AndersonFio escreveu:ANDERSON :uia:ninhotamy escreveu:andersoncars escreveu:
iiiiiiiiiiiihhhh troxaaaa... vc nao foi!!! OPS.... TBM NAO FUI!!! :glare:
valeu fio.... algumas ficaram tremidas...
ah qual eh o coletivo de troxas???
kkkkkk:D
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
puts eu ia compra os bancos mas blz ja q vendeu ai mas agora os brancos é meu vai ficar show no meu carro.supermano escreveu:Vix gente venho aqui dar uma Má noticia para o Roma!!! Sei que ele vai chorar muito e cair em profunda depressão!!!
Bancos em Couro Foram Vendidos Pelo ML.... UEHUEHue já era... quem teve a chançe e perdeu se fudeu UEHuehue...
Relaxa roma eu tenho jogo de bancos gol quadrado em couro branco... Dps eu te vendo... ( como não combina com meu carro que é preto dai eu vou vendelos dps)
Abraço Gente...
Se vc's marcarem 6°Sexta eu dou uma passada lá
AndersonFio escreveu:puts eu ia compra os bancos mas blz ja q vendeu ai mas agora os brancos é meu vai ficar show no meu carro.supermano escreveu:Vix gente venho aqui dar uma Má noticia para o Roma!!! Sei que ele vai chorar muito e cair em profunda depressão!!!
Bancos em Couro Foram Vendidos Pelo ML.... UEHUEHue já era... quem teve a chançe e perdeu se fudeu UEHuehue...
Relaxa roma eu tenho jogo de bancos gol quadrado em couro branco... Dps eu te vendo... ( como não combina com meu carro que é preto dai eu vou vendelos dps)
Abraço Gente...
:nowai: :nowai: :nowai: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2:
Hahahahhaha Agora eu entendi!!!!AndersonFio escreveu:hahaha se perdeu pegou o GPS do Leandro pra voltar rsrsrsrs o Leandro ligou o botão ENGANA TROXA rsrsrsrsrsninhotamy escreveu:a éééé né o metido... só pq eh congelamento rápido!!!AndersonFio escreveu: haaha geladeira é f... o meu é freezer :fiu:
ee ricardo o q aconteceu q vc sumiu......??? vc foi pela anchieta testar o menino???
romarps escreveu:Hahahahhaha Agora eu entendi!!!!AndersonFio escreveu:hahaha se perdeu pegou o GPS do Leandro pra voltar rsrsrsrs o Leandro ligou o botão ENGANA TROXA rsrsrsrsrsninhotamy escreveu: a éééé né o metido... só pq eh congelamento rápido!!!
ee ricardo o q aconteceu q vc sumiu......??? vc foi pela anchieta testar o menino???
Esse GPS tá bichado.. foi que nem o dia que ele colou lá em casa
passou pela pqp antes de chegar lá!
Eai bruno!ninhotamy escreveu: achu q eh o mesmo de sexta :glare:
eu esqueci de tirar a foto do posto q vivo falandoo!!!
auhuahuahua era sonho do menino pega um AP... agora segura o Leandro 2 auhauhauhauuaaleandro.gomes escreveu:ninhotamy escreveu:
É pq ele era o unico que estava de Cross GOL adventure e nao quis andar na moral com agente! uhauhahahuahua
haha ficar sem som é foda quem mandou dar o som para os outros agora ja era hahahahhaha :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2: :loco2:andersoncars escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... crossgol!!! é raricino! deve ser da mesma remessa que o gol do joab! kkkkk...
ohh vamo cola no 2º posto q vcs forão sexta passada! pelo menos pode ouvir musica! to com saudades do meu som jah!!! kkkkkkkkkkkk...
flw manus... cabada de loko! vcs devian criar vergonha vender todos os gol q comprar um carro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... se eu vender o meu ja compro um pininho pro pneu!!!
flw ... :lala: :lala: :bailajesus: :lala:
supermano escreveu:Vix gente venho aqui dar uma Má noticia para o Roma!!! Sei que ele vai chorar muito e cair em profunda depressão!!!
Abraço Gente...
ricardo aldo escreveu:que isso naum sumi naum so dei uma esticadinha pra ve se o leandro ia vir atras ,mas a bichinha deixou eu ir na frente , valeu ai leandro ah deixa eu conferir os parafuso do carbura ,ve ta apertado pra evitar o pior ,ap tem disso ,o motor de travesti vo volta pra boa e velha geladera deixa eu por a bobina do mi ai o leandro naum me passa nunca mais