Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

Digo.cunha escreveu:Então Max....eu tava vendo aki, por exemplo, a idéia de usarmos o contorno do gol é boa, mas eu tava vendo que tipo o adesivo teria de ser algo apenas de identificação tipo manja os números que o pessoal escrevem nas arrancadas no vidro da frente? Seria apenas uma identificação, coisas simples...tipo esses números.

A letra eu achei diferente, sai da coisa tipo "PADRÃO", a letra e os dizeres poderiamos manter...e outra idéia para manter o esquema do clube podeira ser "GUARU" em letras brancas e "ZN" em vermelho tipo as letras do "CDGQ!" letras brancas e esclamação vermelho. Entendeu?

Vejam o que vcs acham!!!

Abraçooos

Rodrigo Cunha
Ahhh cara, agora entendi a idéia!
pensando por esse lado então é melhor deixar sem a sulhueta do golzinho no nosso adesivo, assim ficaria acompanhando o adesivo oficial que já tem a silhueta do golzinho!!
Soundmax escreveu:Manow, pra mim tah bom, eu acho que até poderia abreviar mais para GRS/ZN
Nãao cara, tem que ser GRU/ZN.. GRU é a sigla internacional do aeropoto de cumbica pow! :loco:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
Rafael_Jefferson
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Set 2009, 00:44
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por Rafael_Jefferson »

concordo com a ideia do fets, e tmb acho que seria bacana deixarmos a sigla fica bacana gru..rsrs...
Imagem
Encontro regional da Filial Guarulhos ZN em novembro... aguarde...
http://www.golquadrado.com.br/forum/fil ... 14321.html
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Ai....Vejam agora como ficou....são trez modelos diferentes.... desconsiderem o fundo preto.OK

http://wbeh8a.bay.livefilestore.com/y1p ... GRU-ZN.JPG

http://wbeh8a.bay.livefilestore.com/y1p ... X/GRU2.JPG

http://wbeh8a.bay.livefilestore.com/y1p ... v/GRU3.JPG

Eu particularmente prefiro a última opção....

Abraços
Editado pela última vez por Digo.cunha em 28 Set 2009, 10:01, em um total de 1 vez.
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

E ai galera.. blz...

maus ai a sumida mais tava com uns pepinos ai e fiquei sem micro esse fds... mais tamoi ai ja essa semana pra juntar tudo pro encontro...


Aicurti a ideia de juntar o pessoal na Salin, vai ficar da hora.,..... um monte de carro indo pro encontro... hehheheh

Sobre o horário aqui o pessoal ja ta marcado pra sair as 08:30hs e acredito que ate antes das 09:30 a gente chegue la no Wallmant em guarulhos, entao vamos conseguir chegar de boa nos horários sem precisar ficar acelerando .....

E é isso ai, to gostando de ver a empolgação do pessoal ai, se aqui tivesse a mesma emplogação seria legal...mais o pessoal aqui é meio parado.,. mais aos pouco a gente junta tudo...


Bom galera é isso ai .. menos de uma semana pra gente se encontrar...

Abraços
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Ae gente é o seguinte....eu dei uma olhadinha e converssei com a moça da empresa de adesivos...digamos que seja estes mesmos, no tamanho de 20 cm X 4 cm, de primeiro ela cobrou R$5,00, chorei... R$4,50....chorei R$3,90....chorando mais um pouquinho ela disse que eu era muito chato :fiu: e fez por "R$3,00!" Achei o preço satisfatório, que seria praticamente o mesmo valor do Adesivo Pequeno do CdGQ, agora só preciso saber a opinião de Vcs...derrepente podemos mudar o modelo mais pra frente, mas como está bem em cima da hora, devemos agilizar e decidir logo!

Penssei em fazer uns 20 unidades....o que acham?
Tenho que ver se fizer 10 unidades ela manteria o mesmo preço.
Só estou aguardando a confirmação para mandar.OK

Abraço a todos
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

"SOUNDMAX"
Eu queria sugerir, pra quem poder, no domingão que vem a gente se reunir no estacionamento do Walmart para bater um papo sobre a filial e ir sincronizando as ideias de cada um, vamo q vamo, a filial tá crescendo!
proximo domingo não é o encontro?

SERIA Q HORAS?
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

A ABREVIAÇÃO SERIA GRU MESMO..

SUGESTÃO! KKK SEI LÁ FOI MEIO NA ZUERA ESSAS LETRAS AI !!!

sem a parte preta.. só as letras..



Imagem
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

AE DIGO.CUNHA,
ACHO Q O PREÇO DE 3 REAIS FICO BACANA. NEM É CARO , ACHO Q DA PARA TODO MUNDO TRINCA 3 REAIS EM UM ADESIVINHO NÉ!
AI PRA COMEMORAR OS ADESIVOS NOIS FAIZ UM MINI-ENCONTRO NOSSO :fiu: ..
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Manows, MARAVILHA, tanto a ultima opção do "Digo.Cunha" quanto a ultima opção do "Leozinho" ficaram perfeitas, pra mim qualquer uma das duas tah blz, decidem ai, e vamos fechar logo e ajudar o Digo com um rateio, 3 conto fico baratinho mesmo, vamos só decidir a ajuda a ele pois eh bom levar alguns de sobra e teremos que bancar esse alguns, mas suave, dividindo fica baratinho, quanto a se reunir no domingo, me desculpem, eu queria dizer no sabado, às 14:00hs, alguém pode colar?
Eu tava fazendo uns corres pra administração e consegui fechar um esquema bacana, vamos ter Tenda pros encontros do CdGQ!, fabricadas em Guarulhos, toh tentando fechar esquema bacana tb pra talkabout, aos poucos a coisa vai ficando boa, vamo q vamo pessoal, a coisa tah crescendo, graças ao empenho e dedicação de todos ai, parabéns a todos!

Ae Bysnaga, tu apareceu manow, pega uma MP q mandei ai, o contato do pessoal da ZO caso precisar na hora.
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

Imagem

AE PODERIAMOS SEGUIR OS CARAS DO PE, SÓ Q!
SUBIMOS O CDGQ! E COLOCAMOS DE VERMELHO E EM BAIXO ESCREVEMOS GUARULHOS - ZN

TIPO MEIO ASSIM..

Imagem

MAIS COM OUTRAS LETRAS O GUARULHOS - ZN
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

Digo.cunha escreveu:Ai....Vejam agora como ficou....são trez modelos diferentes.... desconsiderem o fundo preto.OK

http://wbeh8a.bay.livefilestore.com/y1p ... GRU-ZN.JPG

http://wbeh8a.bay.livefilestore.com/y1p ... X/GRU2.JPG

http://wbeh8a.bay.livefilestore.com/y1p ... v/GRU3.JPG

Eu particularmente prefiro a última opção....

Abraços
ah ó curti mais o do meio, que usa uma barra...

seilá, sem nada parece que ta escrito "GRUZN" ahuhahaua parece nome daqueles CD de banda de garagem que vc nunca ouviu falar...
mas se a maioria optar pelo ultimo por mim também sem crise....

se vc tiver que comprar 20 unidades do adesivo ja dá... temos 7 membros na lista oficial, dá menos de 10 conto pra cada um ein... aí cada um cola um e guarda o excedente pra vender pros futuros ingressantes...
LeOzinhO escreveu: AE PODERIAMOS SEGUIR OS CARAS DO PE, SÓ Q!
SUBIMOS O CDGQ! E COLOCAMOS DE VERMELHO E EM BAIXO ESCREVEMOS GUARULHOS - ZN

TIPO MEIO ASSIM..
http://lh6.ggpht.com/_WiHQfjM9cFA/SsFcC ... DGQ%21.png

MAIS COM OUTRAS LETRAS O GUARULHOS - ZN
Então Leo [não vou te chamar de "leozinho" né! pqp! huahua!] a idéia foi de não usar a silhueta do golzinho, pra não desbancarmos o adesivo original oficial do clube... afinal nós usamos o fórum oficial mantido pelo fábio e o pessoal da administração, seria chato agente sair encomendando um adesivo nosso pro pessoal de guarulhos e descartar o deles né... então como disse o Digo.cunha, esse adesivo seria um complemento pra usar junto com aquele...

ahh, hoje consegui um recruta pro clube do gol, mas ele não é de guarulhos! é da facul! então fail! auhahahuhauhuaha
e na frente da minha tia parou um voyage azul lindão... mas de dentro saiu um véio baforando um charuto e gritando palavrão chingando a vida, pisando duro... mano nem tive cara de ir lá chamar ele pro clube! auhauhuhauhahua
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Eu achei q o do meio da impressão de confronto entre Guarulhos e Zona Norte, pelo detalhe da barra separando e de cores diferentes, mas sei lah, o q vc´s decidirem pra mim tah blz, se forem usar o do meio soh eh melhor deixar tudo da mesma cor pra evitar confusões de quem for ver e interpretar mau, como o ultimo tem duas cores, as cores que iam dividir o nome, tendeu, branco eh um nome e vermelho eh outro nome, mas vêem ai, em primeiro lugar gostei do ultimo em duas cores do jeito q tah, em segundo lugar o segundo mas em cores iguais, mas o q for decidido pra mim tah baum
Abração.
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

Fets escreveu:
Digo.cunha escreveu:Ai....Vejam agora como ficou....são trez modelos diferentes.... desconsiderem o fundo preto.OK

http://wbeh8a.bay.livefilestore.com/y1p ... GRU-ZN.JPG

http://wbeh8a.bay.livefilestore.com/y1p ... X/GRU2.JPG

http://wbeh8a.bay.livefilestore.com/y1p ... v/GRU3.JPG

Eu particularmente prefiro a última opção....

