IGG_Vitor escreveu:Galera....o ideal é nós todos sairmos juntos do posto para colocarmos os adesivos e já sair todos adesivados.....
AI sim hein ...
:bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus:

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
IGG_Vitor escreveu:Galera....o ideal é nós todos sairmos juntos do posto para colocarmos os adesivos e já sair todos adesivados.....
To dentro galera... absssIGG_Vitor escreveu:Galera....o ideal é nós todos sairmos juntos do posto para colocarmos os adesivos e já sair todos adesivados.....
:y: :y: o aldo fecha carca bjunda :sex: :sex: :sex:ninhotamy escreveu:e o q vcs acham de fazermos um rateio no sábado pra comprar lanches pra levarmos...??
blz.. estamos nos preparando....tempo msm hein...abraços!!Tosto escreveu:Eae Galera tudo bem prontos para Domingo ?? faz tempo que não troco ideia com vcs !! abraços ae !!!
Rabaneda escreveu:Fala Galera, dessa vez conseguirei finalmente ir! Como o Jonathan devo encontra-los no meio do caminho... mas dessa vez eu vou!
Abs
opa... pode ser no shopping sim... mais vou ver se consigo chegar la no posto... aviso vcs ate sabado...AndersonFio escreveu:era melhor vc ficar no shopping né pois a estaçao pinheiros é depois da entrada que ja pega a rebouças oq acha?Jonathas Novaes escreveu:eu vou encontrar vcs no meio do caminho ali na estaçao pinheiros igual no dia do gol fest.....
ninhotamy escreveu:e o q vcs acham de fazermos um rateio no sábado pra comprar lanches pra levarmos...??
Vitor voce sabe me dizer o endereço desse posto ???IGG_Vitor escreveu:E ae galera!!!! Tá chegando ein!!!!!
Vamos nos encontrar todos no posto então? Aí jah colamos os adesivos e vamos todos adesivados...
Pode ser assim Jonathas? Faz uma forcinha ae parcero.....
Demoro Jonatha! Vamos pro posto mesmo e ai a gente sai com a galera... assim a gente desfila um pouco mais com as carangas!!1kkkkkkkkkkkkkJonathas Novaes escreveu:e ae tiago... te ligo pra gente ir junto pra la...
Rabaneda escreveu:Fala Galera, dessa vez conseguirei finalmente ir! Como o Jonathan devo encontra-los no meio do caminho... mas dessa vez eu vou!
Absopa... pode ser no shopping sim... mais vou ver se consigo chegar la no posto... aviso vcs ate sabado...AndersonFio escreveu:era melhor vc ficar no shopping né pois a estaçao pinheiros é depois da entrada que ja pega a rebouças oq acha?Jonathas Novaes escreveu:eu vou encontrar vcs no meio do caminho ali na estaçao pinheiros igual no dia do gol fest.....
Eae Rabaneda....blz mano!!!!Rabaneda escreveu:
Demoro Jonatha! Vamos pro posto mesmo e ai a gente sai com a galera... assim a gente desfila um pouco mais com as carangas!!kkkkkkkkkkkkk
Vitor, vou transferir o valor pros adesivos agora de tarde...
Abs
ae fatioli sou seu fã manou kkkkkkkkkk :bronha: :bronha: :sex: :sex: :fudeu: :fudeu: :love: :love:IGG_Vitor escreveu:Kd o FATIOLE??????
ooooo mano....se vc num aparecer vo colar os adesivos do gol no voyage ein!!!!!! kkkkkkkk
Demoro Jonatha! Vamos pro posto mesmo e ai a gente sai com a galera... assim a gente desfila um pouco mais com as carangas!!1kkkkkkkkkkkkk
Vitor, vou transferir o valor pros adesivos agora de tarde...
Abs
no sábado!Jonathas Novaes escreveu:mais como vamos fazer? comprar no domingo?
ninhotamy escreveu:e o q vcs acham de fazermos um rateio no sábado pra comprar lanches pra levarmos...??
ninhotamy escreveu:no sábado!Jonathas Novaes escreveu:mais como vamos fazer? comprar no domingo?
eu tb!!!! olha a hora!!!ricardo aldo escreveu:ae fatioli sou seu fã manou kkkkkkkkkk :bronha: :bronha: :sex: :sex: :fudeu: :fudeu: :love: :love:IGG_Vitor escreveu:Kd o FATIOLE??????
ooooo mano....se vc num aparecer vo colar os adesivos do gol no voyage ein!!!!!! kkkkkkkk![]()