vo te da uma grana pra vc ver esses detalhes pra mim ai ja aproveita e tira os barulhinjos do painel e da mala rsrsrsrsRicardo10 escreveu:se num tiver entrando agua pelo açoalho pode ter certeza que é pela porta... se num tiver o plastico entra pr ali... esses dia quando eu tava com o meu desmontado... começou a cair o mundo e meu carro na rua... na hora eu entrei dentro do carro pra ver onde tava entrandoricardo aldo escreveu:mano as caixa naum ta podre naum veio ,apesar da tampa ta enferrujada meu carro naum tem outros ponto de ferrugem ,essa bosta ano que vem eu sumo com ele e compro carro de verdade :fiu: :fiu:Ricardo10 escreveu: deve ser caixa mano... o meu fazia isso... e o unico lugar que tava podre era as caixa.. =/
ai olhei na porta tava escorrendo na borracha.... como o forro da porta tta um lixo mesmo... na hora meti a mão no forro e puxei... e tava moh catarata do everest la mano... :bleh:
assim que eu comprar os forros novos eu meto o plastico la tbm ai acaba com o probs
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
- Ricardo10
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
uahuahua issu é só se levanta o carpete e ve jagunso...ricardo aldo escreveu:vo te da uma grana pra vc ver esses detalhes pra mim ai ja aproveita e tira os barulhinjos do painel e da mala rsrsrsrsRicardo10 escreveu:se num tiver entrando agua pelo açoalho pode ter certeza que é pela porta... se num tiver o plastico entra pr ali... esses dia quando eu tava com o meu desmontado... começou a cair o mundo e meu carro na rua... na hora eu entrei dentro do carro pra ver onde tava entrandoricardo aldo escreveu:mano as caixa naum ta podre naum veio ,apesar da tampa ta enferrujada meu carro naum tem outros ponto de ferrugem ,essa bosta ano que vem eu sumo com ele e compro carro de verdade :fiu: :fiu:
ai olhei na porta tava escorrendo na borracha.... como o forro da porta tta um lixo mesmo... na hora meti a mão no forro e puxei... e tava moh catarata do everest la mano... :bleh:
assim que eu comprar os forros novos eu meto o plastico la tbm ai acaba com o probs
pra tira barulho do painel aconselho reapertar os rapafusos e os 4 q tem la no capo compra 8 porcas de pressão ( 2 p/ cada parafuso)... se aperta tudo e continuar fazendo barulho pode joga fora pq o suporte ta quebrado rsrsrs
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... simples, rápido e facio!!! Friends and brothers na cabeçaRicardo10 escreveu:uahuahua issu é só se levanta o carpete e ve jagunso...ricardo aldo escreveu:vo te da uma grana pra vc ver esses detalhes pra mim ai ja aproveita e tira os barulhinjos do painel e da mala rsrsrsrsRicardo10 escreveu: se num tiver entrando agua pelo açoalho pode ter certeza que é pela porta... se num tiver o plastico entra pr ali... esses dia quando eu tava com o meu desmontado... começou a cair o mundo e meu carro na rua... na hora eu entrei dentro do carro pra ver onde tava entrando
pra tira barulho do painel aconselho reapertar os rapafusos e os 4 q tem la no capo compra 8 porcas de pressão ( 2 p/ cada parafuso)... se aperta tudo e continuar fazendo barulho pode joga fora pq o suporte ta quebrado rsrsrs

- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
iae rapa..... recebi isso e jah imaginei com o gol.. mas o contrario...tirar o motor do gti e por no g5!!! :glare: :drink:
http://speedhunters.com/archive/2011/02 ... k1-vw.aspx
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
tô lascado quando pensei que zuou so um pneu ,ai vem a surpresa tava limpando o carro ,ai fui passa pretinho no pneu de traz ,de repende uma bolha ,tartaruga do karaio me deu baita preju , e o foda e que naum achei outro pneu igual pra comprar ,ai comprei de marca diferente, falei uma pá pro cara que me vendeu os pneu ,vc compra um pneu da plobema ai naum acha outro pra repor ,e foda os cara so que saber de vender ,bateu um desanimo ,mas tamo ai ne , ainda bem que num foi pior rsrsrsr abraço .
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Show heim... meu cunhado que mora no exterior tem um MK2, sabado ele vai tá me trazendo um painel.. tá lá nos classificadosninhotamy escreveu:iae rapa..... recebi isso e jah imaginei com o gol.. mas o contrario...tirar o motor do gti e por no g5!!! :glare: :drink:
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
O ROMA mudando um poko de assunto, manuh, vc mora perto do embu ou eh no embu msmo???romarps escreveu:Show heim... meu cunhado que mora no exterior tem um MK2, sabado ele vai tá me trazendo um painel.. tá lá nos classificadosninhotamy escreveu:iae rapa..... recebi isso e jah imaginei com o gol.. mas o contrario...tirar o motor do gti e por no g5!!! :glare: :drink:
flw abraço

- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
peguei a tampa da mala finalmente ,dei o 2e e 50$ mango de vorta ,agora vou precisar daquela maozinha (friends and brothers) rsrsrsr pra pintar a bagacera e instalar ,vou fazer isso logo antes que naum enferruge o resto de carroça que ainda sobrou kkkkkkkkk abraço pra todos da familia :fiu: :fiu: :fiu:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6

- Carro:
peguei a tampa da mala finalmente ,dei o 2e e 50$ mango de vorta ,agora vou precisar daquela maozinha (friends and brothers) rsrsrsr pra pintar a bagacera e instalar ,vou fazer isso logo antes que naum enferruge o resto de carroça que ainda sobrou kkkkkkkkk abraço pra todos da familia :fiu: :fiu: :fiu:
- Ricardo10
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
ricardo aldo escreveu:peguei a tampa da mala finalmente ,dei o 2e e 50$ mango de vorta ,agora vou precisar daquela maozinha (friends and brothers) rsrsrsr pra pintar a bagacera e instalar ,vou fazer isso logo antes que naum enferruge o resto de carroça que ainda sobrou kkkkkkkkk abraço pra todos da familia :fiu: :fiu: :fiu:
manda faze tinta ja com verniz que nois pinta xabi...
compra fundo de spray tbm pra passa...
tem que pinta tampa inteira né?
- Ricardo10
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
andersoncars escreveu:O ROMA mudando um poko de assunto, manuh, vc mora perto do embu ou eh no embu msmo???romarps escreveu:Show heim... meu cunhado que mora no exterior tem um MK2, sabado ele vai tá me trazendo um painel.. tá lá nos classificadosninhotamy escreveu:iae rapa..... recebi isso e jah imaginei com o gol.. mas o contrario...tirar o motor do gti e por no g5!!! :glare: :drink:
flw abraço
foi ele que mato a professora la mano...
- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ricardo10 escreveu:andersoncars escreveu:O ROMA mudando um poko de assunto, manuh, vc mora perto do embu ou eh no embu msmo???romarps escreveu: Show heim... meu cunhado que mora no exterior tem um MK2, sabado ele vai tá me trazendo um painel.. tá lá nos classificados
flw abraço

- andersoncars
- Membro - 1.6

- Carro:
- ninhotamy
- Membro - 1.8

- Carro:
pod contar cmg!!! :y:ricardo aldo escreveu:peguei a tampa da mala finalmente ,dei o 2e e 50$ mango de vorta ,agora vou precisar daquela maozinha (friends and brothers) rsrsrsr pra pintar a bagacera e instalar ,vou fazer isso logo antes que naum enferruge o resto de carroça que ainda sobrou kkkkkkkkk abraço pra todos da familia :fiu: :fiu: :fiu:
- AndersonFio
- Membro - 2.0

- Carro:
Agora sim vamus mexer nessa por** airicardo aldo escreveu:peguei a tampa da mala finalmente ,dei o 2e e 50$ mango de vorta ,agora vou precisar daquela maozinha (friends and brothers) rsrsrsr pra pintar a bagacera e instalar ,vou fazer isso logo antes que naum enferruge o resto de carroça que ainda sobrou kkkkkkkkk abraço pra todos da familia :fiu: :fiu: :fiu:
- supermano
- Membro

- Carro:
Agora vai ficar SHOW!!!AndersonFio escreveu:Agora sim vamus mexer nessa por** airicardo aldo escreveu:peguei a tampa da mala finalmente ,dei o 2e e 50$ mango de vorta ,agora vou precisar daquela maozinha (friends and brothers) rsrsrsr pra pintar a bagacera e instalar ,vou fazer isso logo antes que naum enferruge o resto de carroça que ainda sobrou kkkkkkkkk abraço pra todos da familia :fiu: :fiu: :fiu:

- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
Moro no embu mesmo... mas é 5 min de SP a pé.. pq??andersoncars escreveu:O ROMA mudando um poko de assunto, manuh, vc mora perto do embu ou eh no embu msmo???romarps escreveu:Show heim... meu cunhado que mora no exterior tem um MK2, sabado ele vai tá me trazendo um painel.. tá lá nos classificadosninhotamy escreveu:iae rapa..... recebi isso e jah imaginei com o gol.. mas o contrario...tirar o motor do gti e por no g5!!! :glare: :drink:
flw abraço
- romarps
- Membro - 1.8

- Carro:
KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkandersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ricardo10 escreveu:andersoncars escreveu: O ROMA mudando um poko de assunto, manuh, vc mora perto do embu ou eh no embu msmo???
flw abraço
Do lado de casa.... 1 quarteirão pra baixo!!!