jw
quem não foi perdeu msm.... pra mim foi um orgasmo a parte.... muito bom!!!IGG_Vitor escreveu:Ae galeraaaaaaaaaaaaa!!!!!
Quem num foi no Xtreme perdeu!!!!!!
Várias atrações.....foi um ótimo rolê!!!!!! Me diverti mto com minha filha!!!!!
Espero que no próximo a galera possa ir e vamos tentar vo colocar os quadrados lá dentro!!!!
Agora rumo ao oficial!!!!!
Abs a todos e boa semana!!!!!
ninhotamy escreveu:quem não foi perdeu msm.... pra mim foi um orgasmo a parte.... muito bom!!!IGG_Vitor escreveu:Ae galeraaaaaaaaaaaaa!!!!!
Espero que no próximo a galera possa ir e vamos tentar vo colocar os quadrados lá dentro!!!!
to subindo as fotos e posto logo jah!!e os videos tb!!
Eai Quadradoss...IGG_Vitor escreveu:Ae galeraaaaaaaaaaaaa!!!!!
Boa idéia bb.... se rolar eu to dentro... abraçoninhotamy escreveu:Vamos interagir em uma enquete???
Oque acham de fazer um passeio pela cidade à noite qndo os enfeites de natal estiverem prontos??
a rota seria a seguinte:
Encontro no esso da marginal pinheiros antes da ponte do socorro sentido centro (o posto onde costumamos nos encontrar qndo saímos) até a pte euzébio matoso, subida pela rebouças até a av. paulista até o paraíso, onde desceremos para a av. 23 de maio, até a chegada a árvore do ibirapuera, depois seguimos pela 23 de maio até interlagos onde sairemos no autódromo e cortamos para a av. atlântica, na árvore da represa!
nos pontos que estejam enfeitados, paramos para fotos e tals...
e aí o q acham???