De Qual carro vc NÃO gosta??

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
thi007
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2007, 13:26
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG

Mensagem por thi007 »

SCUSY escreveu:
Marc escreveu:
SCUSY escreveu:meu palio era motor 1.6 16V argentino manutençao sarada huahuauhauh,
mas andava q nem o capeta !!!!
Temos um Siena 1.6 16V aqui em casa... estamos c/ ele há uns 5 anos.... nunce deu NADA... tá c/ quase 110k rodado...

As únicas coisas q/ precisei trocar foram pneus ( 2 jogos ), e suspensão...
Sorte em cara pq todo mundo q conheço reclama de carro da fiat, é muito confortavel, motor muito forte e tal, mas é foda cara, o pra vc ter ideia meu palio deu problema 2 vezes no cabo do combustivel em 8 meses. Se vc tiver grana pra manter boa agora quem num tem chora huahuahuauh, pode ser que se pegar zero nao de problema mais usado hummmmmmmmm, é osso ...
Bom essa foi minha experiencia né num sei do pessoal ai ....

Po...mais todo carro com mais tecnologia embarcada tera mais coisa pra dar problemas e normal, nossos caixas geralmente tem pouca coisa pra dar defeito, porem paga-se isso com bem menos conforto, e com consumo mais alto...
Avatar do usuário
leahpar
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 311
Registrado em: 20 Mar 2007, 07:31
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por leahpar »

Carros que menos gosto: Uno, KA e Fiesta!
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
Avatar do usuário
Rogeriocps
Membro
Membro
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jul 2007, 13:11
Carro:
Localização: Campinas-sp

Mensagem por Rogeriocps »

Num gosto de chevette...eita bosta....hauhahauh
tem outros mais este é o pior!!!!
Rogerio
GOL 1993 1.6 cht Gasolina
Avatar do usuário
overdose
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 223
Registrado em: 13 Jul 2007, 11:25
Carro:
Localização: Pomerode/SC

Mensagem por overdose »

bom.. meu pai não troca fiat por nada.. e sinceramente nunca deu problema isso que ele anda MUITO MESMO, é representante e talz...
GOL 1000 CHT - 1995/1995
Imagem
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

ha sei la c fo parti po lado do carro da problema vai muito tbm da sorte do cara.....
Imagem
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 575
Registrado em: 31 Jan 2007, 20:40
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Marc »

SCUSY escreveu:
Marc escreveu:
SCUSY escreveu:meu palio era motor 1.6 16V argentino manutençao sarada huahuauhauh,
mas andava q nem o capeta !!!!
Temos um Siena 1.6 16V aqui em casa... estamos c/ ele há uns 5 anos.... nunce deu NADA... tá c/ quase 110k rodado...

As únicas coisas q/ precisei trocar foram pneus ( 2 jogos ), e suspensão...
Sorte em cara pq todo mundo q conheço reclama de carro da fiat, é muito confortavel, motor muito forte e tal, mas é foda cara, o pra vc ter ideia meu palio deu problema 2 vezes no cabo do combustivel em 8 meses. Se vc tiver grana pra manter boa agora quem num tem chora huahuahuauh, pode ser que se pegar zero nao de problema mais usado hummmmmmmmm, é osso ...
Bom essa foi minha experiencia né num sei do pessoal ai ....
Num outro fórum q/ participo comentei num tópico q/ eu acho q/ tenho meio q/ sorte nos carros q/ compro... nunca tive vontade de comprar carro zero... sempre comprei carros usados....

O meu mesmo ( Gol ), comprei usado, c/ menos de 60k rodado... o Siena compramos c/ uns 50k rodados... tivemos um Tempra q/ compramos c/ 50k rodados... ficamos c/ ele uns 7 anos, e tb. nunca deu nada... MINTO, uma vez estourou a correia... aí as 16 válvulas foram pro saco... mas nisso nós comemos bola... devíamos ter trocado a correia...

Ficamos c/ um Kazinho uns 5 anos.... compramos c/ uns 40k rodados... só combustível, óleo e pneus ( 2 jogos )... nem a suspensão nós trocamos...

Já tivemos duas Brasílias.... uma ficou uns 5 anos c/ a gente... só precisamos trocar o cabo do acelerador e o negativo da bateria, q/ oxidou... rs.... a outra ficamos uns 3... nunca deu nada tb. ...

E meu pai já teve umas 5 Caravans... eram carros bons, mas não aguentavam uma viagem longa... sempre quebrava alguma coisa na volta... mas como só fazíamos viagens longas 1 vez por ano... rs....
Avatar do usuário
igormaverick
Membro
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 24 Mai 2007, 17:26
Carro:
Localização: Natal/RN

Mensagem por igormaverick »

- Ford: Ka, Fiesta
- Fiat: Uno, Elba, Oggi e todos desses ai
- Chevrolet: Celta
- Volkswagen: Todos de 2004 pra cima
- Peugeot e Renault: Aqueles 106 e Clio mais antigos, twingo, são feios demais
Avatar do usuário
SCUSY
Membro
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 20 Jul 2007, 09:34
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por SCUSY »

Marc escreveu:
SCUSY escreveu:
Marc escreveu: Temos um Siena 1.6 16V aqui em casa... estamos c/ ele há uns 5 anos.... nunce deu NADA... tá c/ quase 110k rodado...

As únicas coisas q/ precisei trocar foram pneus ( 2 jogos ), e suspensão...
Sorte em cara pq todo mundo q conheço reclama de carro da fiat, é muito confortavel, motor muito forte e tal, mas é foda cara, o pra vc ter ideia meu palio deu problema 2 vezes no cabo do combustivel em 8 meses. Se vc tiver grana pra manter boa agora quem num tem chora huahuahuauh, pode ser que se pegar zero nao de problema mais usado hummmmmmmmm, é osso ...
Bom essa foi minha experiencia né num sei do pessoal ai ....
Num outro fórum q/ participo comentei num tópico q/ eu acho q/ tenho meio q/ sorte nos carros q/ compro... nunca tive vontade de comprar carro zero... sempre comprei carros usados....

O meu mesmo ( Gol ), comprei usado, c/ menos de 60k rodado... o Siena compramos c/ uns 50k rodados... tivemos um Tempra q/ compramos c/ 50k rodados... ficamos c/ ele uns 7 anos, e tb. nunca deu nada... MINTO, uma vez estourou a correia... aí as 16 válvulas foram pro saco... mas nisso nós comemos bola... devíamos ter trocado a correia...

Ficamos c/ um Kazinho uns 5 anos.... compramos c/ uns 40k rodados... só combustível, óleo e pneus ( 2 jogos )... nem a suspensão nós trocamos...

Já tivemos duas Brasílias.... uma ficou uns 5 anos c/ a gente... só precisamos trocar o cabo do acelerador e o negativo da bateria, q/ oxidou... rs.... a outra ficamos uns 3... nunca deu nada tb. ...

E meu pai já teve umas 5 Caravans... eram carros bons, mas não aguentavam uma viagem longa... sempre quebrava alguma coisa na volta... mas como só fazíamos viagens longas 1 vez por ano... rs....
Foda bixo eu num sei ainda se tenho sorte é meu segundo carro o gol q comprei domingo , tem q fazer coisas basicas q todo mundo faiz quando compra carro usado sempre un podrezinho pra arruma, ai vamo v ao decorrer do tempo, os carros do meu pai q andei era tudo carro zero por isso nem falo nda nunca da problema principalmente ele q cuida pa karamba. vlwww brotherrr
<<<GolZera>>>
Avatar do usuário
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 810
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:13
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Mensagem por ricardo-ce »

fiesta, ka, belina, corcel, delrey dentre outros mais
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Responder

Voltar para “Principal”