[CHAT] Desativação Temporaria

Area destinada a avisos criticas e sugestões com relação ao forum.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por APassero »

na verdade não.... estou online tambem olho as novidades mas acontece que esse formato de conversa por post, por resposta a topico não vira pra quem quer teclar com alguem rapidamente, voce posta o cara tem que olhar, abrir outra resposta e enviar e isso tudo fica muito poluido... onde no chat era simples e objetivo, era digitar e apertar Enter...
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Marcus Vinicius »

Pois é Fabio!

APassero, to ligado mano... só criei o post pra gente manter contato mano .. pq era o dia-a-dia na FIXA no Chat rsrs'

Mais blz mano, tamo ae! junto e misturado!
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Bill »

Pessoal,


Eu tb continuo vindo aqui todo dia e sempre que posso ajudo alguém .....
Não sei se seria viável, mas qdo o chat voltar deixar alguém meio que responsável pelas regras e tal, tipo um fiscal mesmo, e de repente ate tres ou quatro pessoas que poderiam estar mais ativas no chat durante o dia/noite e tentar assim fazer com que as regras sejam cumpridas .....
Estive pensando se seria viável aquele esquema de advertências, e tb poderia pintar o nick da pessoa, tipo uma advertência de uma cor, duas outra cor e assim por diante .....
Aí os fiscais já ficaraim de olho e os outros membros tb que saberiam que aquele cara já fez alguma coisa errada .....
Depois de um tempo sem infrações a cor dele voltaria ao normal, tipo os pontos na CNH !!!
Bom, é isso aí, continuo na área e a disposição no que for possível ajudar !!!!


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Marcus Vinicius »

Fala Bill!

Excelente idéia... só que para isso tem que pegar usários que fiquem ligadão no Chat o dia todo... e caras que vestem a camisa CdGQ!

Bom que todos estão sentindo na pele como é ruim ficar sem Chat mano, da pro pessoal repensar ai, a até dar mais idéia para que funcione com mais integridade quando voltar...

Essa idéia no nick ficar de outra cor é bacana ein ... mais esse 'pontos de chn' nem despachante vai quebrar !!!

seria uma questão para se pensar...

Abçs
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por APassero »

Bill escreveu:Pessoal,


Eu tb continuo vindo aqui todo dia e sempre que posso ajudo alguém .....
Não sei se seria viável, mas qdo o chat voltar deixar alguém meio que responsável pelas regras e tal, tipo um fiscal mesmo, e de repente ate tres ou quatro pessoas que poderiam estar mais ativas no chat durante o dia/noite e tentar assim fazer com que as regras sejam cumpridas .....
Estive pensando se seria viável aquele esquema de advertências, e tb poderia pintar o nick da pessoa, tipo uma advertência de uma cor, duas outra cor e assim por diante .....
Aí os fiscais já ficaraim de olho e os outros membros tb que saberiam que aquele cara já fez alguma coisa errada .....
Depois de um tempo sem infrações a cor dele voltaria ao normal, tipo os pontos na CNH !!!
Bom, é isso aí, continuo na área e a disposição no que for possível ajudar !!!!


Abraços !!! :cool:
se as cores de advertencia forem Rosa o Marcus_Vinicius nao vai parar de levar advertencia para ver o nick dele rosa :sex:
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Fábio Vinícius »

Estou gostando das ideias da galera...
Avatar do usuário
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1057
Registrado em: 15 Abr 2011, 16:06
Carro:
Localização: Filial CdGQ!-zOna Leste

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Marcus Vinicius »

Eae Fábio Vinícius , a idéia do Bill é muito boa.. ai também daria até uma 'folga' para os ADM do forum... daria pra vc's estarem se preocupando com outras coisas...
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por vinniit »

galera nem é tao dificil conter isso vendas e palavroes no chat ... é soo ativar um spam quando a pessoa escrever "vendo" "troco" "vendendo" do mesmo jeito com palavroes ex: vntc, vsf ... ... aii quando a pessoa digitar esta palavra contendo algo irregular as regras do forum é emitido um erro e a msg nao e enviada para o chat ..

como existe isso em varios chat renomados ...

agra topicos de vendas sim tem q ter um adm para fazer uma vistoria nos topicos .. o que é criado a venda o certo seria soo peças e carros [] .. e não relogios, videogame, óculos como muita gente viu.. (a não ser produtos do clube).. ta ai minha sugestão .
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por vinniit »

e porque nao ativar esta opção somente no publico ? ai a pessoa entraria no privado e falaria normalmente, teria como ? ex: no publico nao é permitido falar essas palavras .. aii no privado é permitido .. fora palavrão né man tem q ser bloqueado em qualquer circunstancia .

no caso bloquear so no chat .. e nao no forum inteiro entende ?
Avatar do usuário
Andrius
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 571
Registrado em: 19 Jul 2011, 18:40
Carro:
Localização: São Lourenço do Sul

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Andrius »

Realmete é uma pena o que aconteceu, o CDGQ não é um forum qualquer, é diferenciado pela sua qualidade importancia em nossas vidasautomobilistica entre outros.
O chat do forum já me ajudou várias vezes quando tive problemas com meu Gol ou também em dúvidas quanto a ups a fazer nele e tal.
Vamos aguardar o que vai acontecer e ficar na torcida da volta do chat, sempre que da uma calmada no meu trabalho a primeira coisa que faço é vr o que ta rolando no chat e se inteirar os os amigos do mesmo.
Ainda mais eu que moro longe e não participo dos encontros, é legal ficar sabendo de detalhes e o que rola nos encontros.

É realmente uma pena que pessoas não saibam utilizar essa ferramenta muito legal que foi criada com tanta boa intenção para nós.
Fica aí meu parecer sobre o acontecido em geral.
Um grande abraço a todos!
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Fábio Vinícius »

joncarvalho,

Te Mandei MP e não tive resposta, preciso falar com vc urgente ref. a dois usuários que estão tentando falar com vc.


Att.
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por APassero »

não sei se ele anda olhando o forum aqui Fábio mas no chat que ele mencionou acima é certeza encontrar ele de manha tarde e noite... qualquer coisa da uma passadinha lá
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Fábio Vinícius »

Opa APassero,

Valeu Já falei com ele no Skype.


Att.
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Bysnaga »

bom mesmo era o topico "chat" aquele la sim era muito loco........................
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Soundmax »

Eu só acho que o número de visitas ao fórum caiu muito depois do foco nas redes sociais, e agora sem o chat ai que o numero de visitas no fórum vai diminuir.

Uma pena.
Avatar do usuário
marloc
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2007, 19:08
Carro:
Localização: litoral

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por marloc »

Infelizmente como sempre , e em qualquer lugar sempre a maioria vai pagar pela minoria fico triste pelo o acontecido pensei q era apenas um problema no site , espero q em algum momento aja conciencia de alguns e q tudo volta ao normal fiz amigos atraves do chat q estavamos quase todos os dias trocando ideias , jogue a primeira pedra aquele q ao conversar com uma amigo nao fez algum tipo de brincadeira mas infelizmente as vezes quem nao esta a par da conversar acha outra coisa , mas fico no aguardo q o chat volte on .....
Avatar do usuário
bobgti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 860
Registrado em: 24 Nov 2010, 10:49
Carro: Gol CL 1.8 MI 91Azul
Localização: SANTARÉM - PARÁ

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por bobgti »

Realmente e triste ver um chat ser desativado, ja tava virando rotina entrar todo dia e zuar (no bom sentido) com a galera, Marcus, vinnit, jon, AP, xandynn, Bill (o almanaque :D), Matsu, galera muito gente fina, ancioso pra volta do chat.

So uma opnião: deveria ser credenciadas novas pessoas, de preferencia as que acessam todos os dias, pra terem previlegios de quase administradores, assim diminuiria o trabalho.
Imagem

Gol CL 91 1.8 Mi AP Azul - http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=23078
Astra 09 2.0 + Eibach + 17" bmw
Avatar do usuário
Michelr15
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Nov 2012, 22:08
Carro:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Michelr15 »

Eu Gostaria que Tivesse Funcionando ainda....
Boderia ter um sistema de Banimento por ID
Assim nao prejudicaria todos por 1 ou 2 que fazem isso!
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por Soundmax »

É uma pena ver toda esta situação, volto a dar minha opnião, o foco nas redes sociais é um dos grandes causadores do fórum não ser mais como era antes, quem é das antigas sabe o que eu digo...

Vou dar mais da minha opnião, não basta ir nos encontros, pow já agitamos encontros e solicitamos arrecadações de caridade, vi kra dando desculpa de não ter trazido a doação, e daqui a pouco vi o cara vindo com caixinha de cerveja... puts... tb vi além de se esquecer de doações, vi kras fazendo um funk desgraçado no encontro... e vi kras do proprio clube e de outros clubes putos com isso... puts nem sei o que falar... já aconteceu que por causa de trampo ou problemas particulares eu não consegui ir em alguns encontros, mas eu trabalhei por traz compesando isso e quem me conhece sabe do que falo... levando o nome cdgq com honra. É como uma festa, e estar no planejamento antes dela, ou pós festa pra ajudar, porém tem gente que vai só pra comer, isto é complicado, mas é normal, muitos participam mais e outros menos, o mundo é assim, até nos trampos de vocês é assim, nem adianta debater.

O problema é o seguinte, é difícil lidar com pessoas... não adianta a gente ficar debatendo, só as ações vão resolver as coisas, ou elimina o chat ou cria ferramentas de eliminar quem zoa no fórum, é faca na caveira e acabou. O chat é ferramenta importante pro fórum.

Como já disse antes, o icq, msn, orkut, já foram febres e hoje praticamente não são usados, com o face e twiter será o mesmo, novas redes "modinhas" vão aparecer e estas desaparecer, o fórum não, na minha opnião o fórum é eterno, e o foco no fórum traz qualidade, já as redes sociais são "modinhas" e nessa modinha de comodidade a qualidade cai...

Pergunto, como é o controle nas redes sociais, se o kra zuar lá, através do chat lá ou topicos, ou o raio que parta de seja, como fazer para frear o cara que suja o nome do cdgq atraves das redes sociais?

Meu, pra mim, tem que centralizar tudo no fórum, e as redes sociais ser uma ferramenta de apoio ao fórum.

Eu estou no fórum todos os dias, e falo que as visitas estão longe de ser como era antes do face, um exemplo, é só abrir o indice e ver as datas dos ultimos posts de algumas áreas, principalmente a de filiais cdgq, algumas áreas estão sem posts a muito tempo, percebe-se que muita gente debandou pro face e esqueceu o fórum.

É triste rapaziada, mas é verdade.

Não quero atacar ninguém, não gosto de gerar debates pois não leva a muita coisa, gera inimizades e até brigas, é só a minha opnião, não vou responder quem quiser me questionar, esta é só a minha opnião, cada pessoa tem a sua opnião e eu respeito a opnião de todos, eu acho que só ações que vão resolver as coisas.

Um feliz ano novo a todos.
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: [CHAT] Desativação Temporaria

Mensagem por marquimneto »

Tópico reaberto, mensagens que estavam fugindo dos verdadeiros motivos do tópico foram apagadas.

Por favor galera, vamos manter o foco no assunto.

De preferencia falar para o Fabio que nós precisamos do chat, para quem sabe adiantar o processo de volta do mesmo.

No mais é isso, abraços e bom debate.
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Trancado

Voltar para “Avisos, Criticas e Sugestões.”