Sou novo por aqui

grande abraço a todos vcs ^^
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Seja bem vindo Anderson,AndersonFco escreveu:Fala galera da zona oeste.
Sou novo por aquimoro em franco da rocha recentemente comprei meu golzinho quadrado :loco: to mexendo nele ainda ... mas logo ficará show de bola assim espero...
Seja bem vindo ao :cdgq: tudo de bom boa sorte com seu Golzinho!AndersonFco escreveu:Fala galera da zona oeste.
Sou novo por aquimoro em franco da rocha recentemente comprei meu golzinho quadrado :loco: to mexendo nele ainda ... mas logo ficará show de bola assim espero...
Carlos Mosca escreveu:
Olá Amigos e parceiros da Filial Zona Oeste!
Desejo a todos os nossos amigos um Feliz 2013... que esse seja muito melhor para todos nós!
Esse ano tentaremos fazer um ano diferenciado.... não será a quantidade ,ou melhor nunca foi a quantidade! e sim a qualidade dos nossos encontros será pra melhor, com isso iremos manter a nossa organização e sinceridade com nosso trabalho.
Conto com a colaboração de todos... Logo mais tem o 1º encontro da filial no ano de 2013... aguardem!!!
Novidades também sugiram... estamos com novas camisetas da Filial Zona Oeste, Bonés, Adesivos... Breve lançamento!!!
Att
Carlos Mosca
Ribeiro escreveu:Fala aiii Cambada !!! Feliz 2013 para todos !! Passei para deixar um salve e avisar de apesar de não ter está porr@@ de Face...bosta...kkkk
Ainda vivo como homem das cavernas...kkkkkkkkkkk o Cel ta na ativa....qlqr coisa grita o Gordim aqui...
Abraços à todos e para o pessoal que está chegando !!!
:drink: Welcome to bunch of crazy goal square:drink:
Caracassss.... ta foda meu inglês heim ??? kkkkkk Sou fã do Google Tradutor... :bleh: :bleh:
:cd :mestre: :cdgq: :mestre:
Ae bixa pode ligar pra mim tbm sempre atendo rsrsrRibeiro escreveu:Fala aiii Cambada !!! Feliz 2013 para todos !! Passei para deixar um salve e avisar de apesar de não ter está porr@@ de Face...bosta...kkkk
Ainda vivo como homem das cavernas...kkkkkkkkkkk o Cel ta na ativa....qlqr coisa grita o Gordim aqui...
Abraços à todos e para o pessoal que está chegando !!!
:drink: Welcome to bunch of crazy goal square:drink:
Caracassss.... ta foda meu inglês heim ??? kkkkkk Sou fã do Google Tradutor... :bleh: :bleh:
:cd :mestre: :cdgq: :mestre:
Logo logo agente marca um encontro e você vem pra ca conhecer a galera!Andrius escreveu:Carlos Mosca tudo bem, um feliz 2013 p/ ti e p/ todos tbm!
Mesmo eu morando muito longe de vcs e não conseguir fazer parte de encontros me interesso em camisetas e outros.
Assim que sair algo me grita aí.
Abraço a todos
Tosto escreveu:Logo logo agente marca um encontro e você vem pra ca conhecer a galera!Andrius escreveu:Carlos Mosca tudo bem, um feliz 2013 p/ ti e p/ todos tbm!
Mesmo eu morando muito longe de vcs e não conseguir fazer parte de encontros me interesso em camisetas e outros.
Abraço a todos
Abraços!
Eu vi no seu avatar que era de longe mais nada impede de numas ferias você vir seria uma viajem bem legal altas historias pra contar rsrsrsrAndrius escreveu:Tosto escreveu:Logo logo agente marca um encontro e você vem pra ca conhecer a galera!Andrius escreveu:Carlos Mosca tudo bem, um feliz 2013 p/ ti e p/ todos tbm!
Abraço a todos
Abraços!
Cara, bem que eu gostaria, mas já viu a distancia que moro? Sou de São Lourenço do Sul - RS. https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl
Mas quem sabe um dia..heheh
abração