CdGQ! DAY
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Mad Dog
- Membro - 1.6
- Carro:
blz Fábio, vou bolar alguma coisa com a corsinha este fds pra fazer uma versao comemorativa...
acho que camisetas sairiam mto caro e nao teriamos a quantidade certa... o que podemos fazer eh elaborar um certificado para aqueles que participaram do CdGQ Day...
mas vamos pensar nessa ideia da camiseta sim...
acho que camisetas sairiam mto caro e nao teriamos a quantidade certa... o que podemos fazer eh elaborar um certificado para aqueles que participaram do CdGQ Day...
mas vamos pensar nessa ideia da camiseta sim...
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Certificado...ótimo...isso é uma boa...algo bem legal...
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
- Mad Dog
- Membro - 1.6
- Carro:
acho que o certificado eh uma coisa mais simples e mais rapida e barata de se fazer... podemos ver com graficas para fazer a impressao em um papel um pouco melhor e fazer uma arrecadação de cada integrante que participar para emitir esse certificado... assim a grana que sobrar, nos deixamos como contribuição para o forum...
acho melhor do que investir em camisetas...
acho melhor do que investir em camisetas...
-
- Membro - 1.6
- Carro:
mano tô acompanhando esse tópico desde o inicio liga ...e tô achando muito massa essas idéias do JH e do MAD DOG ....com certeza essa parada de ir dar um role pela cidade vai ser bem loko mano .......uma galera de gol quadrado passando pelas avenidas e os outros vendo a galera e tal vai ser bem gratificante e outra os outros clubes e a s pessoas vai passar a conhecer mais o CdGQ só num ajudo com percurso pois num conheço muito bem ai pelo centro e tal ....mas com certeza essa parada vai ser loka ........só q tb temos q contar com a colaboração de todos né brother pois num vai adiantar bolar mó eskema e poucas pessoas comparacerem né ....mas espero q pelo menos os q moram aki em sampa nem precisa ser todos masi pelo menos uns 30 ....50 carros né mano ....pois tem uma galera aki de sampa .....vamu agitar essa parada dar um prazo legal pra divulgação e vamu q vamu ...!
Caros,
Pelas minhas contas acho que passa de 30 carros heim....
Vou pedir p/ Lobinho divulgar na comunidade do orkut de onde eu vim e a turma lá é ativa como nós....
Mas é isso antes de coloar a boca no trombone, temos que setar tudo antes:
1- Percurso / Local de encontro
2 - Data/Hora
3- Relação de Carros
e divulgação...
Dependendo da qtidade de veículos, acho que devemos acionar o CET p/ escoltar o comboio, se não me engano têm uma norma p/ isso.
Abraço,
JH
Pelas minhas contas acho que passa de 30 carros heim....
Vou pedir p/ Lobinho divulgar na comunidade do orkut de onde eu vim e a turma lá é ativa como nós....
Mas é isso antes de coloar a boca no trombone, temos que setar tudo antes:
1- Percurso / Local de encontro
2 - Data/Hora
3- Relação de Carros
e divulgação...
Dependendo da qtidade de veículos, acho que devemos acionar o CET p/ escoltar o comboio, se não me engano têm uma norma p/ isso.
Abraço,
JH
-
- Membro - 1.6
- Carro:
mas se rola CET na parada vai restringir a presença de muito turbinados sem regularização rebaixados ....e tal ....axo q num rola msm ...ñ mas se tiver q ser né .........ms axo q num tem necessidade ñ mano .......
então depois de tudo msm ...q temos q fazer a divulgação rola até na comunidade do orkut ..tem uns caras meio loko assim igaul a nóis mano ......!!!
então depois de tudo msm ...q temos q fazer a divulgação rola até na comunidade do orkut ..tem uns caras meio loko assim igaul a nóis mano ......!!!
- bruno maça
- Membro
- Carro:
E ae pessual...to acompanhando o tópico e to achando essa idéia muito boa...podem contar com a minha colaboração ae galera.
Quanto a idéia do certificado, como ele seria?
E escolta da CET eu acho q não precisa...no ultimo encontro do clube, o comboio do Center Norte até o Extra da anhanguera tinha muitas goletas e foi d boa...sem problems...
Quanto a idéia do certificado, como ele seria?
E escolta da CET eu acho q não precisa...no ultimo encontro do clube, o comboio do Center Norte até o Extra da anhanguera tinha muitas goletas e foi d boa...sem problems...
- Mad Dog
- Membro - 1.6
- Carro:
a ideia do certificado eh tipo um certificado de participação em alguma palestra ou curso que a pessoa foi e frequentou...
tipo: o clube do gol quadrado agradece a participação do membro "fulano de tal" vulgo "apelido do cara", no primeiro CdGQ day, que ocorreu na data xx.xx.xxxx
algo simples e que todo mundo vai querer...
tipo: o clube do gol quadrado agradece a participação do membro "fulano de tal" vulgo "apelido do cara", no primeiro CdGQ day, que ocorreu na data xx.xx.xxxx
algo simples e que todo mundo vai querer...
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- sidney0
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
Galera, eu parei em sampa um dia perto do túnel da 23 de maio pra pergunta pros caras da CET onde ficava uma rua, isso com led azul, film G5, som, coluna de instrumentos, ai os caras disseram que o carro tinha ficado "maneiro" e que queria que poder fazer no quadrado da CET.
Se for falar pra CET, tem que chegar num cara que curte caros mexidos pra ver se num rola.....
Se for falar pra CET, tem que chegar num cara que curte caros mexidos pra ver se num rola.....
- Mad Dog
- Membro - 1.6
- Carro:
o dificil eh achar um cara da CET que curta... como vc vai saber que o cara gosta mesmo de carro mexido ???
JH, eu e a corsinha estamos bolando varias coisas para o CdGQ e para as camisetas do CdGQ... como o milhouse falou, nos conversamos o dia inteiro e sempre comentamos sobre essas coisas... relaxa que vai sair...
alem disso ainda to cuidando da organização de um evento ai que tah me deixando louco...
qualquer novidade eu aviso... mas a galera tem que votar no caminho que vamos fazer pra depois disso decidirmos a data e td mais...
JH, eu e a corsinha estamos bolando varias coisas para o CdGQ e para as camisetas do CdGQ... como o milhouse falou, nos conversamos o dia inteiro e sempre comentamos sobre essas coisas... relaxa que vai sair...
alem disso ainda to cuidando da organização de um evento ai que tah me deixando louco...
qualquer novidade eu aviso... mas a galera tem que votar no caminho que vamos fazer pra depois disso decidirmos a data e td mais...