Ventarola da porta tem como tirar e colocar vidro inteiro?

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
AlexNichele
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 377
Registrado em: 20 Out 2008, 19:43
Carro: Gol CL 1.6MI álcool
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por AlexNichele »

Buenas, gurizada.
Olhando o tópico vi que temos duas situações: 1) pessoal que quer vidro inteiriço e, 2) outros que querem eliminar a ventarola/quebra-vento que abre, ou seja, um vidro fixo no lugar.
Eu tenho um Gol CL 1988, basicão, pelado... e o amo muito! heheheh
Bom, o fato é que ele tem um vidro fixo no lugar do quebra-vento, e são originais VW.
Já me falaram que os Gol 1000 quadrados usam e são adaptáveis em outros quadrados também. No meu não tem o menor sinal de ter sido modificado, mexido, marca de trinco do quebra-vento, nada mesmo.
Então é essa a dica que deixo pra aqueles que querem tirar fora o quebra-vento móvel, utilizem tudo do Gol 1000 quadrado (vidro, borrachas, moldura, pestanas e afins) que dá certinho.
Já pra os que querem vidro inteiriço, é uma adaptação... e como tal, nunca fica 100%, sendo assim, é uma batalha enorme. Se quer mesmo, vá à luta e empreenda, pois o resultado parece legal. Eu estou feliz com o meu fixo e tá show de bola... hehehe
Abraços!
----------------------------------------------------------
Alexandro Nichele - Porto Alegre/RS
VW Gol CL 1.6MI álcool 1988 Branco Star
VW Gol GL 1.8 gasolina 1993 Verde Angra
----------------------------------------------------------
ledertheil
Membro
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Jul 2009, 21:58
Carro:
Localização: NITEROI

Mensagem por ledertheil »

Pessoal,

Aqui no Rio tem um camarada que tem o vidro inteiriço no golzinho, inclusive ele era da filial CdGQ-RJ e está vendendo o carro.
Segue o link do anuncio do carro e tel dele, quem quiser tirar dúvidas com ele tá ae!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-ap18-_JM

Sds a tds
Blue GL 91
AP 1.8
[x] Banco gol bolinha
[x] Rodas de ferro 15"
[x] Suspensão fixa preparada
[x] Modúlo de som
[x] Film
Em breve mais modificações....
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”