romarps escreveu:Aeee bibas.. o Léo de santo andré acabou de me mandar uma reportagem da revista VENENO
Só não consegui postar a imagem, pois o forum não deixo por causa do tamanho, mas tá ai o link!
Puta q pariu nossa manu fiquei no contente aqui vendo esta imagem nossa os quadrados da sul em revista ja rsrsrsrsrsrs nossa q loko e o roma cagado saiu na foto ainda rsrsrsrsrs parabens GALERA
IGG_Vitor escreveu:Mas é um toxa mmo!!!
Olha o nome quem vem o email com notificação de resposta....
q por** é essa..... mudou tudo.....
então.. me desculpem aos q foram no posto sexta.....
meu gol tah com uma zica da sexta q tah foda..eu resolvi ouvir minha mãe.. vou vender meu gol...ele tem velas frias, lanternas do gti (gravadas) e tinha a bobina do mi... tah com o ponto adiantado e biela de k0mbi diesel...vou vender pra comprar um carro descente e emocionante.... uma marea wekeend turbo vermelha!!! :zoiu: ..então não levei as camisas.. mais sexta agora eu provavelmente pego a infantil e a maior q gg para provar....ok...
Nossa ninho sua mae te deu o conselho pra vender o gol e compra um carro e vc vai quere compra uma marea wekeend??? nao vai obedecer a sua mae nao é bicho besta viu
romarps escreveu:Aeee bibas.. o Léo de santo andré acabou de me mandar uma reportagem da revista VENENO
Só não consegui postar a imagem, pois o forum não deixo por causa do tamanho, mas tá ai o link!
Puta q pariu nossa manu fiquei no contente aqui vendo esta imagem nossa os quadrados da sul em revista ja rsrsrsrsrsrs nossa q loko e o roma cagado saiu na foto ainda rsrsrsrsrs parabens GALERA
Cagado não mano... fiquei foi triste de não sair na capa, próximo mês eu saio concerteza!! KKKkkkkkkkkkkkkk
Mas ai, o que vale é Quadrados da sul representando
Mto loko!!! :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu: :zoiu:
Cagado não mano... fiquei foi triste de não sair na capa, próximo mês eu saio concerteza!! KKKkkkkkkkkkkkkk
Mas ai, o que vale é Quadrados da sul representando
nossa ridiculo num e irmao do ricardo 10 naum ,so faltou a coluna preta e os twiter no quebra venta ai sim ia ficar top top ,a viaura ficou da hora kkkkkkkkk abraço boiolinhas :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus:
nossa ridiculo num e irmao do ricardo 10 naum ,so faltou a coluna preta e os twiter no quebra venta ai sim ia ficar top top ,a viaura ficou da hora kkkkkkkkk abraço boiolinhas :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o Ricardo 10, acho q é um irmão seu perdido heim.... moh ideia de girico!!! kkkkkkkkkkk... a coluna na viatura ia ficar loka, começa a fazer esse trampo por fora manuh! começa na paratih o seu irmão! depois o aldo, Vitor, Bruno, Leandro, menos eu e o Roma q vc ja vez!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
:lala: :lala:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o Ricardo 10, acho q é um irmão seu perdido heim.... moh ideia de girico!!! kkkkkkkkkkk... a coluna na viatura ia ficar loka, começa a fazer esse trampo por fora manuh! começa na paratih o seu irmão! depois o aldo, Vitor, Bruno, Leandro, menos eu e o Roma q vc ja vez!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
ricardo aldo escreveu:nossa ridiculo num e irmao do ricardo 10 naum ,so faltou a coluna preta e os twiter no quebra venta ai sim ia ficar top top ,a viaura ficou da hora kkkkkkkkk abraço boiolinhas :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus:
uahuahuahua e ae aldo... ta a sua cara esse auhauhuaua... só mete o mata cachorro! auhauhuahuahuua moh jeep!