nildosk8 escreveu:Realmente,
meu carro é 1.8 e estava com modulo 1.6 tbm, realmente não alimenta certo, eu senti isso hj de manha, quando fui bater na chave, bastou uma e sem demora e o carro ja pegou facil,.....e com o carro frio o motor acelera facil.....diferente com o outro modulo que demanha o carro pra pegar, eu tinha que ficar segurando a partida por um tempinho, coisa do tipo de 3 a 5 segundo entende...e quando pegada, eu não podia acelerar rapido, eu tinha que ir devagar, até o carro atingir tal aceleração, ou quando o carro ja tava quente, dai funcionava normal..
oeu tbm estou aprendendo muito sobre carro aqui no forum,. mas ja tinha uma certa noção pois ja tive outros carros e como sempre tbm ja mexi neles..kkkk
mas esse foi o meu maior desafio, equipar totalmente o meu golzim...eu sozinho ja coloquei " direção hidr, alarme, travas, vidro eletrico, instalei a injeção, troquei cabeçote, troquei a chave de seta, coloquei a chave do santana quantum, ficou irado, troquei volante, coloquei porta mala eletrico, coloquei amortecedor no capô, ixi....um monte de coisas ja...kkkkkk
bom fico por aqui, vou continuar esperando a resposta do GUSGOL sobre a taxa do meu motor..
abraços
luciano.vermelho escreveu:meu carro ainda ta em fase de acerto, eu mesmo fiz o chicote da injeçao, e como ainda to aprendendo a acertar carro, ainda nao esta 100%, mas ja esta bem aceitavel. mas para agravar ainda mais, meu modulo é 1600 e meu motor 1.8, entao reza a lenda que nao alimenta como deveria...
meu carro ta apresentando esses mesmos defeitos... de manha ele pega, mas precisa virar bastante o motor, mas isso nao me encomoda... agora, após a partida, o motor se mantem em marcha lenta sem problemas, mas ao tentar sair com o carro, ele parece um carro a alcool frio, parece nao ter força até subir o giro, e após o aquecimento, funciona normal..
no seu caso foi só trocar o modulo que resolveu?