Wellis escreveu:fiz com água fervendo numa forma de bolo, fiz o seguinte coloquei a forma no fogão e liguei 2 boca de fogo, deixei ferver e depois coloquei o acrilico deixei por uns 2 minutos e fui moldando aos poucos, tem que ter paciencia mas vale a pena, quanto as fotos estou sem camera vou ficar devendo.
eu definitivamente não sou bom com esse tipo de coisa :drink: tentei mas não consegui. disserto foi pouco tempo.
só uma duvida,tu moldou ele na agua fervente ou moldou ele após ter tirado da agua?
Wellis escreveu:fiz com água fervendo numa forma de bolo, fiz o seguinte coloquei a forma no fogão e liguei 2 boca de fogo, deixei ferver e depois coloquei o acrilico deixei por uns 2 minutos e fui moldando aos poucos, tem que ter paciencia mas vale a pena, quanto as fotos estou sem camera vou ficar devendo.
eu definitivamente não sou bom com esse tipo de coisa :drink: tentei mas não consegui. disserto foi pouco tempo.
só uma duvida,tu moldou ele na agua fervente ou moldou ele após ter tirado da agua?
e aí não tá conseguindo? Vc tem q deixar a aguá ferver, mas ferver mesmo de rancar o couro da mão! coloca o parte de cima da moldura e o acrilico dentro de uma forma de depois despeja a aguá por cima. Depois de retire e veja se ficou flácido se não der certo vc coloca de molho na aguá e ferva mais aguá e repita o processo!
Obs: eu fiz esse processo umas 4 vezez.
Detalhe qdo vc conseguir o resultado q vc queria é só vc prender com arame daquele jeito q eu fiz no tutorial!
na dúvida me comunica!
essa foi a tabela que montei, mas como eu vou saber se ela está certa, se cada pinagem corresponde ao que está escrtio nela? Será que não existe nenhum painel que a pinagem esteja em local diferente?
faloww
bem pra ser sincero eu não posso te dar certeza que todas as pinagens são idênticas,acredito que sejam. conforme li neste tópico o criador comentou que desconhecia pinagens diferentes, eu fiquei desconfiado tambem. pois as cores do chicote era totalmente diferente, mas depois vi que era só recriar as cores (como tu fez).
só nesse caso não sei se tu percebeu mas o pino 14 está sem nada conforme tua tabela,se tu tem desembaçador vai usa-lo,então tu pode abrir o conector e mover algum fio de local,por exemplo o 10 (marrom/azul) para 14,já que o 10 não é utilizado
ata valeu!! o meu tem o desembaçador sim e será q naum ficou faltando mais nenhum fio pra ligar?
Léx 777 escreveu:eu to querendo agora é fazer um plug como esse que um cara fez no gol dele para não ser preciso cortar e nem descascar o chicote original:
será que eu arrumo alguém q consiga fazer esse trampo aí?
ahhh qual pinagem q devo usar pra poder identificar q meus milhas e neblinas estão ligados?
como o lukinhas.killer falou,vá a uma loja de eletrônica que eles fazem essas placas,que são aquelas 2 ali de circuito .
eu estava fazendo em meu trabalho,mas como não tinha terminado e eu estava no sabado,resolvi ir com alicate mesmo :bleh:
hahahahah eu tenho dó de fazer isso! vou ir ver lá com essa turma se eles fazem esse trampo pra mim!
tipo assim eu deixava na água fervendo um tempo +- 2 minutos tirava e forçava ele, mas enquanto fazia isso a água continuava no fogo, não sei se foi isso que ajudou mas depois de tirar da água e força-lo eu colocava um saco com gelo em cima pra resfriar o acrilico e manter ele naquela posição e assim foi até chegar no ponto certo, eu só estou esperando o pagamento sair na sexta-feira pra comprar uma moldura pra moldar, não quero arriscar com a que tá no carro, depois é só alegria na instalação.
olaa, gostaria de saber c o painel de instrumentos do golf sapao, tbm teria como colocar, no meu caso estou com o painel satelite e c o mesmo geito q vc colocou no painel cl funcionaria nele o do g3
AI galera....Tentei fazer o meu Mais quebrei o Acrilico Original...e nao to mais com saco de Comprar umachapa deacrilico pratentar de novo...Mais ja ta cortado certinho..Se Alguem Tiver Afim de comprar vendo por 100,00 só pra nao jogar fora...ta funcionando tudoo...se alguem quizer comprar ou medar um luz aii!
michael1988 escreveu:AI galera....Tentei fazer o meu Mais quebrei o Acrilico Original...e nao to mais com saco de Comprar umachapa deacrilico pratentar de novo...Mais ja ta cortado certinho..Se Alguem Tiver Afim de comprar vendo por 100,00 só pra nao jogar fora...ta funcionando tudoo...se alguem quizer comprar ou medar um luz aii!
Michael, não vou te prometer mas vou tentar conseguir um acrilico e moldar pra voçe, quanto eu for trabalhar amanha vou verificar se tem acrilico sobrando lá e se tiver eu vou moldar ele pra ti, fica no aguardo mas não me cobra nada valeu, vou tentar!!!
jphpsfs escreveu:olaa, gostaria de saber c o painel de instrumentos do golf sapao, tbm teria como colocar, no meu caso estou com o painel satelite e c o mesmo geito q vc colocou no painel cl funcionaria nele o do g3
O Painél do Golf é diferente do G3, desde pinagens até o formato pois o do Golf é mais largo embaixo e estreito em cima, sem falar nos sistema elétrico do golf que é cheio de sensor.
Galera não resisti esperar até sexta-feira pra mexer e meti a mão na massa e instalei o painel do G3 hoje mesmo, vamos parabenisar o amigo Fernando pelo tutorial, ele esta completo e digo por mim que não tenho experiencia em elétrica e consegui instalar sem ajuda de nenhum eletrecista, imprimi a tabela e fui fazendo as ligações por sorte minha as cores do G3 estavam de acordo com a tabela apenas do GQ tinha diferença mas fui pelo nº do pino e deu tudo certo e como diz o amigo Fernando satisfação não tem preço ficou muito lindo ver o painel acesso e funcionando tudo e realmente o RPM funciona perfeito ligado no módulo de ignição, que os amigos possam ter este prazer de fazer esta adaptação pois é muito gratificante e qualquer duvida se eu puder ajudar tamo junto.
michael1988 escreveu:E aew Wellis...Tenta ver se consegue o acrilico lá pra mim...!!!
VALEO Brother...FLWW
Michael acabei de chegar do trampo e infelizmente não consegui o acrilico foi mal parceiro, os amigos só tinham um painel completo e não quiseram me arrumar so o acrilico dele, mas faz um teste com um soprador termico de instalador de insulfilm e ve se consegue moldar uma placa mais fina.
Fmz brother...vou tentar ver se arrumo uma placa de acrilico por aqui....se nao conseguir eu vendo o painel...isso se alguem quizer comprar sem o acrilico neh..>!!!
galera alguém sabe como tirar a porcaria do cabo do velocímetro da caixa?
preciso tirar ele pra colocar o sensor de velocidade mas aquela b*sta não sai
michael1988:
pega um pedaço de plástico reto e faz como o léx777 ou o Wellis explicaram o meu tava dando certo,fiz uma curvatura. só não terminei porque não deu tempo.
uplink escreveu:galera alguém sabe como tirar a porcaria do cabo do velocímetro da caixa?
michael1988:
pega um pedaço de plástico reto e faz como o léx777 ou o Wellis explicaram o meu tava dando certo,fiz uma curvatura. só não terminei porque não deu tempo.
Uplink, o meu eu tive que usar o alicate pra afrouxar a rosca depois eu desenrosquei com a mão mesmo, o sensor encaixa perfeitamente no local original e funciona redondo como disse o amigo Fernando.
uplink escreveu:galera alguém sabe como tirar a porcaria do cabo do velocímetro da caixa?
michael1988:
Uplink, o meu eu tive que usar o alicate pra afrouxar a rosca depois eu desenrosquei com a mão mesmo, o sensor encaixa perfeitamente no local original e funciona redondo como disse o amigo Fernando.
consegui! mas tive que de dar umas pauladas,tava tentando a tempo desrosquiar aquilo,até que me irritei comecei a da pancada naquilo derrepente ele soltou :bleh: só coloquei o outro e pronto
agora sobre o acrilico eu também consegui......
... quebrar essa merda de acrílico.
não sei porque tive alguma esperança sou péssimo nesse tipo de coisa
michael1988:
consegui! mas tive que de dar umas pauladas,tava tentando a tempo desrosquiar aquilo,até que me irritei comecei a da pancada naquilo derrepente ele soltou :bleh: só coloquei o outro e pronto
agora sobre o acrilico eu também consegui......
... quebrar essa merda de acrílico.
não sei porque tive alguma esperança sou péssimo nesse tipo de coisa
dá nada naum o importante é tentar e depois q conseguir poder olhar e dizer fui eu q fiz!
é só vc comprar uma chapa fina de acrilico pra poder moldar! garanto q com a chapa fina vai ficar bem facinho de conseguir!