Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

e ai Soundmax blz...


então cara tava vendo acho que vai ficar meio contra mao pra juntar la no center norte.. será que nao tem outro lugar mais facil pra todos pra se juntar.. sei la ne que seja a uns 500 menos antes do garage burger.. ehhehe


to vendo ai com o pessoal ainda se vao topar mais acredito que não tenha muita abjeção...


abraços
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Avatar do usuário
ser_riccigoleta
Membro
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Nov 2008, 06:34
Carro:
Localização: sao paulo capital

Mensagem por ser_riccigoleta »

pow rapaziada rs só dei a ideia do CENTER NORTE por que sempre tinha comboio de la e outra os encontros eram sempre proximo e de facil acesso mais agora como sera a primeira ver neste local podem sugerir ai proximo ao garagem burger 100 problemas rsrs sera que do começo da SALIN ate o fim nao teria nenhum EXTRA CARREFUR ou outro mercado só para nos juntar os comboios? se alguem souber avise aaa e tem outra temos que ver os horarios né??? por que tem que ser um horario que bata para amos os lado s rs isso ai rapaziada vamos faser o negocio bem organizado abraçao seus viciados rsrsrsrsrs em gol é claro hehe :drink: :drink: :drink: :drink:
GOL CL 1.6 CHT
JARAGUÁ Z/O DE SAMPA
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

ser_riccigoleta escreveu:pow rapaziada rs só dei a ideia do CENTER NORTE por que sempre tinha comboio de la e outra os encontros eram sempre proximo e de facil acesso mais agora como sera a primeira ver neste local podem sugerir ai proximo ao garagem burger 100 problemas rsrs sera que do começo da SALIN ate o fim nao teria nenhum EXTRA CARREFUR ou outro mercado só para nos juntar os comboios? se alguem souber avise aaa e tem outra temos que ver os horarios né??? por que tem que ser um horario que bata para amos os lado s rs isso ai rapaziada vamos faser o negocio bem organizado abraçao seus viciados rsrsrsrsrs em gol é claro hehe :drink: :drink: :drink: :drink:
Manows, eu num conheço 100% bem a salim, mas tem uns postos grandões bem próximo ao shoping tatuapé, eu me lembro de um que era feito encontros e tals da região, era até ponto de partida de rachas, vejam ai o posto:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 8&t=h&z=18
e também no começo do salim tem um carrefur, que segue link:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 6&t=h&z=17
Vêem o que vc´s acham, mas a ideia de unificação dos comboios é ótima, vamos por em prática!!! Abraços.

Veja rota do Walmart Dutra em Guarulhos até o encontro no Garage Burguer que o comboio CdGQ! vai seguir!!!

Rota de carro para Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 1501 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03155-000
15,8 km – aprox. 22 minutos

Walmart Guarulhos - Rod. Pres. Dutra

1. Siga na direção sudoeste na Rod. Pres. Dutra 5,9 km
2. Continue em frente na Rod. BR-116 - Pista Lateral 1,5 km
3. Sair na Pte. do Tatuapé 1,6 km
4. Continue na Av. Salim Farah Maluf 1,1 km
5. Continue na Av. Salim Farah Maluf - Central 0,2 km
6. Continue na Av. Salim Farah Maluf 3,6 km
7. Curva suave à esquerda para permanecer na Av. Salim Farah Maluf 1,5 km
8. Curva suave à direita na Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello
O destino estará à direita 0,4 km

Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello, 1501 - Vila Prudente, São Paulo - SP, 03155-000

Mapa ilustrado no google, acesse:
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 3&t=h&z=12
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Manows, eu tava com uma ideia, de criar algo pra identificar a filial Guarulhos ZN no comboio/encontro, que vcs acham?
Eu to entregando alguns flyers até em caixa de correspondencia, em garagens onde vejo quadradinhos lokos, vamo q vamo, vejam o que vc´s acham da ideia acima, abração.

Obs: A junção dos comboios com da ZO talvez não vai vingar, tá muito em cima e pra ir pro center norte vai ficar meio ruim a ambos lados, mas tamo vendo outro ponto pra se encontrar, vamo veh neh! Abração!!!

Cara....vc tá penssando em tipo o quê, um adesivo no vidro da frente?Tipo no canto superior esquerdo do para brisa?Algo do tipo GUARU/ZN com letras artisticas????Se for isso tem uma empresa que´presta serviço pra nossa empresa que mexe com adesivos....da pra converssar em algo simples pra ficar barato!Teria que ser um padrão de local de colar o adesivo para todos de Guarulhos....

O que acha??
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

e ai galera blz...

SoundMax, seria legal se desse pra juntar todos em algum ponto na salin... nem que a gente chegue um pouco atrasado nao tem problema.....

vamo ve ai se a gente consegue um locla na salin que comporte o pessoal todo pra se reunir e seguir pro garage burger....


Ai não tem um Habbib's na Salin????


Sera que nao vira se encontrar la? sera que pode e comporta os carros???
ai a gente ja compra umas esfirras.. :loco: :loco:
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Bom, eu penssei em algo mais ou menos assim:
http://wbeh8a.bay.livefilestore.com/y1p ... Filial.JPG
As medidas seriam tipo 200mm x 90mm, nada exagerado!

O que acham???
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Digo.cunha escreveu:Bom, eu penssei em algo mais ou menos assim:
http://wbeh8a.bay.livefilestore.com/y1p ... Filial.JPG
As medidas seriam tipo 200mm x 90mm, nada exagerado!

O que acham???
Blz manow, é uma sugestão boa, vamos fazendo sugestões e depois a gente se reune e decide a ideia oficial, mas já tá bacana, eu vou tb mandar um logotipo e vamos esperar o Fets tb, ai a gente se reune e decide, abração manow, vamo q vamo!!!
Bysnaga escreveu: e ai galera blz...

SoundMax, seria legal se desse pra juntar todos em algum ponto na salin... nem que a gente chegue um pouco atrasado nao tem problema.....

vamo ve ai se a gente consegue um locla na salin que comporte o pessoal todo pra se reunir e seguir pro garage burger....


Ai não tem um Habbib's na Salin????

Sera que nao vira se encontrar la? sera que pode e comporta os carros???
ai a gente ja compra umas esfirras..
Manow, vó faze o seguinte, neste sabado, eu vou pegar a goleta e ir pra salim, e ver o melhor local e até procurar um habbibs, ai no sabado a noite eu entro no forum e posto e q encontrei, blz, abraços manow, vamo q vamo!!!
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Fets, Digo, eu tava vasculhando o forum, e entrou um manow "nandolcorrea1", parece ser o golzin qe vc´s estavam citando q fica na versalles, vejam o topico "Apresente-se aqui" e procura o topico dele, deixei um post lah e mandei MP pra ele entrar nesse topico e add a lista, me ajudem, estou vasculhando usuários com identificação de Guarulhos e mandando MP, façam isso tb, nem que a MP chegue repetido, mas vi q tem gente de Guarulhos no forum porém eles não acessam a área de filiais, a não nos encontram, também add ai o link da filial na assinatura de vc´s, pois se postar em outros topicos os caras de Guarulhos nos encontrem, abração a todos, vamo q vamo!!!

Olha a lista de membros cadastrados no forum que são de Guarulhos:
http://www.golquadrado.com.br/forum/mem ... start=5200
Começa nesta página e vai até mais algumas, eu mandei MP para os que tem mais registros de posts, o esquema era enviar a todos, tentem ai, nem que repitam MP, vamos divulgar!!!
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

ae rapa, so de guarulhos tambem!
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

LeOzinhO escreveu:ae rapa, so de guarulhos tambem!
Bem vindo manow!!! jah te adicionamos a lista da primeira página, mantenha-se antenado com este topico e fique por dentro sobre o próximo encontro! Abraços, Filial Guarulhos /ZN!

Passei no Shoping Internacional e deixei 15 flyers em goletos do estacionamento, mas acabou os flyers e uns 10 goletos ficaram sem flyer, :(, me ajudem manows, no Internacional de fim de semana chove de goletos apampa, se forem lá já se preparem e levem muitos flyers, pois eu fui surpreendido pela quantidade, vamo divulgar! Digo, por mim manda lenha nos adesivos, precisa de ajuda?

Bysnaga, Fets, Digo, pessoal da ZO, hoje eu fui na Salim e encontrei o ponto certo para a fusão do Super Comboio CdGQ!, entrando na Salim e se mantendo na pista da direita, no número 3400 tem um posto BR ao lado de um Habbibs e com 20 vagas ao lado do posto, eu conversei com o frentista e ele disse que essas vagas são liberadas e geralmente já é feito encontros de carro ali, PERFEITO, segue imagem do Google do posto, então, fusão neste posto às 09:40, dai até o Garage Burguer eu marquei e não passa de 10 minutos, combinado???
Vejam link do google maps:
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 1&t=h&z=18
Vamo q Vamo!!!
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

Pessoal desculpem a demora... é que ta osso rancar o escape da parati e colocar o outro desde o coletor no cabeçote, e ainda to estudando feito cão pras provas da facul... mas vamo lá:
Digo.cunha escreveu:Bom, eu penssei em algo mais ou menos assim:
http://wbeh8a.bay.livefilestore.com/y1p ... Filial.JPG
As medidas seriam tipo 200mm x 90mm, nada exagerado!

O que acham???
Eu curti o adesivo... mas a cor vermelha sei não.. é que eu não gosto de nada mtu chamativo ou que identifique o carro... sabem como é... questão de segurança... mas se vcs optarem pelo vermelho mesmo por mim ta blza!! podíamos incrementar ele com aquele contorno do golzinho que tem no emblema do clube, que tal?
Soundmax escreveu:então, fusão neste posto às 09:40, dai até o Garage Burguer eu marquei e não passa de 10 minutos, combinado???
combinado! mas se agente sair as 9:30 do wall mart eu axo que em 10 minutos não chega nesse posto! vai levar mais pois se tivermos muitos carros não podemos andar adoidados, lembrem-se que já houve acidente devido a comboios muito grande sem estipular uma velocidade baixa né... não podemos ficar apertando horários...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Digo, eu tb acho que seria bom seguir alguns padrões dos simbolos já usados no clube, como o contorno do gol ao redor do simbolo e as cores utilizadas no embrema oficial do CdGQ!, bom mas as vezes algo novo tb é apampa, vamos fazer o seguinte, a atitude do Digo foi boa, vamos dar sugestões de embremas tb, ai a gente se junta e decide, blz, sobre o horário, eu tava conversando com os caras, mais ou menos esse horário é um horário para eles chegarem lá e nos aguardar, pra não ter atrasos, a gente chegaria um pouquinho depois mesmo, mas como vamos estar com o cel da galera na hora vai se sincronizando, vamo veh, as coisas vão se encaixando aos poucos, abraços manow, vamo ajudar o Digo e dar sugestões tb do embrema, vamo q vamo!

Obs: Eu bolei um logo simples, está na minha assinatura, o q vc´s acham? Se quiser usar na assinatura tb pode usar d boa.
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

Soundmax escreveu:Digo, eu tb acho que seria bom seguir alguns padrões dos simbolos já usados no clube, como o contorno do gol ao redor do simbolo e as cores utilizadas no embrema oficial do CdGQ!, bom mas as vezes algo novo tb é apampa
Assim, não quero que fique igual ao emblema do clube totalmente pq já tenho o adesivo no canto do vidro, e ficar com 2 adesivos iguais é zuado... mas podíamos usar esse que o digo fez com o contorno do golzinho...
Agora eu to mexendo na paratosa, to aproveitando que meu pai ta por aqui pq aí ele me dá uma mão... aí mais de noite eu abro o paintshop e dou uma cutucada nesse adesivo pra ver qq vcs acham!
Soundmax escreveu:Obs: Eu bolei um logo simples, está na minha assinatura, o q vc´s acham? Se quiser usar na assinatura tb pode usar d boa.
O QUE?? usar esse treco na minha assinatura?? NUNCA! auhuahuhauhuaua
abrazz
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1141
Registrado em: 08 Ago 2008, 13:57
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por LeOzinhO »

Soundmax escreveu: Passei no Shoping Internacional e deixei 15 flyers em goletos do estacionamento, mas acabou os flyers e uns 10 goletos ficaram sem flyer, :(, me ajudem manows, no Internacional de fim de semana chove de goletos apampa, se forem lá já se preparem e levem muitos flyers, pois eu fui surpreendido pela quantidade, vamo divulgar! Digo, por mim manda lenha nos adesivos, precisa de ajuda?
AE MANO MORO AQUI DO LADO DO SHOPING, TIPO DO LADO DA VIGORITO, SE VC QUISER PODEMOS MARCA UM FINAL DE SEMANA ATARDE E COLAR LÁ E DISTRIBUI UNS FLAYERS E ARRASTAR UMA LEVA MANO, CONHEÇO UMA RAPA DE GENTE COM GOLETA, "porem não vira os caras arrastão demais queima pneus, acelera e enfim dexa no gelo.."
MAIS AI SOUNDMAX VE AI MANO E ME DA UM AVISO AI VO COLOCAR MEU MSN AQUI AI SE VC ADD AI E NOIS TROCA UMA IDEIA MELHOR, TIPO SE FOR DE SEMANA SO POSSO ANOITE E FINAL DE SEMANA SÓ DEPOIS DAS 5:00 DA TARDE...

ABRAÇO...


MSN -> leo_patrao@hotmail.com
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

AE MANO MORO AQUI DO LADO DO SHOPING, TIPO DO LADO DA VIGORITO, SE VC QUISER PODEMOS MARCA UM FINAL DE SEMANA ATARDE E COLAR LÁ E DISTRIBUI UNS FLAYERS E ARRASTAR UMA LEVA MANO, CONHEÇO UMA RAPA DE GENTE COM GOLETA, "porem não vira os caras arrastão demais queima pneus, acelera e enfim dexa no gelo.."
MAIS AI SOUNDMAX VE AI MANO E ME DA UM AVISO AI VO COLOCAR MEU MSN AQUI AI SE VC ADD AI E NOIS TROCA UMA IDEIA MELHOR, TIPO SE FOR DE SEMANA SO POSSO ANOITE E FINAL DE SEMANA SÓ DEPOIS DAS 5:00 DA TARDE...
ABRAÇO...
MSN -> leo_patrao@hotmail.com
Então manow, eu to sem MSN, mas c vc poder nos ajudar, pega o flyer da primeira página e ajuda a distribuir, e se puder, dê uma sugestão para criarmos um logo oficial da filial, e qualquer coisa manda uma MP ou posta aki, que a gente sincroniza a sua sugestão!
Eu queria sugerir, pra quem poder, no domingão que vem a gente se reunir no estacionamento do Walmart para bater um papo sobre a filial e ir sincronizando as ideias de cada um, vamo q vamo, a filial tá crescendo!
Obs: Quem for da filial e tiver MSN, add o Leo ai, vai facilitar a comunicação.
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Então Max....eu tava vendo aki, por exemplo, a idéia de usarmos o contorno do gol é boa, mas eu tava vendo que tipo o adesivo teria de ser algo apenas de identificação tipo manja os números que o pessoal escrevem nas arrancadas no vidro da frente? Seria apenas uma identificação, coisas simples...tipo esses números.

A letra eu achei diferente, sai da coisa tipo "PADRÃO", a letra e os dizeres poderiamos manter...e outra idéia para manter o esquema do clube podeira ser "GUARU" em letras brancas e "ZN" em vermelho tipo as letras do "CDGQ!" letras brancas e esclamação vermelho. Entendeu?

Vejam o que vcs acham!!!

Abraçooos

Rodrigo Cunha
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
bruneko
Membro
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 31 Ago 2008, 02:32
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Mensagem por bruneko »

Soundmax depois diz qual canal e frequencia vc usa no rádio, pra mim sintonizar a mesma.. dessa forma, de longe nas rodovias ja estaremos em contato.

abraço
.

"O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA!"
A . R U A . É . N Ó I Z . !
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Digo.cunha escreveu:Então Max....
...Vejam o que vcs acham!!!
Abraçooos
Rodrigo Cunha
Manow, pra mim tah bom, eu acho que até poderia abreviar mais para GRS/ZN, mas blz pois eu acho q temos q tocar a coisa pra frente logo, vamo esperar o fets retornar hoje com a sugestão dele, veh c o manow Leo tb aparece com algo, ai no inicio da semana a gente fecha logo, e t ajuda ai, frmz, vamo ficar no aguardo dos kras.
Bruneko escreveu:Frequência do talkabout
Bruneko, como é 8º encontro, eu acho apampa usarmos a frequência 8, tem q ver na hora c nesta não tem gente da região q já usa, concorda com a 8, ou acha melhor outra?

A Filial ZO retornou com a informação q vai se juntar a nós, agora é oficial, saindo do Walmart Guarulhos, vamos encontra-los no Habbibs da Salim, nº3400 q fika do lado de um posto BR, mantendo-se na pista da direita, vamo q vamo, Vale do paraiba, Litoral, Guarulhos, Zona Oeste, tamu td junto, Super Comboio CdGQ!

Mandei um post pro pessoal do ABC, pra se caso eles queiram colar na salim pra se juntar ao Super Comboio CdGQ!, vamo veh c interessa pra eles, abraços a todos.
Avatar do usuário
bruneko
Membro
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 31 Ago 2008, 02:32
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Mensagem por bruneko »

Soundmax escreveu:usarmos a frequência 8
Então, tem o canal que vai até 22.. e um sub-canal que é ate 120 se nao me engano.. vamos usar assim:
Canal: 8
SubCanal(ou frequencia como uns chamam): 8 tbm!
8 e 8 !
fechado.. ja colokei 8 e 8 aki! :banana:
.

"O PENSAMENTO É A FORÇA CRIADORA!"
A . R U A . É . N Ó I Z . !
Avatar do usuário
Rafael_Jefferson
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Set 2009, 00:44
Carro:
Localização: Guarulhos - Filial CdGQ! GRU/ZN!

Mensagem por Rafael_Jefferson »

e ai galera...

To meio sumido mas to voltando a ativa aqui com vcs, talves não de para mim ir no comboio no domingão devido ter sido escalado para fazer plantão no domingo para fazer uma genger na empresa, mas caso consih]gua me livrar estarei com vcs.... E vou ver o que posso ajudar nos adesivos e outrra bateram no meu golzinho o coitado tava parado...mas tudo bem...então o que eu poder ajudar farei com todo prazer assim como já estou distribuindo os flyer....e quanto teremos encontro da filial guarulhos..???
Falow galera abrazzZ...

Qualquer novidades estamos ai...
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP”