concientização!aconteceu comigo!aprendam com isso! acidente!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

oxy escreveu:bom vamos la...
dia: segunda dia 30/04,
local: postinho,
hora: umas 3:20 da madruga,
veiculo: gol gts vinho turbo (quadrado)
reultado; morte...

era de madruga e eu e minha mina estavamos d bobra junto co uma galera parado num posto ki da cidade ele fica bm na eskina de uma avenida onde tm uma curva detalhe essa avenida tem um corrego q separa as duas faixas...o q acontece o posto fica na parte baixa dpois d uma longa descida ai logo é a curva co uma reta....bm o q o pessal faz desce no grau dando o maximo do motor pa 'espirra" o turbo bm na frente da galera q esta no posto, porem tm a curva muitos brecam quase na sargeta outros viram direto, mas esse n freio caiu dentro do carrego de frente o carro n sobro nada.....n deu pa ter mais detalhes pois estavamos numa muvuka so e como la é proibido som alto e ate mesmo parar , fomos embora o mais rapido pois logo ia ferve de policiais....

é galera acelera é bom mas como o pakito tm exposto aki tenham conciencia do q estao fazendo....

abraços
:uia:

vixe brow...
eh foda mesmo, essse ai foi tenso..

o cara era dai mesmo?
pq se nao fosse, podia n conhecer a curva neh... =/

eh foda!
Imagem
Imagem
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

n sei c era daki pq n tiv tmpo d olha com detalhes como falei tive q sai no grau pois os cop multa qm para la e logo ia tr varios deles....
mas devia ser .... pois mesmo os q sabm q existe a curva fazem isso acabou tornando "normal" os ze ruela faze graça la e é ond acontece as coisas...
Imagem
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

oxy escreveu:bom vamos la...
dia: segunda dia 30/04,
local: postinho,
hora: umas 3:20 da madruga,
veiculo: gol gts vinho turbo (quadrado)
reultado; morte...

era de madruga e eu e minha mina estavamos d bobra junto co uma galera parado num posto ki da cidade ele fica bm na eskina de uma avenida onde tm uma curva detalhe essa avenida tem um corrego q separa as duas faixas...o q acontece o posto fica na parte baixa dpois d uma longa descida ai logo é a curva co uma reta....bm o q o pessal faz desce no grau dando o maximo do motor pa 'espirra" o turbo bm na frente da galera q esta no posto, porem tm a curva muitos brecam quase na sargeta outros viram direto, mas esse n freio caiu dentro do carrego de frente o carro n sobro nada.....n deu pa ter mais detalhes pois estavamos numa muvuka so e como la é proibido som alto e ate mesmo parar , fomos embora o mais rapido pois logo ia ferve de policiais....

é galera acelera é bom mas como o pakito tm exposto aki tenham conciencia do q estao fazendo....

abraços
Falta de responsabilidade....
Eta povo burrooo...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

o que eu disse...

Mensagem por Rone »

galerinha, o que eu disse é exatamente isto...na rua não é lugar de
piloto ou fazer o ponteiro grudar nos 200;;;;

se vc quer tentar a sorte, quer correr quer mostrar gracinha, tem que ser
em KM DE ARRANCADA!!!!
Q tem em várias cidades, inclusive aqui onde eu moro, na rua tem que ser um lugar tranquilopara sua familia poder andar sem medo de um louco ou "boyzinho" á 200km por hora acabar com a vida de muitos...

se vc tem um adesivo, ou faz parte de um clube, é mais um motivo para ser consciente e andar na linha, pois além de envergonhar toda a familia do clube ao fazer coisas erradas, vc tambem tem q dar bom exemplo aos demais.
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Isso mesmo Rone, olha o q aconteceu comigo esse feriado...
Estava de role na city e tal...ai olhei pelo retrovisor e vi um golzinho vindo e tal, bem loko por sinal...no semafaro ele parou atraz do meu, oq pensei...Legal né o cara vai ver o site no vidro trazeiro e depois ele vai acessar e tal, ai é mais um da minha cidade né...É mas eu estava errado...olha oq ele fez...deu ré, emparelhou ao meu lado no semafaro, abaixei o vidro pensando q ele ia perguntar do clube...mas em vez disso o FDM sai cantando pneu q nem loko...fazendo graçinha...tipo todo mundo ao invez de olhar pro golzinho do cara, olharam para o meu, puts fiquei com maior vergonha da atitude do cara...isso pq estavamos no centrão, onde as ruas são bem estreitas...agora imagina vcs oq poderia ter acontecido...já pensou se ele bate em alguem...ai vem a PM e vê, um golzinho batido e outro junto no semafaro...olha a merda oq ia dar...
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Eita pengaaa....ai eh foda...tem uns caras que vem adesivos de clubes assim acham que são boyzinhos que querem tirar racha, dai emparelha e querem sair queimando borracha.....
Já vi varios com aquele adesivo, da POWERPLUS - Drag Race Team, emparelhando na rua e andando igual loko....
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

Anderson Milhouse escreveu:Eita pengaaa....ai eh foda...tem uns caras que vem adesivos de clubes assim acham que são boyzinhos que querem tirar racha, dai emparelha e querem sair queimando borracha.....
Já vi varios com aquele adesivo, da POWERPLUS - Drag Race Team, emparelhando na rua e andando igual loko....
é ai que entra a concientização, imagina vc ver um cara muito louco no transito querendo tirar racha com o adesivo do nosso clube, ja pensou por este lado a imagem fica denegrida! por isso temos que concientizar uns aos outros que acidentes acontecem, e se colocarem o adesivo do clube respeitar os demais membros, valeu pessoal grande abraço!
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

atitude

Mensagem por Rone »

o que falta é atitude...muito deixam o carro louco, ai na rua acham que são os maiorais...mas na verdade são os mais sem moral...por isso é bacana os clubes, para mostrarem que vc pode ter um carro louco, turbinado, mas tem atitude!!!
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Re: atitude

Mensagem por oxy »

Rone escreveu:o que falta é atitude...muito deixam o carro louco, ai na rua acham que são os maiorais...mas na verdade são os mais sem moral...por isso é bacana os clubes, para mostrarem que vc pode ter um carro louco, turbinado, mas tem atitude!!!
to contigo...
Imagem
Responder

Voltar para “Principal”