Média de Consumo das goletas...

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
EdyLS
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por EdyLS »

Aqui em Santo André-SP subiu para 1,39 nos melhores postos!
Meus filhos e sobrinhos:
GOL BX 1.6 a ar - 1984 - Cinza (fase inicial da restauração)

Santana CL 1.8_1991 - Gol Mi 1.0 - 1997 - Chevette SL 1.6_1986 / Mille SX_1997
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

eh meus amigos.

os preços só sobem mesmo...
e o salario, a mesma bosta...

[desabafo][/desabafo]

:(
Imagem
Imagem
RcD
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por RcD »

heuaheae o meu eh GL 1.8 AP e eu faço em média 8 p/ litro!

mas ta foda de manter :(
VENDO GOL 91 - GL - 1.8 AP
VALOR: R$ 7.900,00

INFOS: 9260-8415
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3

Mensagem por ednei.souza »

RcD escreveu:heuaheae o meu eh GL 1.8 AP e eu faço em média 8 p/ litro!

Gasosa ou álcool??

Até sexta meu carro tava fazendo 8km por 1 aqui dentro. (1.8 a álcool). Mas sabado tive que trocar o intermediário do escapamento e pedi um com o silenciador um pouco menor. Resultado: no final das contas, Graças a meu JK esportivo, a media de consumo passou de 8km para 7km por litro.... tá foda manter tb... Vou começar a trabalhar de busão ou comprar uma motoka....
Voyage GL 1.9Ti
yves
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por yves »

ednei.souza escreveu:
RcD escreveu:heuaheae o meu eh GL 1.8 AP e eu faço em média 8 p/ litro!

Gasosa ou álcool??

Até sexta meu carro tava fazendo 8km por 1 aqui dentro. (1.8 a álcool). Mas sabado tive que trocar o intermediário do escapamento e pedi um com o silenciador um pouco menor. Resultado: no final das contas, Graças a meu JK esportivo, a media de consumo passou de 8km para 7km por litro.... tá foda manter tb... Vou começar a trabalhar de busão ou comprar uma motoka....
oia os cara... de 1.8, fazendo 8 no alcool pow.
eu tenho 1.0 e faço 10 na GASOLINA kralho

abraçoO!
KK
Imagem
Imagem
dougue
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1994 AP 1.8

Mensagem por dougue »

1.8 Gasolina ta fazendo 10/11 na cidade...
acho que ta baum.
Gol CL 1994 AP 1.8
Cassiano Amui
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cassiano Amui »

O meu é um GL 1.8 AP
Na cidade faz de 8,5 a 9 Km/L
Na pista tá ótimo: 13 km/L
Imagem
fernando_totoli
Membro
Membro
Carro: Brasilia
Contato:

Mensagem por fernando_totoli »

Meu Gol 1.6 AP original a gasolina tava fazendo uns 7,5 na cidade e no máximo 11 na estrada.

Passei ele para álcool (troca do carburador por um 2E e velas). Agora faz 6 na cidade e 8 na pista.

Tô satisfeito, pois aqui em Franca a gasosa custa na faixa de 2,45 e o álcool a 0,99!! Isso mesmo, 0,99!! E em posto de bandeira, hein!

Já achei até por R$ 0,95!! Isso porque é época de safra de cana. Na época da entresafra o preço vai até R$ 1,50 o litro.

Um abraço!
raimundex
Membro
Membro
Carro:

.

Mensagem por raimundex »

Meu é um Gol AP 1.8 Alcool, fiz a média na cidade deu 6km/l, acham que ta bebendo muito ou ta uma media boa? peguei o caro tem poco tempo. Abraços
athentado
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por athentado »

Gol CHT 1000

Estrada: 10 á 15 (pé de moça).
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

Imagem
quadradeira89
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por quadradeira89 »

o meu tá fazemdo 4 na rua e 5 na pista ...!!será q é a mistura q tá muito rica ....ai manda muito combust,
Imagem
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:
Contato:

Mensagem por sidney0 »

O meu 1.6 AE tá fazendo 11Km/l na estrada e uns 9Km/l na cidade...
Em Lorena o Alcool ta 1.399
JHONY/CAXIASDOSUL
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por JHONY/CAXIASDOSUL »

......10/11 NA CIDADE E 16 NA ESTRADA.......................
.....................JHONY.....................CHT 1.0/95
ARO 15 SHOCK
BANCOS EM COURO

caxias do sul/RS
Andre Resende
Membro
Membro
Carro:

GOl CL 1.6 CHT Gastão

Mensagem por Andre Resende »

Ola , pessoal sou novo no forum , gostaria que vocês me ajudassem a esclarecer algumas duvidas , Eu tenho um gol cl 1.6 CHT Gasolina ano 92 , eu vejo muitas pessoas falando que esses carros são economicos e fazem 10kml na cidade , mas não é o caso do meu , o meu está fazendo 7,5 por litro lembrando q ele é gasolina , levei o carro em um mecanico de confiança e ele me disse que esse consumo está normal. Normal para ele pra mim não , rsrsrs , pedi pra ele revisar o carro , e assim foi feito , ele regulou o carburador , trocou as velas filtros etc , revisou tudo que faz o carro gastar mais , e ele frizou que o carro estava bom e que não garantia melhora no consumo. Após a revisão eu enchi o tanque e rodei até acabar , o tanque do meu gol é 40 litros com a reserva e tudo com 40 litros eu rodei exatos 300km na cidade e continuou a mesma média de 7,5 ...