Abraços
ah ó curti mais o do meio, que usa uma barra...

seilá, sem nada parece que ta escrito "GRUZN" ahuhahaua parece nome daqueles CD de banda de garagem que vc nunca ouviu falar...
mas se a maioria optar pelo ultimo por mim também sem crise....

se vc tiver que comprar 20 unidades do adesivo ja dá... temos 7 membros na lista oficial, dá menos de 10 conto pra cada um ein... aí cada um cola um e guarda o excedente pra vender pros futuros ingressantes...
LeOzinhO escreveu: AE PODERIAMOS SEGUIR OS CARAS DO PE, SÓ Q!
SUBIMOS O CDGQ! E COLOCAMOS DE VERMELHO E EM BAIXO ESCREVEMOS GUARULHOS - ZN

TIPO MEIO ASSIM..
http://lh6.ggpht.com/_WiHQfjM9cFA/SsFcC ... DGQ%21.png

MAIS COM OUTRAS LETRAS O GUARULHOS - ZN
Então Leo [não vou te chamar de "leozinho" né! pqp! huahua!] a idéia foi de não usar a silhueta do golzinho, pra não desbancarmos o adesivo original oficial do clube... afinal nós usamos o fórum oficial mantido pelo fábio e o pessoal da administração, seria chato agente sair encomendando um adesivo nosso pro pessoal de guarulhos e descartar o deles né... então como disse o Digo.cunha, esse adesivo seria um complemento pra usar junto com aquele...

ahh, hoje consegui um recruta pro clube do gol, mas ele não é de guarulhos! é da facul! então fail! auhahahuhauhuaha
e na frente da minha tia parou um voyage azul lindão... mas de dentro saiu um véio baforando um charuto e gritando palavrão chingando a vida, pisando duro... mano nem tive cara de ir lá chamar ele pro clube! auhauhuhauhahua
ae chama de LeO mesmo, me registrei assim pq ja tinha outra Leo na minha frente ai resgistrei assim como minha ex- me chamava :D

sobre o adesivo ai q madei por utimo tem o gol tem o clube e tem guarulhos, não está no meu ponto de vista saindo do padrão do clube.

o do digo.cunha fico entre o 2º eo 3º :zoiu:

pra mim o q for decidido ta suave...
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Rafael_Jefferson
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Set 2009, 00:44
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por Rafael_Jefferson »

GALERA ACHEI BACANA O 2º MODELO QUE O DIEGO CUNHA MANDOU, MAS TIPO COMO NOSSO COLEGA leO DISSE O QUE FOR DECIDIDO TA FIRMEZA... :fiu:
Imagem
Encontro regional da Filial Guarulhos ZN em novembro... aguarde...
http://www.golquadrado.com.br/forum/fil ... 14321.html
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Então como o Max escreveu...o fato do último estar escrito em duas cores já da pra identificar que são duas abreviações.

Cada um ta jogando a bomba pro outro, :glare: :drink: "o que for decidido tá bom"...vamos decidir juntos :lala: !

Como eu disse é por enquanto, depois agente bola outro melhor.OK

Então vou mandar fazer o último.OK?

Se eu fizer 20 unidades, vai ficar em R$ 60,00 e não vai da pra pegar o dinheiro com a galera antes de domingo, vou tentar pagar e depois o pessoal me dá dimdim no encontro tá?
Ou eu pego 10 por enquanto, depois mandamos fazer mais.
Editado pela última vez por Digo.cunha em 29 Set 2009, 11:30, em um total de 2 vezes.
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Então manows....já mandei fazer 15 unidades....da útima opção.BLZ?

Quinta feira fica pronto.OK
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Max não vai dar pra eu ir no sábado to enrrolado....vou ter compromisso, qualquer coisa me da uma ligada.Valew

abraço

Rodrigo Cunha
[/quote]
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

sábado as 14hrs eu tenho prova de física 1 :bleh:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
Rafael_Jefferson
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Set 2009, 00:44
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por Rafael_Jefferson »

então galera vai rolar o encontro no sabado, se for me avisem o meu cel é 81013940...
Imagem
Encontro regional da Filial Guarulhos ZN em novembro... aguarde...
http://www.golquadrado.com.br/forum/fil ... 14321.html
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

sabado só posso depois das 9 da noite..
o dinheiro do adesivo vamos ter q marcar um dia ai pra vc pegar minha parte pq não vou no encontro vou estar trabalhando como sempre.. :bye:
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP”