[APRESENTACAO] Novo membro

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Fabiopg
Membro
Membro
Carro: Gol cl 1.8 ap

Re: [APRESENTACAO] Novo membro

Mensagem por Fabiopg »

Proximo passo agora é esperar chegar o farol e lanternas, pra montar e revisar a parte eletrica, acho que eu mesmo vou fazer isso agora. E estou pensando seriamente em fazer um curso de mecanica p eu mesmo mexer nele daqui p frente.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

É, mano... sempre quando enviamos para esses caras, aparecem problemas novos.

De qualquer forma, é ir arrumando devagar.

Baita prejuizo. Coloca na conta dele e desconta no pagamento.
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

bleidao escreveu:É, mano... sempre quando enviamos para esses caras, aparecem problemas novos.

De qualquer forma, é ir arrumando devagar.

Baita prejuizo. Coloca na conta dele e desconta no pagamento.
É foda, acho que ia cair a mao do cara dar pelo menos uma partida por dia , mas ta de boa , vou desistir dele assim não, ja passamos por muita coisa juntos kk
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

kkkkkk

Eu mesmo não desisti do meu, mesmo não tendo grana para concluir.
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

bleidao escreveu:kkkkkk

Eu mesmo não desisti do meu, mesmo não tendo grana para concluir.
Kkk isso ai, ja estou com o abacaxi nas mão, só resta descascar kkkk
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Prepara as mãos... ficarão calejadas! kkkkkkkkkkkk
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

Kkkk vdd heim, só b.o. Revisei á parte elétrica, é trabalhoso mas não tem segredo usando àquele post do João Victor e alguns vídeos. Agora estou trocando as canaletas e pestanas, cara da um puta trabalho. Estou apanhando bastante para encaixar a ventarola no canto da porta dnv é na borracha nova dela. Está ficando desalinhado da borracha o vidro. Ou não estou sabendo fazer direito ou essas borrachas da ventarola e muito mal feita. Já tem uns 3 fds que estou mexendo nisso
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

Tô cogitando a ideia até de pagar os 300 conto que estão pedindo no par das borrachas original da ventarola p ver se resolve o meu problema, pq ta osso. Troquei as borrachas da porta tbm , e agora tem que espancar a porta p poder fechar. Zica!!
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

bleidao escreveu:Prepara as mãos... ficarão calejadas! kkkkkkkkkkkk
Kkkk rapaz ta complicado, penso mil vezes em porque não paguei para fazer essas coisas kk , já larguei tudo várias vezes no meio do serviço tbm p não fazer cagada por estar de cabeça quente já kkk, mas é isso ai , mão na massa kkk uma hora tem que dar certo. E é bom que aprende né , nunca mais querer fazer tudo sozinho dnv kkkk. É bom, aprende, faz bem feito , mas estressa kk
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fabiopg escreveu:Tô cogitando a ideia até de pagar os 300 conto que estão pedindo no par das borrachas original da ventarola p ver se resolve o meu problema, pq ta osso. Troquei as borrachas da porta tbm , e agora tem que espancar a porta p poder fechar. Zica!!
Eu me recuso a pagar esse preço inflacionado em peça que o cara não gastou 1/10 do que pede. Me desculpe.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fabiopg escreveu: Kkkk rapaz ta complicado, penso mil vezes em porque não paguei para fazer essas coisas kk , já larguei tudo várias vezes no meio do serviço tbm p não fazer cagada por estar de cabeça quente já kkk, mas é isso ai , mão na massa kkk uma hora tem que dar certo. E é bom que aprende né , nunca mais querer fazer tudo sozinho dnv kkkk. É bom, aprende, faz bem feito , mas estressa kk
Aaaaah... mas o divertido é pôr a mão na massa. Ou melhor... "Pôr a mão na graxa".
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

bleidao escreveu:
Fabiopg escreveu:Tô cogitando a ideia até de pagar os 300 conto que estão pedindo no par das borrachas original da ventarola p ver se resolve o meu problema, pq ta osso. Troquei as borrachas da porta tbm , e agora tem que espancar a porta p poder fechar. Zica!!
Eu me recuso a pagar esse preço inflacionado em peça que o cara não gastou 1/10 do que pede. Me desculpe.
Concordo com Vc, mas do jeito que está não vai dar p ficar, pode me recomendar uma marca boa para essas borrachas da ventarola?
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

bleidao escreveu:
Fabiopg escreveu: Kkkk rapaz ta complicado, penso mil vezes em porque não paguei para fazer essas coisas kk , já larguei tudo várias vezes no meio do serviço tbm p não fazer cagada por estar de cabeça quente já kkk, mas é isso ai , mão na massa kkk uma hora tem que dar certo. E é bom que aprende né , nunca mais querer fazer tudo sozinho dnv kkkk. É bom, aprende, faz bem feito , mas estressa kk
Aaaaah... mas o divertido é pôr a mão na massa. Ou melhor... "Pôr a mão na graxa".
Eu só queria ter mais tempo p fazer isso , pq mexer só no fds e foda, parece que nunca vou ver ele rodando dnv. Depois que eu resolver esse problema da ventarola vai ser a vez do motor, vou ter que abrir pra trocar a junta do cabeçote, ta com a tampa do reservatório com uma borra branca, mas ele não raja nem fuma, e tô querendo fazer ele inteiro já, dependendo do diagnóstico. Preparar devagar p um turbo num futuro proximo
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fabiopg escreveu:
bleidao escreveu:
Concordo com Vc, mas do jeito que está não vai dar p ficar, pode me recomendar uma marca boa para essas borrachas da ventarola?

Já tentou a marfa Jahu?
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fabiopg escreveu:
bleidao escreveu:
Eu só queria ter mais tempo p fazer isso , pq mexer só no fds e foda, parece que nunca vou ver ele rodando dnv. Depois que eu resolver esse problema da ventarola vai ser a vez do motor, vou ter que abrir pra trocar a junta do cabeçote, ta com a tampa do reservatório com uma borra branca, mas ele não raja nem fuma, e tô querendo fazer ele inteiro já, dependendo do diagnóstico. Preparar devagar p um turbo num futuro proximo
Estranho... a borra geralmente é café com leite. Seu carro é a álcool? Se for, pode ser o excesso de água no combustível. Pode ser também a bomba de combustível. Tem que analisar uma série de fatores que influenciam.
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

Já tentou a marfa Jahu?[/quote]
Ainda não, vou procurar aqui na cidade e ver se encontro dessa dai , muito obrigado pela indicação :good:
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

Mexi nelas hoje dnv, já ficou melhor do que estava, mas não vou poder abrir as ventarolas...
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

É nada , ele é a gasolina. Essa borra branca só tem na tampa de valvula, na vareta do óleo está normal. Estou pensando em refazer a linha do combustível, vou aproveitar p já trocar esses componentes ai tbm.Nao sendo a bomba de combustível pode ser oq mais por exemplo? Uma dúvida tbm kk, troquei todas as borrachas da porta, é normal cair água á rolê dentro da porta? Escorrendo pelo vidro?
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fabiopg escreveu:Já tentou a marfa Jahu?
Ainda não, vou procurar aqui na cidade e ver se encontro dessa dai , muito obrigado pela indicação :good:[/quote]

Só me corrigindo, marca. kkkkkkkk

Então... não é nada comparado ao original, mas é uma boa marca. Eu mesmo utilizo Jahu.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fabiopg escreveu:É nada , ele é a gasolina. Essa borra branca só tem na tampa de valvula, na vareta do óleo está normal. Estou pensando em refazer a linha do combustível, vou aproveitar p já trocar esses componentes ai tbm.Nao sendo a bomba de combustível pode ser oq mais por exemplo? Uma dúvida tbm kk, troquei todas as borrachas da porta, é normal cair água á rolê dentro da porta? Escorrendo pelo vidro?
Então... a bomba tem tipo uma flange que resseca e com o tempo deixa escorrer combustível para dentro do motor.

Pode ser também a mistura em combustível adulterado que, com o centelhamento, não dá conta de queimar todo o combustível.

Pode ser excesso no carburador também, que escorre para a câmara de combustão e passa pelos anéis. Por falar em anéis, seu motor está fumando?

Essa borra branca apenas na tampa do óleo acontece nesses casos.
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”