Eu queria saber se esse consumo está certo e se alguem sabe o que esta fazendo o carro gastar mais , pelo que andei lendo 7 kml é o que faz o gol a alcool mas o meu é gasolina , eu ando na maciota com o carro e aproveito todas as descidas , aparentemente o carro está bem reguladinho , era unico dono e ta com 84 mil km originais e nunca foi batido , eu só não entendo o porque desse consumo exagerado de combustivel , o meu pai tem um astra 2.0 flex , e ele faz 7 com alcool na cidade , pq o meu gol 1.6 faz 7 com gasolina?

Obrigado pessoal , aguardo a colaboração de vocês..
Gol CL 1.6 CHT - 1992
ELAINE DE MORAES BARBOSA
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Carro:

Mensagem por ELAINE DE MORAES BARBOSA »

Meu Edomóvel faz 11 por litro na cidade de 13 a 15 na estrada!!!!...hehehe :eek:
Elaine
athentado
Membro
Membro
Carro:

Re: GOl CL 1.6 CHT Gastão

Mensagem por athentado »

Andre Resende escreveu:Ola , pessoal sou novo no forum , gostaria que vocês me ajudassem a esclarecer algumas duvidas , Eu tenho um gol cl 1.6 CHT Gasolina ano 92 , eu vejo muitas pessoas falando que esses carros são economicos e fazem 10kml na cidade , mas não é o caso do meu , o meu está fazendo 7,5 por litro lembrando q ele é gasolina , levei o carro em um mecanico de confiança e ele me disse que esse consumo está normal. Normal para ele pra mim não , rsrsrs , pedi pra ele revisar o carro , e assim foi feito , ele regulou o carburador , trocou as velas filtros etc , revisou tudo que faz o carro gastar mais , e ele frizou que o carro estava bom e que não garantia melhora no consumo. Após a revisão eu enchi o tanque e rodei até acabar , o tanque do meu gol é 40 litros com a reserva e tudo com 40 litros eu rodei exatos 300km na cidade e continuou a mesma média de 7,5 ...

Eu queria saber se esse consumo está certo e se alguem sabe o que esta fazendo o carro gastar mais , pelo que andei lendo 7 kml é o que faz o gol a alcool mas o meu é gasolina , eu ando na maciota com o carro e aproveito todas as descidas , aparentemente o carro está bem reguladinho , era unico dono e ta com 84 mil km originais e nunca foi batido , eu só não entendo o porque desse consumo exagerado de combustivel , o meu pai tem um astra 2.0 flex , e ele faz 7 com alcool na cidade , pq o meu gol 1.6 faz 7 com gasolina?

Obrigado pessoal , aguardo a colaboração de vocês..
Cara não sou o mais indicado a falar isso... Onde mora tem muita lomba?? isso interfere na média. Além do mais tem que avaliar o motorista (não adianta tu andar na banguela e depois quere sai cortando giro (andando no pau...) , ou andar em quarta á 20 ou 30km/h marcha forçando o carrinho achando q tah economizando)...

Segundo não acho q traga tanta economia andar na banguela alem de risco de acidente em descidas mas fortes...

Outra coisa pode ser normal o consumo mas troque de posto e procura trocar uma ideia com outro mecanico.. Mas como vc mesmo falou trocou vela, cabos fez carbura .. acho q o problema ai tah na pecinha q dirige o carro...
Abraços..
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

Imagem
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ranjas »

meu gol faz 5.1 km/L
no alcool :(
ta fodahhh

eta saudade do ex cht 1.6 original a alcool
akele era economico... :D
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
rentwo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rentwo »

pelo amor de Deus!
eu sonho com o dia q o meu fizer pelo menos 7,5km/l

meu gol eh CHT 1.6 Alcool
ta fazendo 4,5 km/l

e olha q eu ando com o pé leve, e soh vou trampar com ele todo dia....eh quase um tanque cheio por semana!
socorro!
[rentwo]

Imagem
ELAINE DE MORAES BARBOSA
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Carro:

Mensagem por ELAINE DE MORAES BARBOSA »

Rapazes :loco: como disse acima o meu faz 11 na cidade é AP 1.6 a gasolina, seria isso? Tem alguma diferença de consumo de AP para CHT?

Bjim :lol:
Elaine
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

ELAINE DE MORAES BARBOSA escreveu:Rapazes :loco: como disse acima o meu faz 11 na cidade é AP 1.6 a gasolina, seria isso? Tem alguma diferença de consumo de AP para CHT?

Bjim :lol:
Tem sim...normalmente o CHT foi feito para ser economico...
versões 1.0 e 1.6...o Ap tem 1.6 1.8 e 2.0...então temos ai uma " diferença" no consumo..mais não é berrante...a diferença eh pouca...

enquanto um CHT 1.0 faz 13 14 por litro aqui dentro....um Ap 1.8 faz 10 11 por litro....olha a diferença de consumo pra cilindrada....

Abraços..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”