ThomasOshiro escreveu:pessoal eu tenho o manual aki do gol quadrado andei pegando no propio clube mais se precisarem me falem que eu mando via email pra galera
tem todos os gol cl gl cht ap .....
Fets escreveu:
cara, me desculpe a sinceridade, mas não é assim que funciona! o fabricante de um carro tem a obrigação de fornecer peças e acessórios originais para os mesmos por até [se não me engano] 5 anos após parar de fabricar, ou seja, quando sai o último carro daquele modelo, sendo assim a volks tem o total direito de "sumir" com o que sobrou do gol...
infelizmente é assim que funciona!
....rsrs ...irmauzinhu ...´u seguinte ...elis mi mandaram o manual, e ateh si descuparam "keim naum xora naum mama !" ...rs
pq vc n disponibiliza pra galera intao??
ja que vc tava fazendo um bolo pra conseguir...agora que conseguiu passa pro pessoal neh??
....oooh chegadinhu ...num tenhu escanner inkaa naum ....sabes cuantu u bazr aki pertu ker mi cobrar ...1 real por folha escaneada ....é cruel.. num axas...?
"A cerveja pode ser REDONDA
...mas o carro tem de ser QUADRADO²"
...irmauzinhu recentemente ...o pessoal da volkswagen mesmo ...me enviaram ...uma cópia do Manual Gol 1000 cht 94/95 ....pede no site deles lah ...e mantenha contato com quem lhe responder ...e eles lhe enviaram com certeza ....(oh seja bem formal no pedido valew!)
Abrç !!
"A cerveja pode ser REDONDA
...mas o carro tem de ser QUADRADO²"
ThomasOshiro escreveu:pessoal eu tenho o manual aki do gol quadrado andei pegando no propio clube mais se precisarem me falem que eu mando via email pra galera
tem todos os gol cl gl cht ap .....
Mestre, tem como me enviar o Manual do GOL 1000 1994.