Primeiro meu carro começou a pingar oleo e o pior é que não dá pra ver de onde por causa do protetor de carter vou te que arrancar tudo pra ver!
Hoje fui busca minha mãe no medico estacionei o carro na calçada entrei pra fazer uma média e quando voltei a lanterna esquerda quebrada!
É osso já é a segunda vez, se eu pegou um FDP desse nem sei o que faço!
Agora é arrumar o esquema pra dia: 20 tá tudo em cima pra gincana!
Put's aí é foda mano... não adianta coidar da goleta com carinho =/.. sempre vem um fd.... =/
pior que tenhu que fazer algumas coisinha no meu também hehe... tenhu que mandar regular o carbura pq ta um LIXO o carro uhaAUhaHUA... parece fusca andando mano kkkkkkkkk...
e apareceu uma porrada de barulho no painel tbm mano =/.. e a vontade de desmonta tudo pra ver? kkkk
Eu voto pela primeira placa... acho bacana ser usuario.. mesmo que seja pequeno.. sei la.. é bacana que identifica a pessoa... dona do carro...
eu só mudaria uma coisa...
faria a primeira só que na targeta.. eu colocaria assim:
GOLQUADRADO.COM.BR - FILIAL Z/S OU GOLQUADRADO.COM.BR - ZONA SUL
Enfim.. algo do tipo!!!!
abraço
Eae Joab..
Pode ser também só que se sair pequeno não destaca muito saka?
e eu queria fazer padrão.. pra todos sairem com letras grandes...
É que nem o nosso amigo romarps ai em cima disse:
Penso todas as goleta enfileradas com as placas certinhu bonitinhu? :bleh:
Valeu pela dica... vou fazer um outro modelo da placa e coloco aqui pra todos verem como vai ficar mais o menos bele?
Eai ricardoo!
o shift ligth ta quase pronto, hein :loco:
Entao.... achei muito loko as placas, soh tem um porem.
Eu acho que ficaria melhor na cor prata com letras pretas que nem as originais.
Acho que combinaria mais... as pretas ficam estranhas a primeira vista.
O que vcs acham?
Se a maioria preferir as placas pretas, ai ficamos com as pretas..
Foda foi que vc e o anderson ja fizeram neh...
leandro.gomes escreveu:Eai ricardoo!
o shift ligth ta quase pronto, hein
E aí Leandro.. como a gente faz pra conseguir um desses? kkkkk
Quanto as placas... analisando aqui... as goletas na sua maioria tem parachoques preto... com uma placa pretaa placa nao destaca...
tipo.. fica aparecendo somente o nome...
essa ideia de fazer nas cores originais eu achei bacana.
Sobre a COR, prefiro PRATA...
Mas num chama a atenção... quase ninguem vai notar que estamos de placas personalizadas....
Mas PRETA parece de carro de alguma autoridade da justiça ou federal
leandro.gomes escreveu:Eai ricardoo!
o shift ligth ta quase pronto, hein :loco:
Entao.... achei muito loko as placas, soh tem um porem.
Eu acho que ficaria melhor na cor prata com letras pretas que nem as originais.
Acho que combinaria mais... as pretas ficam estranhas a primeira vista.
O que vcs acham?
Se a maioria preferir as placas pretas, ai ficamos com as pretas..
Foda foi que vc e o anderson ja fizeram neh...
E ae Leandro..
Aí sim em :amd: rsrsrs
puta mano.. comprei o console pra colocar no gol mais fui querer fazer o buraco do cinzero e acabei fodendo com tudo auhauhaua.. cortei errado mano :ahn: ... to vendo com o muleke la pra fazer as caixinhas pra nóis bele? ele me deu uma dica... como a chapa de aluminio vai ficar foda de dobrar/ cortar e talz.. ele tem uma madeira la.. então fazemos de madeira bunitinhu.. e revestimos de curvim oque acha?
Em relacção as placas.. foi que nem o romarps disse... se fizer de prata ninguém vai perceber que são personalizadas =/... eu achei melhor preta pq destaca mais na minha opinião..
Então como o pessoal ai disse poderia ate ficar bacana na cor cinza com as letras pretas iguais as originais mas ia passar batido d++++ porque nem iria parecer ser uma placa personalizada,por ser preta mesmo que o parachoque seja preto as letras destacam e já tem uma certa percepção do que as cinzas, sei lá fica ai o meu ponto de vista e ai GALERA SEXTA TA AI vai rolar um encontro hahhaha se não chover de novo ne´rsrsrss flw GALERA
Salve galera pode add meu nome ai....
Meu nome ja ta add no topico oficial do encontro desde a ultima vez....que cancelaram...kkkk
Andei meio sumido e a correria mais tamo ai!!!!
Falow...
E só agitar que nois cola hoje, mas meu carro ta meio zoado uma fila da p.... foi sair de tras do carro que estava estacionado em frente ao trampo e conseguiu bater na traseira da goleta quebrou a lanterna e a polaina da golzera e no outro dia a mesma mulher mas com um carro diferente, estacionou na frente foi dar ré pra sair e bateu na frente..INACREDITAVEluuuuuuu..e trincou a grade......
acho que vo me benze......kkkkkkkkkkkkkkk
Falow
È Nois....
djmazzucato escreveu:E só agitar que nois cola hoje, mas meu carro ta meio zoado uma fila da p.... foi sair de tras do carro que estava estacionado em frente ao trampo e conseguiu bater na traseira da goleta quebrou a lanterna e a polaina da golzera e no outro dia a mesma mulher mas com um carro diferente, estacionou na frente foi dar ré pra sair e bateu na frente..INACREDITAVEluuuuuuu..e trincou a grade......
Falow
È Nois....
caracassssssssss eu não sei quem ta mas zicado vc ou a mulher hahahaha bater na frente e atras a mesma muié é foda rsrsrsrs
djmazzucato escreveu:E só agitar que nois cola hoje, mas meu carro ta meio zoado uma fila da p.... foi sair de tras do carro que estava estacionado em frente ao trampo e conseguiu bater na traseira da goleta quebrou a lanterna e a polaina da golzera e no outro dia a mesma mulher mas com um carro diferente, estacionou na frente foi dar ré pra sair e bateu na frente..INACREDITAVEluuuuuuu..e trincou a grade......
Falow
È Nois....
caracassssssssss eu não sei quem ta mas zicado vc ou a mulher hahahaha bater na frente e atras a mesma muié é foda rsrsrsrs
Caraca mano... isso sim é ZICA de verdade...
acho que eu arregaçava a mulher na porrada!!! kkkkk
Falow
È Nois....
Caraca mano... isso sim é ZICA de verdade...
acho que eu arregaçava a mulher na porrada!!! kkkkk
Calma ae pessoal... sem porrada...
Fura os 4 pneus dela com uma faca já tá de bom tamanho!!! :loco2: :facada: :loco2: :facada: :loco2: :facada:
Aí parceiro... passa o nome da rua onde a mina deixa o carro que vamo fazer um comboio até lá!!!! rsrsrsrsrsrsrsr
E depois a gente apaga todos recados daqui do forum pra não ter provas!!!! :fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu: