Realmente ela é muito linda mano !Maycon_xXx escreveu: Shuahsuahsua mano eu tô muito feliz. Felizaço.
Pretendo sim continuar com o projeto mano. O bom que ainda não tinha gastado nada no gol. Da até vontade de turbinar essa Paratitoza cara. Ela é linda. Linda.
É muito comum colocarem um tampão ali atrás do cabeçote onde era o sistema de Ar Quente.Maycon_xXx escreveu:Quero arrumar uma coisa nela antes de prosseguir com o projeto. Perece que tem uma válvula de ar quente que o cara tirou. Por motivos de mangueira rasgada, taparam onde passa água atrás do cabeçote. Disse que não é necessário aquela água passar ali, mas se o cara criou o carro águas sim, tem que ter. E nessa mesma mangueira tinha essa válvula que mandava o ar quente pra dentro do carro, aí tiraram águas sim mangueira e não colocaram de volta. "Sacanagem" aí vou ver se arrumo isso, parece que no ML vende.
Não tem problema nenhum ficar sem, aquilo não trás benefício nenhum ao sistema de arrefecimento do Motor, lá é apenas para entrar água do motor que estará quente, e deixar o ar do sistema de ventilação quente.
Gol sem aquecimento que usa o Motor AP, também tem um tampão ali na parte de trás do cabeçote.
Cara, se ela tem um 27.2 mecânico, é um comando caro, mais raro que o 49G e tem a mesma graduação de 266.Maycon_xXx escreveu:Agora é que vou comprar um Weber 40 mesmo. Rsrs
Depois vou ver se transformo ela em GLS.
Falta:
*Ar condicionado;
*Comando de válvula quero por 49g, pois verifiquei la na oficina e usa 272 e eu não sei se ele é bom, vc sabe? O carro arranca que é uma beleza... mas não é se é o bom dela mesmo.
*Quero colocar o painel com conta giros.
*Tem farol de neblina, porém estão sujos demais, amarelados e um lado está rachado. Vou ver se acho pra comprar.
*Farol de milha ela tem, porém não é aquele grande que vinha originalmente na surf, então vou ver se acho e troco isso, pois esse pequenos são feios demais.
*Vou procurar os batentes do para choque também.
Lembrando que o nome do comando é 27.2 e não tem 272°, ele tem 266° igual o 49G. Por isso tem aquele ponto ali, pra mostrar que é apenas nome.
E sobre transformar GL em GLS, cara, isso ao meu ver não é legal, ela foi fabricada como GL, e não como GLS.
Alterar o modelo do carro, com estilizações não fica legal, pois, ela nunca irá ser GLS original, e sim uma GL com acessório de GL.
Iria fugir muito da originalidade, e iria gastar muita grana para transformar ela em GLS, e ao vender isso não iria valorizar ela, pois, ela foi estilizada.
Se tenho um Opala De Luxo, eu penso em respeitar as características do modelo original e não sair estilizando de SS.
Mano, Parati com aquele friso largo do GTi iria ficar muito estranho amigo KKKK, nenhuma Parati saiu com um Friso daquele tamanho, e não iria combinar com o carroMaycon_xXx escreveu:Uma dúvida, da pra colocar aqueles Spoilers da porta do gol GTI na parati?
Que eu me lembre, tirando isso tudo aí, acho que não falta nada não rsrs
Consegui fazer 150 nela, mas não passa disso cara. Será por que?
Obrigado por tudo amigo. Abraass.
Se ela pegou até 150, pode ser várias coisas, como carburador não conseguindo alimentar acima dessa velocidade.
Sempre que tiver alguma dúvida poste um comentário !
Tamo Junto amigo !
Abraço !