Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Re: Filial CdGQ! - Zona Sul

Mensagem por AndersonFio »

ricardo aldo escreveu:
tbm achu vitor foi o q eu disse reclamar todos reclamam mas fala aaaa vamos ali q é melhor ninguem opina ai fica facil falar q a filial ta um lixo pois nao se movem pra merda nenhuma
naum sou de ficar reclamando ,mas se fosse aos sabados seria mais facil pra min e pros caras e pq naum mais cedo um pouco umas 22.00 so opiniao , :banana: :banana: :banana:[/quote]

Aldo vc não está reclamando é isso q falta opiniao de todos achu q todo mundo tem q opinar pois a filial e feita de varios e nao so de um estava sendo de sexta por opinaram assim por causa das facul e foi ficando mas nao significa q nao vai mudar nunca esse é a intençao todos falarem o q acha e vamos entrar em um acordo porisso q nunca vai pra frente um fala hj tem encontro para os gays ai o viado fala aaa eu nao vou nao posta ai pq nao pode ser para os viados tbm.....

Achu q se todos nao ter conciencia no que quer nunca vai sair nada e vai ficar sempre assim se querem ver a filial e QUADRADOS DA SUL crescer vamos unir todos os interessados e fazer um negocio legal pra todos. :y:
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

djmazzucato escreveu:Bom se pra galera de sexta todo mundo quer sair pra balada ou trabalha ate tarde e ninguem ta nem ai....que tal marcar domingão a tarde, ai ninguem vai fala que tem que trabalhar estudar ou algo assim.
E inves de postos podemos achar outro local como algum parque, praça Estacionamento ou se alguem conhecer ate um Lava - Rapido.
Sei lá Vamos la galera

penso assim... eu geralmente trabalho aos sábados.... o vitor vem do trampo direto, com esposa e filha pequena no carro quase todos os encontros...só exemplos... tem outros q trabalham no sabado de manha... e comparecem na sexta a noite, e não ficam dez minutos... acho q interesse tem q partir de cada um e compromisso também...o clube é uma familia, e não um rolê q vc escolhe qual vai fazer...se vai ou não.. ninguém vai pra gastar dinheiro dando som no posto e bebendo até a policia chegar e correr, só que ninguém comparece pra sugerir...eu tenho um conceito do que é o clube, mas vejo q nem todos tem esse conceito,é o livre arbítrio, não posso obrigar a ninguém gostar e se dedicar ao clube...faço minha parte pra ver o clube conhecido e respeitado, como poucos aki...
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

ninhotamy escreveu:
djmazzucato escreveu:Bom se pra galera de sexta todo mundo quer sair pra balada ou trabalha ate tarde e ninguem ta nem ai....que tal marcar domingão a tarde, ai ninguem vai fala que tem que trabalhar estudar ou algo assim.
E inves de postos podemos achar outro local como algum parque, praça Estacionamento ou se alguem conhecer ate um Lava - Rapido.
Sei lá Vamos la galera

penso assim... eu geralmente trabalho aos sábados.... o vitor vem do trampo direto, com esposa e filha pequena no carro quase todos os encontros...só exemplos... tem outros q trabalham no sabado de manha... e comparecem na sexta a noite, e não ficam dez minutos... acho q interesse tem q partir de cada um e compromisso também...o clube é uma familia, e não um rolê q vc escolhe qual vai fazer...se vai ou não.. ninguém vai pra gastar dinheiro dando som no posto e bebendo até a policia chegar e correr, só que ninguém comparece pra sugerir...eu tenho um conceito do que é o clube, mas vejo q nem todos tem esse conceito,é o livre arbítrio, não posso obrigar a ninguém gostar e se dedicar ao clube...faço minha parte pra ver o clube conhecido e respeitado, como poucos aki...

Porisso q eu nao gosto eu quero ir para so role loko fica no posto bebendo e sair correndo dos cops porisso q eu nunca gostei de ir rsrsrsrs

zuera a parte mas como vc disse quem quer ver algo acontecer nao tem tempo ruim achu q um esforso de quem quer algo nao mata ninguem....
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

Vamos fazer assim então...
Quem, quiser, fazer parte, da filial, pôe o dedo aqui ( )!!
Que já vai fechar (uuiiii)!
Não adianta chorar!!!! (aiii que delicia)
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

IGG_Vitor escreveu:Vamos fazer assim então...

Imagem
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Ricardo10 »

IGG_Vitor escreveu:Vamos fazer assim então...
ahuahuahua oia as cunversa mano!..
depois fala que eu que gosto de da o cu!...
kkkkkkkkkkk. guenta por 2 dedo?
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

Pera ae.....deixa eu ir no banheiro ver se cabe....hauuahauhuahuhau
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo aldo »

:y: :y:
AndersonFio escreveu:
ricardo aldo escreveu:
tbm achu vitor foi o q eu disse reclamar todos reclamam mas fala aaaa vamos ali q é melhor ninguem opina ai fica facil falar q a filial ta um lixo pois nao se movem pra merda nenhuma
naum sou de ficar reclamando ,mas se fosse aos sabados seria mais facil pra min e pros caras e pq naum mais cedo um pouco umas 22.00 so opiniao , :banana: :banana: :banana:

Aldo vc não está reclamando é isso q falta opiniao de todos achu q todo mundo tem q opinar pois a filial e feita de varios e nao so de um estava sendo de sexta por opinaram assim por causa das facul e foi ficando mas nao significa q nao vai mudar nunca esse é a intençao todos falarem o q acha e vamos entrar em um acordo porisso q nunca vai pra frente um fala hj tem encontro para os gays ai o viado fala aaa eu nao vou nao posta ai pq nao pode ser para os viados tbm.....

Achu q se todos nao ter conciencia no que quer nunca vai sair nada e vai ficar sempre assim se querem ver a filial e QUADRADOS DA SUL crescer vamos unir todos os interessados e fazer um negocio legal pra todos. :y:[/quote] :y: :y: isso ai fio :bailajesus:
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por leandro.gomes »

Eu nao pude ir ao encontro pois esta em Itu.
Mas é verdade fio, a filial esta decaindo.

Posto vazio na sexta feira a noite, como ja caiu na rotina pras pessoas vai perdendo a "graça", nao pra mim, mas acho que pros outros sim, acredito eu...

Uma sugestao que eu tenho é marcar encontros diferentes, como por exemplo um evento bacana, um campeonato, arrancadas, churrascos, etc!
Tenho muita vontade marcar um role loko, mas ai quando marca aparece 3 ou 4 membros, de uma equipe de 10!
Assim fica dificil. O que falta é uniao.

Uma sugestao boa do aldo de mudar um pouco o horario e local dos postos.
Podemos marcar num lava rapido grande, num sabado de manha/tarde... como disse o mazzuca.
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

leandro.gomes escreveu:Eu nao pude ir ao encontro pois esta em Itu.

Posto vazio na sexta feira a noite, como ja caiu na rotina pras pessoas vai perdendo a "graça", nao pra mim, mas acho que pros outros sim.

Uma sugestao que eu tenho é marcar encontros diferentes, como por exemplo um evento bacana, um campeonato, arrancadas, churrascos, etc!
Tenho muita vontade marcar um role loko, mas ai quando marca aparece 3 ou 4 membros, de uma equipe de 10!

Outra sugestao, nos podemos mudar um pouco o horario e local dos postos.
Podemos marcar num lava rapido grande, num sabado de manha/tarde...
Concordo plenamente Leandro!
Mas na minha opinião reclamar é um direito de todos, digo isso pelo seguinte fato, vai alguém e marca encontro sexta a noite, aí tem um que pensa: ahhhh sexta num dá pra eu ir, outro: ahhhh 23h é muito tarde....
Enfim somos todos uma EQUIPE de amigos e tenho certeza que todos querem ter o orgulho de desfilar por aí com o adesivo e, se Deus quiser um dia vai sair a tão sonhada camiseta.
Eu não ligo dos encontros serem 23hs de sexta. Mas tem que ser em um dia ou hora que todos podem colar e representar a SUL.
Vamos lá galera! Vamos levantar a Filial novamente!!!!
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

Também concordo com a geral... apesar de eu estar ausente e sem carro há algum tempo.
Seria uma boa marcar num domingão.
Aki no Embu tem vários lugares da hora, lava rápido, praças, parques... o foda que todos vão achar longe!
Mas, quem souber de algum lugar dahora, diz ai, ai agente marcar logo após o prox. pag. pra ninguém reclamar e não dizer que tá em cima da hora
I podem contar comigo que eu vo de busão!! ;-) ;-)
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

romarps escreveu: Também concordo com a geral... apesar de eu estar ausente e sem carro há algum tempo.
Aki no Embu tem vários lugares da hora, lava rápido, praças, parques... o foda que todos vão achar longe!
Mas, quem souber de algum lugar dahora, diz ai, ai agente marcar logo após o prox. pag. pra ninguém reclamar e não dizer que tá em cima da hora
:love: :love: :love: :love:
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

IGG_Vitor escreveu:
leandro.gomes escreveu:Eu nao pude ir ao encontro pois esta em Itu.

Posto vazio na sexta feira a noite, como ja caiu na rotina pras pessoas vai perdendo a "graça", nao pra mim, mas acho que pros outros sim.

Outra sugestao, nos podemos mudar um pouco o horario e local dos postos.
Podemos marcar num lava rapido grande, num sabado de manha/tarde...
Concordo plenamente Leandro!
Mas na minha opinião reclamar é um direito de todos, digo isso pelo seguinte fato, vai alguém e marca encontro sexta a noite, aí tem um que pensa: ahhhh sexta num dá pra eu ir, outro: ahhhh 23h é muito tarde....
Enfim somos todos uma EQUIPE de amigos e tenho certeza que todos querem ter o orgulho de desfilar por aí com o adesivo e, se Deus quiser um dia vai sair a tão sonhada camiseta.
Eu não ligo dos encontros serem 23hs de sexta. Mas tem que ser em um dia ou hora que todos podem colar e representar a SUL.
Vamos lá galera! Vamos levantar a Filial novamente!!!!

Mas é assim q fazem as coisas todos discutindo para criar algo bom pra todos como eu disse antes nao é um falar e ja era assim q se faz algo legal
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

romarps escreveu: Também concordo com a geral... apesar de eu estar ausente e sem carro há algum tempo.

mas ai roma me diz uma coisa vc ta sem carro faz tempo já né pois nunca vi vc com um?

:loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :fudeu:
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Ricardo10 »

uahuahuauauhau e mano. para de zua o cara pow... acho que cada um tem oque pode! kkkkkkkkkkkkkk...
fica desvalorizando o carro do cara ai é foda em!..... fica zuando fica!. quando ele volta com um v8 de baixo do capu se vai toma buxa do ROMA mano! auhauhauuahua
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Dia 30 de abril terá um encontro noturno da Nitropoint no clube da ford.
Quem quiser ver fotos. http://www.velocidademaxima.com/Eventos ... ndex2.html
O clube da ford fica em Sao Bernardo uns 45 min daki.
Se nao me engano começa as 20hrs

Eai, posso cadastrar nossa equipe?
o que vc acham?
Quem iria?
IGG_Vitor
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por IGG_Vitor »

Leandro não estou conseguindo acessar...
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Ué?

Aki ta funcionando.
Tenta http://www.velocidademaxima.com
ai vc entra na galeria de fotos.
:y:
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

AndersonFio escreveu:

mas ai roma me diz uma coisa vc ta sem carro faz tempo já né pois nunca vi vc com um?

:loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :fudeu:
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkk fa tempo mesmo mano, tem uns 4 anos já!!
Saudades

Imagem
Imagem
djmazzucato
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por djmazzucato »

Intaum ai domingao aqui na Kennedy bomba por causa do parque novo da represa nois pode marca a tarde no select ali do lado do MC mo galera na Kennedy e as goleta tudo enfileirada e a galera pagando uma rajada....
DEMOROW VAMO AE..........
Imagem
GOL LS 82 / 1.6 Dupla....
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”