Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
Re: Filial CdGQ! - Zona Sul
kkk...sai da roça doido!!! e vee se aparece nos encontros.;.. estamos com saudaddes de vc!!! e curiosoos pra ver o gol!!
- B e t i n h o
- Membro - 1.6

- Carro:
Ai já que funheco tudo, vamos agitar um encontro na SEXTA-FEIRA as 23Hs ! ! ! :y:
Quem vai????
e Domingo vamos tb para o somosquadrados.
Solta a lista para o quinzenal QUADRADOS DA SUL ai ADM FIO :asgh:
1° PENTEI :glare:
2° pqp
3° :bronha:
4° :punhestre:
5° :sex:
6° :drink:
7°
Quem vai????
2° pqp
7°
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manu pode deixar q o adm vai fazer
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6

- Carro:
E já escolheram????AndersonFio escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manu pode deixar q o adm vai fazer
:glare: :glare: :glare: :glare: :glare: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :facada: :facada: :facada: :facada: :mestre: :mestre: :mestre: :mestre: :quebra: :quebra: :quebra: pqp pqp pqp :loco2: :loco2: :loco2: :sex: :sex: :sex: :sex: :evil: :evil: :evil:
- supermano
- Membro

- Carro:
Hoje fui Abasteçer e Calibrar á Goleta... e claro que não pude evitar dar uma esticadinha forte!!!
Consequencia da brincadeira!!!
O bixu está tão forte que despedaçou á Homocinetica :bronha: :bronha: :bronha:
Sorte que tenho homocineticas em casa =) senão tava fudido!!!
OBS( Semana que vem estou pensando em instalar o Kit!!! Chamei alguns amigos para ajuda á montar na garagem!!! ( Caso vc's queiram Convite está feito
) vou comprar algumas caixas de itaipava UHEuehue..
Abs á todos

Consequencia da brincadeira!!!
O bixu está tão forte que despedaçou á Homocinetica :bronha: :bronha: :bronha:
Sorte que tenho homocineticas em casa =) senão tava fudido!!!
OBS( Semana que vem estou pensando em instalar o Kit!!! Chamei alguns amigos para ajuda á montar na garagem!!! ( Caso vc's queiram Convite está feito
Abs á todos

- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
kkkk carai dengoso..... até vc com pau na homocinética!!! daki a pouco vamos ter q criar um dia especial das homociocinéticas...vai ser feriado nacional...
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
dicionário do anderson:
guinjando..
faser..
espozissão..
eztremo..
juis..
gol fést..
cuadrado..
participassão..
poooorra meu asim nãu dá né!!
guinjando..
faser..
espozissão..
eztremo..
juis..
gol fést..
cuadrado..
participassão..
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6

- Carro:
:ahn: :ahn: :ahn: :ahn: :ahn: :ahn: :ahn:ninhotamy escreveu:dicionário do anderson:
guinjando..
faser..
espozissão..
eztremo..
juis..
gol fést..
cuadrado..
participassão..
:sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex:
- B e t i n h o
- Membro - 1.6

- Carro:
Ai vcs ficam brincando mais agitar os encontros....nada neh!!! :raiva:
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
:y: CurtiB e t i n h o escreveu:Ai vcs ficam brincando mais agitar os encontros....nada neh!!! :raiva:
Putz, num é o face aqui não né! kkkkk
- supermano
- Membro

- Carro:
hahaha boa :y:romarps escreveu::y: CurtiB e t i n h o escreveu:Ai vcs ficam brincando mais agitar os encontros....nada neh!!! :raiva:
Putz, num é o face aqui não né! kkkkk
Vamo tentar marcar pra essa sexta!!! Se fiser muito frio eu levo pão de queijo quentinho :loco: Haha

- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :sex: :sex: :sex: :sex: :punhestre: :quebra: :quebra: :quebra: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :facada: :facada: :facada: :loco2: :loco2: :loco2:ninhotamy escreveu:dicionário do anderson:
guinjando..
faser..
espozissão..
eztremo..
juis..
gol fést..
cuadrado..
participassão..
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
aff :glare: :glare: :glare:B e t i n h o escreveu:Ai vcs ficam brincando mais agitar os encontros....nada neh!!! :raiva:
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
kkkkkkkkkkkkk faz tempo que nao falo nada mas desculpa Betinho,Roma e Supermano essa nao posso deixar passar......B e t i n h o escreveu:Ai vcs ficam brincando mais agitar os encontros....nada neh!!! :raiva:
O QUE VCS ESTAO FAZENDO??????NÃO PODERIA MARCAR TBM??? SE UM NÃO FIZER NINGUEM FAZ?????
não fica bravo cmg não viu mas vcs sabem como eu sou. :tacafogo: :tacafogo: :tacafogo: :tacafogo:
- B e t i n h o
- Membro - 1.6

- Carro:
B e t i n h o escreveu:Ai já que funheco tudo, vamos agitar um encontro na SEXTA-FEIRA as 23Hs ! ! ! :y:
Quem vai????
2° pqp
7°
AndersonFio escreveu:kkkkkkkkkkkkk faz tempo que nao falo nada mas desculpa Betinho,Roma e Supermano essa nao posso deixar passar......B e t i n h o escreveu:Ai vcs ficam brincando mais agitar os encontros....nada neh!!! :raiva:
O QUE VCS ESTAO FAZENDO??????NÃO PODERIA MARCAR TBM??? SE UM NÃO FIZER NINGUEM FAZ?????
não fica bravo cmg não viu mas vcs sabem como eu sou. :tacafogo: :tacafogo: :tacafogo: :tacafogo:
Só pra refrescar sua memória...
se vc ou outros membros concordasse continuaria a lista , ou colocaria o nome embaixo do meu ! ! !
Eh pq eh assim, um troxa puxa o bonde e o resto vai atras, agora se esse troxa tenta e não consegui, não me venha falar que não estou tentando !
Seu animal de teta !
pode deixar que não estou bravo pqp :fudeu: :raiva:
- B e t i n h o
- Membro - 1.6

- Carro:
E mais uma vez, vamos nos encontrar na Sexta !
ou alguem esta com friozinho????
ou alguem esta com friozinho????
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Blz Fio, vc está certo, mas isso serve somente para o italo e eu, pois o betinho postou ali em cima sobre sexta e sobre os somos quadrados no domingoAndersonFio escreveu:kkkkkkkkkkkkk faz tempo que nao falo nada mas desculpa Betinho,Roma e Supermano essa nao posso deixar passar......B e t i n h o escreveu:Ai vcs ficam brincando mais agitar os encontros....nada neh!!! :raiva:
É, to defendendo ele sim, num mexe com meu penteizinho não tá!!! :raiva: :raiva:
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
Betinho vou te explicar entao ok :y:
Quando vc quiser marcar coloca horario,local e dia e bem grande as letras pois todos aki é cego e nao consegue ver e no titulo coloca assim:ENCONTRO DIA...LOCAL...HORARIO... e nao assim aaa vamu fazer ai um encontro sexta quem topa se fizer assim ninguem vai vc esta careca de saber..ops errei vc esta com o c. cheio de pentei de saber.
:fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu:
Quando vc quiser marcar coloca horario,local e dia e bem grande as letras pois todos aki é cego e nao consegue ver e no titulo coloca assim:ENCONTRO DIA...LOCAL...HORARIO... e nao assim aaa vamu fazer ai um encontro sexta quem topa se fizer assim ninguem vai vc esta careca de saber..ops errei vc esta com o c. cheio de pentei de saber.
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6

- Carro:
OK então marcado encontro sexta no posto eu só posso chegar depois das 01:00hs da madruga pq vou estar trabalhando mas vou com certeza!romarps escreveu:Blz Fio, vc está certo, mas isso serve somente para o italo e eu, pois o betinho postou ali em cima sobre sexta e sobre os somos quadrados no domingoAndersonFio escreveu:kkkkkkkkkkkkk faz tempo que nao falo nada mas desculpa Betinho,Roma e Supermano essa nao posso deixar passar......B e t i n h o escreveu:Ai vcs ficam brincando mais agitar os encontros....nada neh!!! :raiva:
É, to defendendo ele sim, num mexe com meu penteizinho não tá!!! :raiva: :raiva:
Posso colocar vc na lista Roma?
Editado pela última vez por IGG_Vitor em 05 Jul 2011, 17:00, em um total de 1 vez.
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
É isso ai ADM, bota organização nessa bagaça!!!AndersonFio escreveu:Betinho vou te explicar entao ok :y: