Mais ou menos... ela treinou tanto em vc que quiz fazer em mim tb... mas num deixei não!! hauehuaehaeuhe[/b]Ricardo10 escreveu:uahuahuahuaua eu conheço a mina mano... ela me falo que fez fio terra em vc e vdd? uahuahuahua..romarps escreveu:
Maldita Stefany CrossFox... meteu logo no meio do posto e moio pra todo mundo!
Hahahahaha!!!!! EU curti o roler.. tô feliz até agora!!!
Mas ai, se um dia eu colar com uma morena no carro... NUNCA comentem da que tava comigo ontem! rsrsrsrsrsr!!!!
Virei a noite!!!
:sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex:
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
eitah por**....leandro.gomes escreveu:Proximo encontro:
Dia 21/01/11 Sexta-feira.
Horario: apartir das 23:00
Local : Posto ESSO da marginal apos atacado assai.
Será que rola um rolezinho na raia? :fiu:
Eai ricardo aldo, que queria me acelerar... agente se acerta na raia! rsrsrs
chamao na xinxa! kkkkkkkkkkkkkkkk qro ver...
vamo tbm fio???? soh q se vc ganhar vc vai devolver meu som fdp!!!! vamu ae?
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
ae na boa nao adianta marca uma semana antes pois quem vai mesmo viu e foi varias vezes foi assim e ai se for marca sexta eu to fora nesse posto a noite nao vira sem chance......leandro.gomes escreveu:Proximo encontro:
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
ixi mano... cuidado se o roma for!!!!andersoncars escreveu:eitah por**....leandro.gomes escreveu:Proximo encontro:
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
blz eu vou de van pra dar um boi pra vc mas ai depoois q embala sai da frente rsrsrsandersoncars escreveu:eitah por**....leandro.gomes escreveu:Proximo encontro:
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
manu .. achu q vc tah acostumado com o consumo do cht... o pouco q conheço do 2e.. o carro anda... mais bebe... e se vc anda em baixa.. o consumo eh baixo... relativamente... na gasolina claro.. pq no alcool não adianta q ele vai beber de qq jeito...ricardo aldo escreveu:eae galera tava com plobemas no bura do meu carro e naum conseguia acerta d jeito nenhum ,acabei tirando meu bura eletronico fora e instalei um tldz convencional ,mas ai pra acertar esse bura foi foda ,a lenta eu regulava ai ela caia as vezes aumentava etc ,agora no fim da tarde q fui conseguir acertar ele dei uma esticada na av e beleza agora vou medir o consumo se ficar bom bbllz ,agora se ficar de frescura ai apelarei pro 2e ,tomara que fique bom ja to cansado de mexer com carbura desse carro :fiu:
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
leandro.gomes escreveu:Proximo encontro:
sinceramente leandro.. acho melhor deixarmos esse posto aee pra encontros diurnos.. pq a noite não é a primeira vez q tem um de nós lá e chega gente suspeita olhando os carros....
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
puts... Bem lembrado fio!AndersonFio escreveu:ae na boa nao adianta marca uma semana antes pois quem vai mesmo viu e foi varias vezes foi assim e ai se for marca sexta eu to fora nesse posto a noite nao vira sem chance......leandro.gomes escreveu:Proximo encontro:
essa sexta teve de novo, um movimento estranho nesse posto!
que neim o Bruno falo! deixa esse posto soh pra diurnos!
então vamos para o segundo posto que vcs forão sexta passada! não sei é pois nao fui nesse encontro! mas ouvi falar q foi legal!
pode ser???
flw manus...
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- ricardo aldo
- Membro - 1.6
- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
aee.. eu tive pensando semana passada em fazer tipo uma enquete..do q vcs acham q precisa, para ter mais união.. sobre as fotos.. vídeos.. sobre o q fazer para nos ajudarmos com os problemas em nossos carros..os encontros..enfim sobre nós, o q representa o clube pra cada um.. o q significa ser um mebro de um clube pra cada um... o grau de comprometimento..entre muitas outras coisas.. mas não dá pra falar e não ter disposição para fazer...eu acho q isso é uma família... temos nos encontrados por diversos dias de um ano.. eu com alguns nos identificamos mais do q outros... brincamos com receio.. e até temos birras guardadas... acho q temos conflitos com pessoas q estão presentes em nossas vidas por causa dos encontros... ou por horas dedicadas a ajudarmos um companheiro do clube...ate para o fernando, o italo(supermano) e outros q estão chegando.. responderem e exporem suas expectativas...mas depois de sexta.. eu não fui... houve falhas... por motivos acredito q besta...não cabe a mim julgar.. unica coisa q posso tentar e resolver.. não sozinho.. mas melhorar e tentar melhorar o relacionamento e comprometimento com o clube...fica a criterio de qm quer responder..
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Se fosse todo encontro tava bom!!!! KKkkkkkkkkkkkkricardo aldo escreveu:tem o blfa sim kid bengalinha ,vo deixa o belo cresce e vo por arerofolio do gt ,ai todo encontro vo discola uma gata pra :sex: :sex: a noite toda ,so naum pode o fio terra sinaõ e zuado kkkkkkk :bronha: :bronha: :bronha:
Tem como vc me passar os esquemas do BLFA???
Ah, aproveitando, vc sabe se da pra fazer ele mecanico?? já tentei de tudo mas não consigo
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
ae bruno isso ai é mas um revoltado por tentar fazer de tudo e mas um pouco e ninguem da valor mano ja passei por isso e na boa concordo com vc quando entrei no forum foi pensando em ajudar a galera com o q eu sei (POUCA COISA MAS....) e nao ficar descutindo com os outros ja reclamei muito mas agora na boa abri a mao o q a galera descidir pra mim ta feito nao opino em mas nada mesmo sabendo q nao vai dar certo pois cansei de falar pra melhor e ninguem ouvir tinhamos tudo para dar certo mas na boa quando aparecer uma galera firmeza mesmo achu q sai algo,enquanto isso manos continuar nessa zona cada um faz o q pensa e o nome deixa para tras.... :tacafogo:ninhotamy escreveu:aee.. eu tive pensando semana passada em fazer tipo uma enquete..do q vcs acham q precisa, para ter mais união.. sobre as fotos.. vídeos.. sobre o q fazer para nos ajudarmos com os problemas em nossos carros..os encontros..enfim sobre nós, o q representa o clube pra cada um.. o q significa ser um mebro de um clube pra cada um... o grau de comprometimento..entre muitas outras coisas.. mas não dá pra falar e não ter disposição para fazer...eu acho q isso é uma família... temos nos encontrados por diversos dias de um ano.. eu com alguns nos identificamos mais do q outros... brincamos com receio.. e até temos birras guardadas... acho q temos conflitos com pessoas q estão presentes em nossas vidas por causa dos encontros... ou por horas dedicadas a ajudarmos um companheiro do clube...ate para o fernando, o italo(supermano) e outros q estão chegando.. responderem e exporem suas expectativas...mas depois de sexta.. eu não fui... houve falhas... por motivos acredito q besta...não cabe a mim julgar.. unica coisa q posso tentar e resolver.. não sozinho.. mas melhorar e tentar melhorar o relacionamento e comprometimento com o clube...fica a criterio de qm quer responder..
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro: