Pergunta pra quem tem carro rebaixado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Maurício Grana
- Membro
- Carro:
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR
- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Aki é meio assim...acho q em todo lugar né...Se eles estiverem de bom humor vc sai de boa...senão...hum...ai eles enchem o saco...
Agora se pegarem vc zuando, ou fazendo graçinha...não tem conversa...é multa até por andar na reserva...kkkk...brincadeira...
Agora se pegarem vc zuando, ou fazendo graçinha...não tem conversa...é multa até por andar na reserva...kkkk...brincadeira...
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
pra te uma noção como aqui eh uma bosta sabadao tava com o jipe do veio( palio 2005 original) e os pulicia quis embaça pq parei pra deixa um camarada meu na porta da balada imagina se tive com o golzim rebaixado ate o osso tava FU*&#$% aqui eh foda!DIEGOALISSON escreveu:Maringá, conheço!!! afinal todo o estado do Paraná a Policia pega no pé mesmo e não tem xororô!gord0 escreveu:aqui nao tem conversa nem caixinha, eita cidadezinha foda
- barriga
- Membro
- Carro:
carro rebaixado
Vixi to correndo pra tudo quanto é lado pra fugir dessa raça de polícia; ja fui parado umas pá de vezes, mas multa so levei uma da PR, naum tem jeito com esses caras eu nem converso mais da o que dá vei!!!!!!!!!!
é nois que tah
- leonardo emilio
- Membro - 1.6
- Carro:
- henriquefly
- Membro
- Carro:
- DENTINHO1
- Membro - 1.8
- Carro: gol cht 1.6
Re: Pergunta pra quem tem carro rebaixado
amigo eles(policia)enchem o saco sempre.claro que varia de região pra região.o pior problema é cair numa blitz,aí ferrou.mas tambem é assim ô
se vc gosta de carro rebaixado (de verdade)assim como eu e muitos outros aqui não dé bola pra isso.baixa logo o bixo e seja feliz....eu prefiro pagar multa do que ter que andar com meu carro original.e agora que mudou e vc pode legalizar nem pense duas vezes..eu não vejo a hora de pagar umas contas que tenho pra comprar as orbitais 16 e instalar as fixas .quero ver se a altura minima pra regulizar for 48 cm (do começo do farol até o chão como me falarão)eu legalizo e ser mais que isso vou andar irregular como andei com todos os meus carros que tive.o esquema é não dar bola ,anda na boa e baixo que eles dificilmente vão ti encomodar,agora andar aloprando de carro baixo é guincho na certa,falow!!!!abraço .
se vc gosta de carro rebaixado (de verdade)assim como eu e muitos outros aqui não dé bola pra isso.baixa logo o bixo e seja feliz....eu prefiro pagar multa do que ter que andar com meu carro original.e agora que mudou e vc pode legalizar nem pense duas vezes..eu não vejo a hora de pagar umas contas que tenho pra comprar as orbitais 16 e instalar as fixas .quero ver se a altura minima pra regulizar for 48 cm (do começo do farol até o chão como me falarão)eu legalizo e ser mais que isso vou andar irregular como andei com todos os meus carros que tive.o esquema é não dar bola ,anda na boa e baixo que eles dificilmente vão ti encomodar,agora andar aloprando de carro baixo é guincho na certa,falow!!!!abraço .
- Paulinho17
- Membro - 1.6
- Carro:
viu mais kuanto a suspençao de rosca eh pior se os guarda souber , dai tem que troca a suspenssao intera, poq eh proibido kkkk
MSN: zvierzikovoski@hotmail.com
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
Gol AP 1.6, Aro 15.
COMENTA LAH:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17118
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
fabiohenrique escreveu:cara uma vez eu quaze cai numa blitz, tive que abandona o carro antes, e esperei a blitz acaba (carro rebaixado e parado eles não podem fazer nada ),, mais fora das blitz nao da nada..
caramba, eu fiz isso uma vez... vi uma blitz na rua, ai eu estacionei uns 50 metros antes e peguei um onibus pra ir pra casa, no outro dia voltei lá e peguei o carro...
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Fujiwara escreveu:fabiohenrique escreveu:cara uma vez eu quaze cai numa blitz, tive que abandona o carro antes, e esperei a blitz acaba (carro rebaixado e parado eles não podem fazer nada ),, mais fora das blitz nao da nada..
caramba, eu fiz isso uma vez... vi uma blitz na rua, ai eu estacionei uns 50 metros antes e peguei um onibus pra ir pra casa, no outro dia voltei lá e peguei o carro...
no meu caso eu passei por um de moto que tava cuidando pra ninguem desvia, ai na metade da quadra eu vi a blitz, ai estacionei o carro e sai fora, depois de 5 horas voltei pega o goleta.. é fo##, e eu tava sem step, sem macaco, sem chave de roda, isofilm g5, xenon, e rebaixado..
- Digo.cunha
- Membro - 1.6
- Carro:
Bom gente claro que vai de região para região, mas por exemplo coloquei as orbit 16, deixei um dedo do Pneu, por nser 16 parece que tá baixo devido o tamanho da roda, mas arranquei o filme, ando sempre na boa....detalhe é 1000 rsrsrs....por isso, mas então já passei por várias viaturas os caras olham o carro sem filme, todo arrumadinho, sem coisas que chaman a atenção sem ronco...uma vez o policial perguntou se meu carro tinha preço...eu disse: "Preço tem, mas agora eu ainda to curtindo as orbit 16" ele deu risada disse que tava bonito e foram embora....mas que assustou quando eles colaram do lado, isso eu não nego!
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
por lei é proibido qualqer alteração no veiculo, ate mesmo rodas.. ja aconteceu reclama que as rodas 17" nao eram original do carro, mais isso é muito raro. e tambem por muitos carros nao usarem o tamanho de roda original eles acabam tendo que dar um desconto. aki os so pegam no pé quando eles não vao com a cara da genti, ai fu*** porque eles acham qualqer coiza pra da multa.
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
tem uns PM que são gente boa...Digo.cunha escreveu:Bom gente claro que vai de região para região, mas por exemplo coloquei as orbit 16, deixei um dedo do Pneu, por nser 16 parece que tá baixo devido o tamanho da roda, mas arranquei o filme, ando sempre na boa....detalhe é 1000 rsrsrs....por isso, mas então já passei por várias viaturas os caras olham o carro sem filme, todo arrumadinho, sem coisas que chaman a atenção sem ronco...uma vez o policial perguntou se meu carro tinha preço...eu disse: "Preço tem, mas agora eu ainda to curtindo as orbit 16" ele deu risada disse que tava bonito e foram embora....mas que assustou quando eles colaram do lado, isso eu não nego!
Voyage GL 1.9Ti
- will_reichert
- Membro
- Carro:
É realmente, tem uns parceiros mas tem uns que puta que pariu...
Sábado, antes de uma festa(era meia-noite),a noite, chovendo e com gas acabando eu indo procurando algum posto pra por gas pq tava na rapa mesmo! acho um posto com luz ligada e entro nele ae tinha um guincho e 2 policiais, tavam guinxando um opala, parei o carro lá e pergunto se tava aberto pra um segurança mas o posto tava fechado.(ja pensando certo que os home iam enxe).
Aí eu virei as costas e tava indo embora o porco me chama e eu não ouvi, daí ele grita:
- O tu de cinza aeeeeeeeee!!!
e eu:
- Sim, senhor!
porco: Tem os doc do teu carro aí?
eu: Sim, só um momento.
porco: Hummm, ta legalizado então!
eu: Sim.
porco: e ta 50 cm da base do farol até o chão?
eu: a principio sim, não mexi na susp. só se o pneu estiver murcho ou algo do tipo(mas na real não, tava 48 cm com os pneu estorando de cheio)
porco: NÃO TEM ESSA DE PNEU MURCHO UÉ, TA PENSANDO O QUE?
eu: não senhor, nem mexi nessa susp desde que legalizei.
porco: o colega(chamando o outro porco), tem a trena aí? vamo medir esse gol.
o outro porco: Hoje não troxe.
aí me bateu o alivio de quando a gente ta apetado pra cagar, daí senta no vazo e da aquele alivio ehuaheuaheuhe
e ele disse ainda que é pra mim me cuidar pq se tiver abaixo dos 50 ele vai guinxar!
ou seja, esse porco é um filho da puta!
Sábado, antes de uma festa(era meia-noite),a noite, chovendo e com gas acabando eu indo procurando algum posto pra por gas pq tava na rapa mesmo! acho um posto com luz ligada e entro nele ae tinha um guincho e 2 policiais, tavam guinxando um opala, parei o carro lá e pergunto se tava aberto pra um segurança mas o posto tava fechado.(ja pensando certo que os home iam enxe).
Aí eu virei as costas e tava indo embora o porco me chama e eu não ouvi, daí ele grita:
- O tu de cinza aeeeeeeeee!!!
e eu:
- Sim, senhor!
porco: Tem os doc do teu carro aí?
eu: Sim, só um momento.
porco: Hummm, ta legalizado então!
eu: Sim.
porco: e ta 50 cm da base do farol até o chão?
eu: a principio sim, não mexi na susp. só se o pneu estiver murcho ou algo do tipo(mas na real não, tava 48 cm com os pneu estorando de cheio)
porco: NÃO TEM ESSA DE PNEU MURCHO UÉ, TA PENSANDO O QUE?
eu: não senhor, nem mexi nessa susp desde que legalizei.
porco: o colega(chamando o outro porco), tem a trena aí? vamo medir esse gol.
o outro porco: Hoje não troxe.
aí me bateu o alivio de quando a gente ta apetado pra cagar, daí senta no vazo e da aquele alivio ehuaheuaheuhe
e ele disse ainda que é pra mim me cuidar pq se tiver abaixo dos 50 ele vai guinxar!
ou seja, esse porco é um filho da puta!
[X] Pioneer
[X] Soundigital 1000 rms
[X] Booster para cornetas
[X] 2 Super tweeter 120 rms cada
[X] 2 Corneta Selenium d-200(+ 4 d-250)
[X] 2 PW5 Selenium de 12' 300 rms cada(breve mais 2)
- fabiohenrique
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato: