Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Fala sério.. melhor que uma mobileteIGG_Vitor escreveu:A placa era de Embú! hauhuahuahhau zuera....romarps escreveu:Vish o meu perto dele é fichinha!!!!Ricardo10 escreveu:kkkkkkkkkk deve ser montagem num é possivel... fala onde esse cara ta fala? que eu levo o roma pra anda com ele
Kkkkkkkkkkkkkk
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
AndersonFio escreveu::glare:romarps escreveu:ai fió ponhe na parati kkkkkkkk ai vai parecer um carro de verdadeAndersonFio escreveu: ahahAAHahAHaHaHaHaHaHhAhAHaHaHaHaHahAhAH
depois eu que sou o fdp aqui hahahhaha manu me rachei aqui rsrsrs
KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que eu tenho um CL... se eu tivesse um GLS já estaria assim!!! KKKKKKKKKkkkkkkkkk
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
naum efeia naum so e gordinha ,e naum precisa ter medo , e depois vc leva ela em casa porque eu naum vo levar kkkkkkkkkk quem sabe naum da namoro ja penso kid bengalinha de aliancinharomarps escreveu:Eita... tô ficando com medo já....ricardo aldo escreveu:dexa ele ,a mina vai por um cuecao que tem uma bingolinha de plastico na frente ,e vai encarcar ele ,puxa o belo e ainda da tapa na no bumbum dele , mal posso esperar pra ver kkkkkkse cuida em roma :sex: :sex: :bronha: :sex:andersoncars escreveu:o roma vai de boa com o carro manuh!!! vai perder a piri manuh???
acho que vou ficar por aqui mesmo!
KKKKkkkkkkkkkk
Deve ser feia, banguela e careca.. só pode!!!1
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
kkkkkkkkkkkkkkkkk... o Roma se fosse branco o carro eu ia pensar q era o seu manuh!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.... zuera!
intao manuh cola lah hje! ...
eae galera vamo cola tdos... vamos voltar a lotar os encontros semanais....
hje eu vo de barco! se chover eu to de boa... e de AR CONDICIONADO funcionando... kkkkk :fiu:
flw vlw!!!
:lala: :bailajesus: :lala:
hje eu vo de barco! se chover eu to de boa... e de AR CONDICIONADO funcionando... kkkkk :fiu:
flw vlw!!!
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
agora pronto.... na boa vai vc a sua barca o ar condicionado.... sabe pra onde né rsrrsrsrsandersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk... o Roma se fosse branco o carro eu ia pensar q era o seu manuh!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.... zuera!
flw vlw!!!
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Gordinha??? Nem leva, nem leva!!!!! rsrsrsrsrrs!!!ricardo aldo escreveu:naum efeia naum so e gordinha ,e naum precisa ter medo , e depois vc leva ela em casa porque eu naum vo levar kkkkkkkkkk quem sabe naum da namoro ja penso kid bengalinha de aliancinharomarps escreveu:Eita... tô ficando com medo já....ricardo aldo escreveu:dexa ele ,a mina vai por um cuecao que tem uma bingolinha de plastico na frente ,e vai encarcar ele ,puxa o belo e ainda da tapa na no bumbum dele , mal posso esperar pra ver kkkkkkse cuida em roma :sex: :sex: :bronha: :sex:
KKKKkkkkkkkkkk
Namoro naum tio.... moiado!!! Kkkkkkkk
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Fdp... vou levar baygon e tacar na entrada do ar condicionadoandersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk... o Roma se fosse branco o carro eu ia pensar q era o seu manuh!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.... zuera!
flw vlw!!!
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
nem leva ne ,fiquei sabendo que vc colo todo paquitao beca nova e as por** toda ,agora ta fazendo disfeita da gordinha cuidado em eu mando ela fazer fio terra em tu heim :sex: :sex: :sex: :sex:romarps escreveu:Gordinha??? Nem leva, nem leva!!!!! rsrsrsrsrrs!!!ricardo aldo escreveu:naum efeia naum so e gordinha ,e naum precisa ter medo , e depois vc leva ela em casa porque eu naum vo levar kkkkkkkkkk quem sabe naum da namoro ja penso kid bengalinha de aliancinharomarps escreveu: Eita... tô ficando com medo já....
KKKKkkkkkkkkkk
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
hummm ta metido heim ,dexa vc vo instalar um ganbà no motor do ventilador ta fudido kkkkkkkk :love: :love: :love:andersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk... o Roma se fosse branco o carro eu ia pensar q era o seu manuh!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.... zuera!
flw vlw!!!
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Aeee trantante..... nem foi... fiquei mó empolgado pra ver a gordinha!! KKKKkkkkkkkkkkkricardo aldo escreveu:nem leva ne ,fiquei sabendo que vc colo todo paquitao beca nova e as por** toda ,agora ta fazendo disfeita da gordinha cuidado em eu mando ela fazer fio terra em tu heim :sex: :sex: :sex: :sex:romarps escreveu:Gordinha??? Nem leva, nem leva!!!!! rsrsrsrsrrs!!!ricardo aldo escreveu:naum efeia naum so e gordinha ,e naum precisa ter medo , e depois vc leva ela em casa porque eu naum vo levar kkkkkkkkkk quem sabe naum da namoro ja penso kid bengalinha de aliancinha
Me manda a foto dela antes, rsrsrsr!!!
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
nananinanao e surpresa sei vai gostar muita calma kkkkkkkkkkk :fiu: :fiu: :fiu:romarps escreveu:Aeee trantante..... nem foi... fiquei mó empolgado pra ver a gordinha!! KKKKkkkkkkkkkkkricardo aldo escreveu:nem leva ne ,fiquei sabendo que vc colo todo paquitao beca nova e as por** toda ,agora ta fazendo disfeita da gordinha cuidado em eu mando ela fazer fio terra em tu heim :sex: :sex: :sex: :sex:romarps escreveu: Gordinha??? Nem leva, nem leva!!!!! rsrsrsrsrrs!!!
Me manda a foto dela antes, rsrsrsr!!!
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
ae galera segue o link das fotos da minha RURAL sugestoes e criticas sao bem vindos comentem a vontade abraço.
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#276217
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#276217