1 Botão de Two Step pode ser ligado a qualquer negativo, sendo carcaça ou negativo da bateriarodrigo.nomolas escreveu:Boa tarde,
Estou iniciando a instalação da FT400 no meu Gol 1.8 turbo e já me surgiram algumas dúvidas:
1 - Botão do Two-Step: O manual diz q este botão deve ser acionado pelo negativo e ligado ao pino 5 do chicote auxiliar.
Você poderia me orientar mais detalhadamente isso?
Pelo q entendi, devo puxar o negativo direto da bateria p/ o botão e, o outro fio do botão deve ir p/ este pino 5 (fio branco 2).
Entendi certo ou estou louco? rs
2 - Chave geral: O manual diz q a utilização desta chave deve ser ligada entre o positivo da bateria e o comutador d ignição
Existe algum problema se eu usar a chave geral apenas no positivo q vai a FT400?
3 - Cabo blindado (pino 17): O manual diz q este receberá o sinal d rotação do distribuidor
Este cabo é "parecido" com um cabo coaxial d tv à cabo, onde tem uma capa cobrindo uma malha e, dentro dessa malha tem outra capa cobrindo outros filamentos.
A pergunta é meio idiota mas, como deve realizar a ligação deste cabo?
Como proceder p/ "isolar a malha"???
Não sou instalador profissional mas, como disse anteriormente, tive sérios problemas com um instalador e estou instalando eu mesmo e este provavelmente será só o início das dúvidas... rs
Mto obrigado pela ajuda.
2 Pode ser ligado assim, mas em corrida ou qualquer competição homologado pela CBA não será possível o uso neste método.
3 A Ligação do Distribuidor é PINO 1 12V Pós Chave, PINO 2 Branco do Cabo Blinadado PINO 3 Malha do cabo blindado ou negativo da bateria.