Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
pronto agora sim tô de 2e na caranga ficou bbllz ,mas ainda precisa de uns ajuste , naum sucego em quanto naum fica k nem a parati do fio ,rsrsrs ,apesar de umas balançadinhas no motor de leve ja notei uma diferença no consumo agora vou encher o tanque e medir depois comento quanto fez ,o melhor o preço q paguei por ele $$ 120 pau ,e mais $$25 na base tres furos tambem fiz uma adaptachons na tampa ficou zero ,de 2e pra tldzica muda a tampa ,agora e torcer pra ficar bom ,ja naumconsigo nem ver um bura na minha frente parei .abraço a todos :fiu:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- supermano
- Membro
- Carro:
ricardo aldo escreveu:pronto agora sim tô de 2e na caranga ficou bbllz ,mas ainda precisa de uns ajuste , naum sucego em quanto naum fica k nem a parati do fio ,rsrsrs ,apesar de umas balançadinhas no motor de leve ja notei uma diferença no consumo agora vou encher o tanque e medir depois comento quanto fez ,o melhor o preço q paguei por ele $$ 120 pau ,e mais $$25 na base tres furos tambem fiz uma adaptachons na tampa ficou zero ,de 2e pra tldzica muda a tampa ,agora e torcer pra ficar bom ,ja naumconsigo nem ver um bura na minha frente parei .abraço a todos :fiu:
Caramba pagou barato!!! sortudo... =)

- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
hahhahhaa ele deu sorte q vc o roma me atrapalhou e quase mato o vitor hahaa se nao ele tava fudido eu quebrando os meu farois de novo na bunda daquele celta haahaahhahhandersoncars escreveu:Eae Galera, oh o encontro ontem foi fmz heim! zuamo pra caraih no habbis ( soamos não o Bruno zuo kkkkkkkkkkkk)
mas o melhor foi o carrinha do Celtinha na kennedy..... kkkkkk... o Fio o cara deve ta lah no posto até agora sperando a mãe dele ir lah busca ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
vlw galera... continuem assim! abraço
:lala: :bailajesus: :lala:
Editado pela última vez por AndersonFio em 23 Jan 2011, 23:29, em um total de 1 vez.
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Rsrsrs... na hora que vi os dois passando rasgando por mim, eu pensei, vou atras....AndersonFio escreveu:hahhahhaa ele deu sorte q vc o roma me atrapalhou e quase mato o vitor hahaa se nao ele tava fudido eu quebrando os meu farois de novo na bunda daquele celta haahaahhahhandersoncars escreveu:Eae Galera, oh o encontro ontem foi fmz heim! zuamo pra caraih no habbis ( soamos não o Bruno zuo kkkkkkkkkkkk)
mas o melhor foi o carrinha do Celtinha na kennedy..... kkkkkk... o Fio o cara deve ta lah no posto até agora sperando a mãe dele ir lah busca ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
vlw galera... continuem assim! abraço
:lala: :bailajesus: :lala:
Há, agora vá!!!!
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Óia.. foi mal pela qualidade da filmagem, nem vi que a camera tá em baixa definição!
http://www.youtube.com/watch?v=RoWg-sI_8iI
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
ae ficou loko hem so faltou a filmagem do final rsrsrsrsrsrsromarps escreveu:Óia.. foi mal pela qualidade da filmagem, nem vi que a camera tá em baixa definição!
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
:uia: :uia: :uia: :uia: :glare: :glare: :glare: :glare:andersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... bem lembrado manuh!! o Vitor no meio da avenida foi o melhor! kkkkkkkkkkkkk.... parecia um "cone" ambulante!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
zuera man...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
muito loko!
:bleh: :bleh: :bleh: :bleh:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
hahahha i manu fudeo descobriram o seu outro lado rsrsrsrsrsrsrsrsIGG_Vitor escreveu:E ae Ricardo, vi vc na Atlantica hj man!!!
Tava todo makiado, parecendo a Ariadna!! kkkkkk
Zuera man!! O cara tava até de uniforme!! Parecia gente!!! kkkk
Abraço a todos da FAMÍLIA!!!
Zuera hem nao fica brava cmg :lala: :bleh: :drink:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
Ah man... tava com a muié, doido pra chegar em casa!!!!rsrsrsricardo aldo escreveu:fui na jr auto parts ve se achava um tubo do 2e ,mas naum achei ,tava parecendo um lok0o mesmo tambem nesse calorzao e foda pra tranpar rsrsrs na proxima para pra troca uma ideia se tiver solzao pago a brejarsrsrs abraço men![]()
![]()
Ae galera passei a goleta pro meu pai vou pegar outro quadrado.... Esse tipo de carro num sai de dentro de mim..... Se alguém souber algum quadrado em bom estado e com procedência me avise.... Posso colocar minha 1100 com motor de 150 no rolo!!!!!kkk