Ae Léo e quem essa mina na porta???LeOzinhO escreveu:
a propaganda da filial ae!!!
Pode crer...vou tirar foto do goleta de lado e fazer um a parada dessa nele....fazer uma propaganda!!hehehehe
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

LeOzinhO escreveu:pirikitecs escreveu:maluko de ceu to trabalhando q nm um camelo....huahauahLeOzinhO escreveu:pirikitecs...
se some do nada mano...
cadeé a resposta dos pneus, estou desesperado.
to aqui perto do shop internacional, quem quiser podemos marcar e colar nele e fazer a entrega dos folhetinhos!!!
eainda por cima to sem net em ksa!!!!
mano ainda nao vi o mlk deve ta viajando!!!vo tenta liga pra ele ai te dou um salve
fica bravo nao Leo!!!!hauhauauh
rsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrs........
nem mano to suave, ve ai to com um cara no pente para vender minhas rodas, então tenho que ter os pneus para eu montar nesse jogo para poder vender o outro que ta na goleta! por isso estou com presa!
voce não quer comprar 2rodas de ferro dessas fechadas não para fechar seu jogo, o mlk no posto tem 2 ele que 150,00 e não negocia.
uma tá zerada nunca rodou, estava no step de uma saveiro, e a outra ta boazinha, já não sei a origem dela!
.gif)
mano um desse cara da organização do interclubes o (ROD) adm do kadeteiros.com to trocando ideia com ele, ele falou que vai colar no nosso encontro lá no wall mart, se nós formos nesse interclubes ai podemos fazer um comboio gol e kadet, e ir para lá.. mais isso podemos conversar com ele pessoalmente se ele colar mesmo no nosso mini encontro! ai ja lançamos uma parceria com ele! :bronha:Digo.cunha escreveu:Ae mulekada ....esse nós temos que ir......!!!Vai ser monstro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#202860
.gif)
tenho um programinha aqui que é o bicho mano, ta para tirar mó onda!!!Digo.cunha escreveu:Ae Léo e quem essa mina na porta???LeOzinhO escreveu:
a propaganda da filial ae!!!
Pode crer...vou tirar foto do goleta de lado e fazer um a parada dessa nele....fazer uma propaganda!!hehehehe
.gif)
pirikitecs escreveu:LeOzinhO escreveu:pirikitecs escreveu: maluko de ceu to trabalhando q nm um camelo....huahauah
eainda por cima to sem net em ksa!!!!
mano ainda nao vi o mlk deve ta viajando!!!vo tenta liga pra ele ai te dou um salve
fica bravo nao Leo!!!!hauhauauh
rsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrs........
nem mano to suave, ve ai to com um cara no pente para vender minhas rodas, então tenho que ter os pneus para eu montar nesse jogo para poder vender o outro que ta na goleta! por isso estou com presa!
voce não quer comprar 2rodas de ferro dessas fechadas não para fechar seu jogo, o mlk no posto tem 2 ele que 150,00 e não negocia.
uma tá zerada nunca rodou, estava no step de uma saveiro, e a outra ta boazinha, já não sei a origem dela!
nao mano valeu msm!!!
entao fui atras do mlk e ele nao volto ainda de viagem!!! mo gayzao...hauhaua viaja pra q neh!!!! :glare:
entao eu tenho 3 so preciso de mais uma!!!!!

Nooooooossaaaa esse vai ser monstro hein!!!! Já vamos combinar uma comboio uhUAHauhuhau....conheço o lugar,até q é perto,entra ali do lado da Fast na Zaki Narchi e vai reto...Digo.cunha escreveu:Ae mulekada ....esse nós temos que ir......!!!Vai ser monstro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#202860

Falta apenas 6 dias! Muita gente vai vim nos visitar! Vamos conseguir o máximo de golzinhos o possível pra representar!Soundmax escreveu:
Vamo distribuindo os flyers pros goletos por ai, falta apenas 7 dias pro encontro!!!

.gif)
Soundmax escreveu:O "Rod" (rodrigo) eh truta meu de mili anos, ele mora do lado da rodoviaria de guarulhos atrás do shops e tem o kadetaum gsi turbaum, o kra eh gente fina pakas, eu liguei pra ele hoje e ele disse que domingão agora ele vai colar no nosso encontro e que o pessoal da Z.O. também, passando domingo vamos nos organizar pra combinar o comboio pra ir no evento do dia 7 de fevereiro, uma das lojas que apoia, a Dub Style Audio Customs eh loja de um amigo meu ("Sansão" ou Wellington) e vai ter comboio, podemos juntar com eles ou eles com a gente.
Falta apenas 6 dias! Muita gente vai vim nos visitar! Vamos conseguir o máximo de golzinhos o possível pra representar!Soundmax escreveu:
Vamo distribuindo os flyers pros goletos por ai, falta apenas 7 dias pro encontro!!!

Soundmax escreveu:Hoje eu fui no Sam´s Clube e procurei a gerência, falei com a coordenadora Cristiane e com o Gerente Eduardo, expliquei sobre o clube e sobre a nossa filial, e resultado: CARTA BRANCA TOTAL pra esse domingão, gostaram de arrecadarmos brinquedos pra doar e sugeriram uma parceria, que a gente se aproxima-se mais da gerência pois eles queriam oferecer descontos no Sam´s aos membros da filial e participantes do encontro, e que poderiamos divulgar nos próximos encontros que o Wallmart e Sam´s Clube apoiam os nossos encontros, a coordenadora vai me mandar um e-mail sobre os descontos que a gente vai ter no Sam´s, pra quem se interessar vale a pena, hoje eu uso o Sam´s pra fazer compra de comida e de tudo até eletrônicos e sai mais barato que o Wall, Extra, Carrefuor e demais pq é clube de compras e fornece também a comerciantes, vamo q vamo galera, o gerente prometeu que se seguirmos as regras citadas no flyer certinho nos sempre teremos CARTA BRANCA PRA FAZER ENCONTROS LAH!!!!
O que a Coordenadora mandar no e-mail, eu vou postar aqui, eles falaram que vão tentar visitar o encontro no domingo e nos parabenizar pela nossa iniciativa e nossa organização!!!

Eu te ajudo, no domingão eu te dou a grana, se não aparecer mais ninguem pra rachar, a gente divide meio a meio.Digo.cunha escreveu:
quem pode rachar essa parada comigo....????
Fiz entregas aki na região, no shops bonsucesso, nos mercados Nagumo e em alguns golzinhos bacanas q eu via parado e nas ruas.Digo.cunha escreveu:
Bom, ontem no Sambódromo contatei vários donos de golzinhos, os que não tinha ninguém perto coloquei o nosso flyer na porta, vamos ver se alguém vai colar por lá!!!
Galera, e ae como estão as entregas?????
abração

A idéia é boa, e do jeito que o pessoal do Sam's tão afim de fazer uma parceria com a nossa filial, eu acho que não teriamos problema algum.....mas vamos ver com a gerência!!Fets escreveu:por**... idéia basicona, não sei se agora rola, mas pro próximo seria dahora!
que tal um banner DENTRO do wallmart e sam's anunciando o encontro? assim todo mundo que for ja fica sabendo, afinal se derem umas bandas no estacionamento verão quantos quadradinhos tem por lá!
.gif)
ae eu trinco com vc tambem mano..poderiamos marcar de fazer um "arrastão no shopping internacional", no sabado ou na sexta.. sei lá!!vou ver com um cara aqui que faiz banner, para ele fazer um com o contorno de um gol em cima escrito CdGQ! e em baixo FILIAL GRUZN! ..PARA ESSE ENCONTRO NOSSO AGORA!!!!Digo.cunha escreveu:Ae pessoas.....então to penssando em pedir mais uns 10 adesivos....para poder levar pro nosso encontro no DOMINGÃO, vai ficar R$ 30,00 total, quem pode rachar essa parada comigo....????Vou pedir pra fazer OK?Eles são firmeza posso pegar lá e depois podemos acertar.....abração a todos e estou aguardando alguém se pronunciar....VALEW!!!

Firmeza manow....agente ta precisando de um Banner mesmo....v ai que eu vejo aki na gráfica tb BLZ....e quanto a entrega no shoppis podemos marcar para sexta 18:00 o que vc acha???Os adesivos racharemos em 3, o MAX tb vai rachar!Ah....então, já que vamos dividir em 3, o que vcs acham de mandarmos fazer 15 adesivos, ficaria 5 pra cada e cada um pagaria R$ 15,00 cruzero....e ae topam???Pelo menos não fica número quebrado....LeOzinhO escreveu:ae eu trinco com vc tambem mano..poderiamos marcar de fazer um "arrastão no shopping internacional", no sabado ou na sexta.. sei lá!!vou ver com um cara aqui que faiz banner, para ele fazer um com o contorno de um gol em cima escrito CdGQ! e em baixo FILIAL GRUZN! ..PARA ESSE ENCONTRO NOSSO AGORA!!!!Digo.cunha escreveu:Ae pessoas.....então to penssando em pedir mais uns 10 adesivos....para poder levar pro nosso encontro no DOMINGÃO, vai ficar R$ 30,00 total, quem pode rachar essa parada comigo....????Vou pedir pra fazer OK?Eles são firmeza posso pegar lá e depois podemos acertar.....abração a todos e estou aguardando alguém se pronunciar....VALEW!!!