Ae galera já que ninguem falou nada até agora vou citar aki.
Domingo tem o 12 encontro do CDGQ e queria que a sul representace mesmo que não fosse ficar ate o final mas pelo menos marcar presença.
O local para o comboio seria no mesmo de sempre no posto ESSO da bifurcação na Av.nações unidas pra quem vem da av interlagos é depois q passa o mercado assai.
Horario acho que se todos estiverem lá as 8:30 sairemos as 9.
1.Fio
2.Vitor (vou com o FiÓ!!!) mano arruma uma corda vamo guinjando! qnto mais carroÇA melhor!
3.B e t i n h o
4.Anderson
5.João Victor ( Vo leva dois camarada .. 1 tem gol tmb e um santanão )
6.Italo ( Kadett )
:fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: kkkkkkkkkkk nau8m vo poder ir com vcs boiolinhas ,minha mocinetica queblou kkkkkkkkkkkk e a noop car naum tem a q e foljada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuela pangas estalemos bem juntinhos la rsrsrsrs :bailajesus: :bailajesus: bjunda
supermano escreveu:1.Fio
2.Vitor (vou com o FiÓ!!!) mano arruma uma corda vamo guinjando! qnto mais carroÇA melhor!
3.B e t i n h o
4.Anderson
6.Italo ( Kadett )
supermano escreveu:1.Fio
3.B e t i n h o
4.Anderson
6.Italo ( Kadett )
1.Fio
3.B e t i n h o
4.Anderson
6.Italo ( Kadett )
7.Roma
romarps escreveu:Pessoal, desculpe a minha ausencia.... domingo estarei junto!
Porem, tenho má noticia... amanhã "vamos" nos reunir para decidir se terá o encontro ou não, pois a previsão de tempo é chuva e mais chuva
nossa! vou ter um orgasmo de tanta emoção...agora são 23:03 da noite...cheguei as 22:40 da escravidão..pensei em ligar o pc desiludido em postar sobre o encontro de domingo e agitar amanhã....achando q ninguém fosse responder nada...mas aí...apareceram as margaridas!!e o pior q começa a abusar.. quer ir de kadett...é froids...aí a grande surpresa!!o roma!! caraaiiii!!! agora sim.. vamos seguir o coro do fio e agitar a sul!!! como o roma disse... parece q vai vir chuva... mas nada q podemos combinar amanhã...pra vcs q estão lendo hj!!kkkkk fiquei feliz msm de ver isso...vamo dxar morrer não!!