Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

Ricardo10 escreveu:
romarps escreveu:
Maldita Stefany CrossFox... meteu logo no meio do posto e moio pra todo mundo!

Hahahahaha!!!!! EU curti o roler.. tô feliz até agora!!!

Mas ai, se um dia eu colar com uma morena no carro... NUNCA comentem da que tava comigo ontem! rsrsrsrsrsr!!!!

Virei a noite!!!
:sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex:
uahuahuahuaua eu conheço a mina mano... ela me falo que fez fio terra em vc e vdd? uahuahuahua..
Mais ou menos... ela treinou tanto em vc que quiz fazer em mim tb... mas num deixei não!! hauehuaehaeuhe[/b]
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

Aldo....
Na tabelinha ai tem o BLFA????
Faz anos que não mexo nele, mas o consumo tá bom!!
Só quero ver se tá tudo certinho mesmo!!!
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por leandro.gomes »

O problema é que o encontro que era na SEXTA foi marcado praticamente na SEXTA!

O encontro tem que ser marcado no começo da semana pras pessoas ja irem se programando.
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Proximo encontro:

Dia 21/01/11 Sexta-feira.
Horario: apartir das 23:00
Local : Posto ESSO da marginal apos atacado assai.

Será que rola um rolezinho na raia? :fiu:
Eai ricardo aldo, que queria me acelerar... agente se acerta na raia! :twisted: rsrsrs
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por andersoncars »

leandro.gomes escreveu:Proximo encontro:

Eai ricardo aldo, que queria me acelerar... agente se acerta na raia! :twisted: rsrsrs
eitah por**....

chamao na xinxa! kkkkkkkkkkkkkkkk qro ver...

vamo tbm fio???? soh q se vc ganhar vc vai devolver meu som fdp!!!! vamu ae?
ImagemImagem
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por AndersonFio »

ae na boa nao adianta marca uma semana antes pois quem vai mesmo viu e foi varias vezes foi assim e ai se for marca sexta eu to fora nesse posto a noite nao vira sem chance......
Ricardo10
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Ricardo10 »

andersoncars escreveu:

eitah por**....

ixi mano... cuidado se o roma for!!!!
Imagem
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

andersoncars escreveu:

eitah por**....

blz eu vou de van pra dar um boi pra vc mas ai depoois q embala sai da frente rsrsrs
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

ricardo aldo escreveu:eae galera tava com plobemas no bura do meu carro e naum conseguia acerta d jeito nenhum ,acabei tirando meu bura eletronico fora e instalei um tldz convencional ,mas ai pra acertar esse bura foi foda ,a lenta eu regulava ai ela caia as vezes aumentava etc ,agora no fim da tarde q fui conseguir acertar ele dei uma esticada na av e beleza agora vou medir o consumo se ficar bom bbllz ,agora se ficar de frescura ai apelarei pro 2e ,tomara que fique bom ja to cansado de mexer com carbura desse carro :fiu:
manu .. achu q vc tah acostumado com o consumo do cht... o pouco q conheço do 2e.. o carro anda... mais bebe... e se vc anda em baixa.. o consumo eh baixo... relativamente... na gasolina claro.. pq no alcool não adianta q ele vai beber de qq jeito...
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

sinceramente leandro.. acho melhor deixarmos esse posto aee pra encontros diurnos.. pq a noite não é a primeira vez q tem um de nós lá e chega gente suspeita olhando os carros....
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

AndersonFio escreveu:

ae na boa nao adianta marca uma semana antes pois quem vai mesmo viu e foi varias vezes foi assim e ai se for marca sexta eu to fora nesse posto a noite nao vira sem chance......
puts... Bem lembrado fio!

essa sexta teve de novo, um movimento estranho nesse posto!

que neim o Bruno falo! deixa esse posto soh pra diurnos!

então vamos para o segundo posto que vcs forão sexta passada! não sei é pois nao fui nesse encontro! mas ouvi falar q foi legal!

pode ser???

flw manus...
ImagemImagem
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo aldo »

calma ai men e zuera ,meu carro e tiozinho naum anda nada ,se que tira racha na raia aruma um carro de verdade e deixa o meu queto,o meu e geladera lembre-se kkkkkkkzuera men abraço
ricardo aldo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo aldo »

tem o blfa sim kid bengalinha ,vo deixa o belo cresce e vo por arerofolio do gt ,ai todo encontro vo discola uma gata pra :sex: :sex: a noite toda ,so naum pode o fio terra sinaõ e zuado kkkkkkk :bronha: :bronha: :bronha:
andersoncars
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
ImagemImagem
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

aee.. eu tive pensando semana passada em fazer tipo uma enquete..do q vcs acham q precisa, para ter mais união.. sobre as fotos.. vídeos.. sobre o q fazer para nos ajudarmos com os problemas em nossos carros..os encontros..enfim sobre nós, o q representa o clube pra cada um.. o q significa ser um mebro de um clube pra cada um... o grau de comprometimento..entre muitas outras coisas.. mas não dá pra falar e não ter disposição para fazer...eu acho q isso é uma família... temos nos encontrados por diversos dias de um ano.. eu com alguns nos identificamos mais do q outros... brincamos com receio.. e até temos birras guardadas... acho q temos conflitos com pessoas q estão presentes em nossas vidas por causa dos encontros... ou por horas dedicadas a ajudarmos um companheiro do clube...ate para o fernando, o italo(supermano) e outros q estão chegando.. responderem e exporem suas expectativas...mas depois de sexta.. eu não fui... houve falhas... por motivos acredito q besta...não cabe a mim julgar.. unica coisa q posso tentar e resolver.. não sozinho.. mas melhorar e tentar melhorar o relacionamento e comprometimento com o clube...fica a criterio de qm quer responder..
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

:zoiu: :zoiu: :sad: :sad: :sad:

Até chorei!!!!!

É isso ai Bruninho
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

ricardo aldo escreveu:tem o blfa sim kid bengalinha ,vo deixa o belo cresce e vo por arerofolio do gt ,ai todo encontro vo discola uma gata pra :sex: :sex: a noite toda ,so naum pode o fio terra sinaõ e zuado kkkkkkk :bronha: :bronha: :bronha:
Se fosse todo encontro tava bom!!!! KKkkkkkkkkkkkk

Tem como vc me passar os esquemas do BLFA???
Ah, aproveitando, vc sabe se da pra fazer ele mecanico?? já tentei de tudo mas não consigo
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

ninhotamy escreveu:aee.. eu tive pensando semana passada em fazer tipo uma enquete..do q vcs acham q precisa, para ter mais união.. sobre as fotos.. vídeos.. sobre o q fazer para nos ajudarmos com os problemas em nossos carros..os encontros..enfim sobre nós, o q representa o clube pra cada um.. o q significa ser um mebro de um clube pra cada um... o grau de comprometimento..entre muitas outras coisas.. mas não dá pra falar e não ter disposição para fazer...eu acho q isso é uma família... temos nos encontrados por diversos dias de um ano.. eu com alguns nos identificamos mais do q outros... brincamos com receio.. e até temos birras guardadas... acho q temos conflitos com pessoas q estão presentes em nossas vidas por causa dos encontros... ou por horas dedicadas a ajudarmos um companheiro do clube...ate para o fernando, o italo(supermano) e outros q estão chegando.. responderem e exporem suas expectativas...mas depois de sexta.. eu não fui... houve falhas... por motivos acredito q besta...não cabe a mim julgar.. unica coisa q posso tentar e resolver.. não sozinho.. mas melhorar e tentar melhorar o relacionamento e comprometimento com o clube...fica a criterio de qm quer responder..
ae bruno isso ai é mas um revoltado por tentar fazer de tudo e mas um pouco e ninguem da valor mano ja passei por isso e na boa concordo com vc quando entrei no forum foi pensando em ajudar a galera com o q eu sei (POUCA COISA MAS....) e nao ficar descutindo com os outros ja reclamei muito mas agora na boa abri a mao o q a galera descidir pra mim ta feito nao opino em mas nada mesmo sabendo q nao vai dar certo pois cansei de falar pra melhor e ninguem ouvir tinhamos tudo para dar certo mas na boa quando aparecer uma galera firmeza mesmo achu q sai algo,enquanto isso manos continuar nessa zona cada um faz o q pensa e o nome deixa para tras.... :tacafogo:
supermano
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por supermano »

Mau gente não vou poder ir nesse encontro!!!

+ quem quiser ir na arrancada interlagos dia 22 podemos combinar um encontro e irmos para lá!!!

80% de chance que meu carro vá correr lá!!! Bem que vc's podiam faser uma Torcida nÈEEE!!!!

abraços
ImagemImagem
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Qual posto será entao?

se nao decidirmos logo vai acontecer igual na semana passada... :glare:
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”