hahahahah demoro hem rsrsrrs ai sim mas nao vende a 1100 nao po rsrsrrsrsrsIGG_Vitor escreveu:Ah man... tava com a muié, doido pra chegar em casa!!!!rsrsrsricardo aldo escreveu:fui na jr auto parts ve se achava um tubo do 2e ,mas naum achei ,tava parecendo um lok0o mesmo tambem nesse calorzao e foda pra tranpar rsrsrs na proxima para pra troca uma ideia se tiver solzao pago a brejarsrsrs abraço men![]()
![]()
Ae galera passei a goleta pro meu pai vou pegar outro quadrado.... Esse tipo de carro num sai de dentro de mim..... Se alguém souber algum quadrado em bom estado e com procedência me avise.... Posso colocar minha 1100 com motor de 150 no rolo!!!!!kkk
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Relaxa mano...... vc não é o unico 4x4ricardo aldo escreveu:loko video em roma so faltou meu pois é ser baixo que nem os outros parece anormal ,desse jeito parece o patinho feio da turma rsrsrs ser 4x4 e foda kkkkk abraço:lala: :bronha: :sex:
Fio, betinho?? tão ai??? huaehuaeheauhea
Vamo levar ele pro chão??? eu tenho um maçarico que eu peguei emprestado! Kkkkkkk
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Ae... num sei se tu tem interesse, mas aki tem golzinhos turbo vendendo!AndersonFio escreveu:hahahahah demoro hem rsrsrrs ai sim mas nao vende a 1100 nao po rsrsrrsrsrsIGG_Vitor escreveu:Ah man... tava com a muié, doido pra chegar em casa!!!!rsrsrsricardo aldo escreveu:fui na jr auto parts ve se achava um tubo do 2e ,mas naum achei ,tava parecendo um lok0o mesmo tambem nesse calorzao e foda pra tranpar rsrsrs na proxima para pra troca uma ideia se tiver solzao pago a brejarsrsrs abraço men![]()
![]()
Ae galera passei a goleta pro meu pai vou pegar outro quadrado.... Esse tipo de carro num sai de dentro de mim..... Se alguém souber algum quadrado em bom estado e com procedência me avise.... Posso colocar minha 1100 com motor de 150 no rolo!!!!!kkk
1 CL 1.8 89 Muito forte, inteiro o carro, todo original e barato
e o outro GL 92 1.8, turbo basico e o carro já não tá lá aquelas coisas!
Esse CL vai colar com a gente no pacaembu
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Queima nada.... essa vou guardar de recordação pra mostrar pro seus netos quando vc tiver careca!!! KKkkkkkkkkkkkkkkkkninhotamy escreveu:nuosssa!!!! queima!romarps escreveu:Nossa véi.... até com uma camera proffisa o Anderson consegue tirar umas fotos assim.......
KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk
:nowai: :nowai: :nowai: :nowai: :nowai: :nowai:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
pra mim nao da meu pai nao deixa o carro é dele porisso q ta de TIOZINHO rsrsrsrsrsrsromarps escreveu:Relaxa mano...... vc não é o unico 4x4ricardo aldo escreveu:loko video em roma so faltou meu pois é ser baixo que nem os outros parece anormal ,desse jeito parece o patinho feio da turma rsrsrs ser 4x4 e foda kkkkk abraço:lala: :bronha: :sex:
Vamo levar ele pro chão??? eu tenho um maçarico que eu peguei emprestado! Kkkkkkk
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
na frente do meu trampo. tem um voyage, prata, turbo (regularizado) xenon, rosca.. só naão lembro as rodas...IGG_Vitor escreveu:Ah man... tava com a muié, doido pra chegar em casa!!!!rsrsrsricardo aldo escreveu:fui na jr auto parts ve se achava um tubo do 2e ,mas naum achei ,tava parecendo um lok0o mesmo tambem nesse calorzao e foda pra tranpar rsrsrs na proxima para pra troca uma ideia se tiver solzao pago a brejarsrsrs abraço men![]()
![]()
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
aee.. vou voltar a ter cabelo... assim a foto fica velah e apagada... qro ver meus netos me conhecerem de verdade!!!romarps escreveu:Queima nada.... essa vou guardar de recordação pra mostrar pro seus netos quando vc tiver careca!!! KKkkkkkkkkkkkkkkkkninhotamy escreveu:nuosssa!!!! queima!romarps escreveu:Nossa véi.... até com uma camera proffisa o Anderson consegue tirar umas fotos assim.......
KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk
:nowai: :nowai: :nowai: :nowai: :nowai: :nowai:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
romarps escreveu:Domingão promete heim.... as outras filiais tá todas animadas pra ir
Como vc disse todas filias ja se programando desde o começo do mes e a sul KD????? os maluko aqui só falam mas na hora de fazer KD..
E ai KD o RESPONSAVEL da filial SUL quem sempre é quem marca os esquemas sempre reclamam de marca em cima da hora e o encontro q temos q representar KD??????
Aff sem palavras pra FILIAL SUL porisso que aqui nunca vai ficar bom sempre essa merda
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
AndersonFio escreveu:romarps escreveu:Domingão promete heim.... as outras filiais tá todas animadas pra ir
Como vc disse todas filias ja se programando desde o começo do mes e a sul KD????? os maluko aqui só falam mas na hora de fazer KD..
E ai KD o RESPONSAVEL da filial SUL quem sempre é quem marca os esquemas sempre reclamam de marca em cima da hora e o encontro q temos q representar KD??????
Aff sem palavras pra FILIAL SUL porisso que aqui nunca vai ficar bom sempre essa merda
ishi :nowai: :nowai: :nowai: :nowai:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
Re: Filial CdGQ! - Zona Sul
Na boa galera desculpa ai pela revolta mas na boa olha o tanto de pessoas q a filial sul tem, e em NEGRITO é os que colam nos role,tinhamos tudo pra ser uma filial show de bola mas...toda vez que vejo essa lista me revolto,ai Leandro na boa poderia atualizar a lista e apagar a galera q nao cola e deixar so os que representam mesmo ai teriamos a noção de quantos temos na filial.
1- Leandro.gomes
2- Betinho( as vezes)
3- Beto gol Turbo!
4- Gilberto ricieri
5- AndersonFio
6- Papel
7- Guilhermao
8- Fabio Kato( as vezes)
9- romarps
10- Maxcharles
11- Joab Nunes(motivos MAIORES todos cientes)
12- gasperzs
13- djmazzucato
14- Gabriel Alves Silva
15- guilhermescheide
16- andersoncars
17- lkumagai
18- Ricardo 10
19- DHideo
20- allan2010
21- ninhotamy
22- paulista.borges
23- ricardo aldo
24- IGG_Vitor
25- DBorges
26-Supermano
1- Leandro.gomes
2- Betinho( as vezes)
3- Beto gol Turbo!
4- Gilberto ricieri
5- AndersonFio
6- Papel
7- Guilhermao
8- Fabio Kato( as vezes)
9- romarps
10- Maxcharles
11- Joab Nunes(motivos MAIORES todos cientes)
12- gasperzs
13- djmazzucato
14- Gabriel Alves Silva
15- guilhermescheide
16- andersoncars
17- lkumagai
18- Ricardo 10
19- DHideo
20- allan2010
21- ninhotamy
22- paulista.borges
23- ricardo aldo
24- IGG_Vitor
25- DBorges
26-Supermano
Editado pela última vez por AndersonFio em 26 Jan 2011, 11:16, em um total de 1 vez.
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
4x4 roma ta loko?! meu carro está dois dedos mais dois palmos do chão, ai vc vem com essa de 4x4...AndersonFio escreveu:pra mim nao da meu pai nao deixa o carro é dele porisso q ta de TIOZINHO rsrsrsrsrsrsromarps escreveu:Relaxa mano...... vc não é o unico 4x4ricardo aldo escreveu:loko video em roma so faltou meu pois é ser baixo que nem os outros parece anormal ,desse jeito parece o patinho feio da turma rsrsrs ser 4x4 e foda kkkkk abraço:lala: :bronha: :sex:
a zideia :uia:
- supermano
- Membro
- Carro:
Pow era para ter filmado o final da minha arrancadinha UEHuehue!!!AndersonFio escreveu:ae ficou loko hem so faltou a filmagem do final rsrsrsrsrsrsromarps escreveu:Óia.. foi mal pela qualidade da filmagem, nem vi que a camera tá em baixa definição!
http://www.youtube.com/watch?v=RoWg-sI_8iI
Parabens pelo encontro no 10!!!

- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro: