Foi essa mesmo a aintenção, fazer vc desmontar o bicho, pois aí vc começa a ter mais conhecimento das peças e componentes, já para montar tem umas manhas e tal, então sugeri a desmontagem para vc ir aprendendo ....
Qualquer coisa grita aí .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1 Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Foi essa mesmo a aintenção, fazer vc desmontar o bicho, pois aí vc começa a ter mais conhecimento das peças e componentes, já para montar tem umas manhas e tal, então sugeri a desmontagem para vc ir aprendendo ....
Qualquer coisa grita aí .....
Abraços !!!
pelo menos o cabeçote acho que começo nesse fim de semana, que é quando eu terei tempo... acho que esse motor vai demorar para sair.. kkk
com paciencia e carinho você consegue, é só se informar de forma correta que tudo dara certo. mantenha nos informado, qualquer duvida pare e pergunte evite jogar no bicho pois voce tem uma galera bem informada pronta pra te ajudar!
Tá zuando ??? Só o cabeçote ??? Duvido que vc vai parar por aí .....
Qdo vc tirar a capa da correia dentada e depois a tampa de válvulas, vai abrir e ver o comandão lá te olhando assustado, vc verá os parafusos do cabeçote, vai tirar e aí verá os pistões com uma cara de espanto vendo o dono olhando pra eles alí, desprotegidos e sozinhos, kkkkk
Duvido que vc vai parar no cabeçote Além do mais vai gastar o que aí, umas duas horas entre arrancar tudo e ficar admirando as peças ..... kkkkk
Garanto que vc desmonta mais coisa .....
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1 Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
jcgq escreveu:com paciencia e carinho você consegue, é só se informar de forma correta que tudo dara certo. mantenha nos informado, qualquer duvida pare e pergunte evite jogar no bicho pois voce tem uma galera bem informada pronta pra te ajudar!
fala ai jcgq... beleza???
valeu pela força... eu agora vou tentar arrumar a chave do cabeçote, que é o que não tenho. As outras chaves, encomendei um kit que o Bill me recomendou.
kkk
precisando de mais algo, qualquer duvida, eu entro em contato. A galera aqui é sábia.
esse fim de semana eu com certeza inicio o meu mais novo projeto.
Vou aproveitar e pintar o bloco do motor de azul, quando tudo estiver terminado.
Tá zuando ??? Só o cabeçote ??? Duvido que vc vai parar por aí .....
Qdo vc tirar a capa da correia dentada e depois a tampa de válvulas, vai abrir e ver o comandão lá te olhando assustado, vc verá os parafusos do cabeçote, vai tirar e aí verá os pistões com uma cara de espanto vendo o dono olhando pra eles alí, desprotegidos e sozinhos, kkkkk
Duvido que vc vai parar no cabeçote Além do mais vai gastar o que aí, umas duas horas entre arrancar tudo e ficar admirando as peças ..... kkkkk
Garanto que vc desmonta mais coisa .....
Abraços !!!
kkk valeu pela ajuda, Bill... to contando que aquela caixa de ferramentas chegue a tempo... pq eu só tenho uma chave inglesa e outras 10, 13, 14... mas devem faltar um monte de chaves kkkk
Glaucio Silva-Missões RS escreveu:foi uma dessas que usei pra retirar o meu.
mas vai depender do ano do motor, pois se for o motor md270, a chave é diferente. (tem muito ap por aí com cabeçote do MD).
Fala ai, amigão!!!
O cabeçote do carango é AP mesmo... eu comprei novo tem uns 8 meses.
O motor original dele, se não me engano, era MD 1.6, mas hoje ele roda AP 1.8 e o cabeçote é novo. Comprei na retifica que vou mandar o bloco do motor.
Aew Bleidão, Desanima não véi, Logo mais seu filhote ta ai mano
fikei 3 meses com meu 1000 batido, mas fikei nas espectativa
to na espectativa pelo seu tb, liga nois ai qualquer novidade certu parceiro,
é nois véi^^
abrazz
*Trava Eletricas*Trava Eletrica Porta Malas*Iluminação led Geral*Painel Instrumentos Personalizado*Led 2°estagio* Shift Light* Gol 1000 1995
Paixão a 1000.....
Eu já tenho a grana para pagar a Retifica... agora só falta comprar as peças (que será parcelado) e mão de obra do cara para montar tudo, pois desmontado já está. Tá na minha garagem olhando para a minha cara todos os dias.
Eu já tenho a grana para pagar a Retifica... agora só falta comprar as peças (que será parcelado) e mão de obra do cara para montar tudo, pois desmontado já está. Tá na minha garagem olhando para a minha cara todos os dias.
Valeu pela força.
mano estamos aguardando o resultado ... logo logo ele sai da garagem para dar altos rolés na rua =)
^^
estou acompanhando desde sempre =)
Galera do Rio de Janeiro, vamos tentar agitar um encontro de quadrados também!
Opinem nesse tópico: viewtopic.php?f=43&t=25893&p=330409#p330409
o motor tá parado lá em casa. Ainda não tive tempo e nem arrumei a caminhonete para levá-lo a retifica, que fica longe de casa.
E, para a minha surpresa, as rodas do carro estão travadas. Eh uma das dianteiras. Acho que vou ter que trocar o sistema de freio tbm. Faz parte. Como eu mesmo estou fazendo, vou retirar as pinças e levar para quem entende.