Pinagem painel G5 ATUALIZADO 02/07/12

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Creattoeverton
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2018, 04:00
Carro: Gol quadrado

Re: Pinagem painel G5 ATUALIZADO 02/07/12

Mensagem por Creattoeverton »

Estou no mesmo corre aqui, preciso só confirmar o fio do conta-giros, é mesmo o Laranja e preto???
O fio do sensor de temperatura alguém já descobriu?

Assim que instalar vou fazer um video detalhado de como liguei os fios.
Haseo
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2018, 02:20
Carro: G2 AP 1.6

Re: Pinagem painel G5 ATUALIZADO 02/07/12

Mensagem por Haseo »

Opa, bom dia a todos meu caros amigos, venho lhes informar que já efetuei uma adaptação desta para um conhecido meu, mas como não tinha o meu g2 ainda e nem interesse em colocar o painel de instrumentos do g5 não realizei o mapeamento dos pinos.

levei cerca de 1 dia e meio para montar para ele com todas as funções tão desejadas por todos.
entrei no fórum por acaso procurando se alguém fez a adaptação do tabelier do g5 no g2 para realizar no meu, e cai aqui, resolvi ajudar vocês.

Estou disposto há realizar um diagrama unifilar das ligações de cada função em pdf e disponibilizar para vocês, mas preciso de
ajuda de vocês com o painel de instrumentos, alguém que cede-se 1 para esta realizando o mapeamento novamente.
Minha área de formação foi Eng.Eletrônica ,Técnico eletrotécnico e Automação.

27 998738621 what só entrar que nos falamos.


“Meu trabalho não é pegar leve com as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores”
Editado pela última vez por Haseo em 29 Ago 2018, 18:46, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Pinagem painel G5 ATUALIZADO 02/07/12

Mensagem por bleidao »

Haseo escreveu:Opa, bom dia a todos meu caros amigos, velho lhes informar que já efetuei uma adaptação desta para um conhecido meu, mas como não tinha o meu g2 ainda e nem interesse em colocar o painel de instrumentos do g5 não realizei o mapeamento dos pinos.

levei cerca de 1 dia e meio para montar para ele com todas as funções tão desejadas por todos.
entrei no fórum por acaso procurando se alguém fez a adaptação do tabelier do g5 no g2 para realizar no meu, e cai aqui, resolvi ajudar vocês.

Estou disposto há realizar um diagrama unifilar das ligações de cada função em pdf e disponibilizar para vocês, mas preciso de
ajuda de vocês com o painel de instrumentos, alguém que cede-se 1 para esta realizando o mapeamento novamente.
Minha área de formação foi Eng.Eletrônica ,Técnico eletrotécnico e Automação.

27 998738621 what só entrar que nos falamos.


“Meu trabalho não é pegar leve com as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores”
Mano... você é de onde aqui?
Haseo
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2018, 02:20
Carro: G2 AP 1.6

Re: Pinagem painel G5 ATUALIZADO 02/07/12

Mensagem por Haseo »

bleidao escreveu:
Haseo escreveu:Opa, bom dia a todos meu caros amigos, velho lhes informar que já efetuei uma adaptação desta para um conhecido meu, mas como não tinha o meu g2 ainda e nem interesse em colocar o painel de instrumentos do g5 não realizei o mapeamento dos pinos.

levei cerca de 1 dia e meio para montar para ele com todas as funções tão desejadas por todos.
entrei no fórum por acaso procurando se alguém fez a adaptação do tabelier do g5 no g2 para realizar no meu, e cai aqui, resolvi ajudar vocês.

Estou disposto há realizar um diagrama unifilar das ligações de cada função em pdf e disponibilizar para vocês, mas preciso de
ajuda de vocês com o painel de instrumentos, alguém que cede-se 1 para esta realizando o mapeamento novamente.
Minha área de formação foi Eng.Eletrônica ,Técnico eletrotécnico e Automação.

27 998738621 what só entrar que nos falamos.


“Meu trabalho não é pegar leve com as pessoas. Meu trabalho é torná-las melhores”
Mano... você é de onde aqui?
Opa boa noite, amigo!

sou de Es - Campo Grande - Rosa da penha.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Pinagem painel G5 ATUALIZADO 02/07/12

Mensagem por bleidao »

Pertinho. Estou perto do outro lado do Contorno.
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”