ricardo aldo escreveu:show as fotinhas em ninho ,a mais loka e aquele hot roads das tres tiazinha o banco do baguio e uma maderite , mo peladaO ,e um puta motorzao v8 loko demais , os gaizim que num foi perdeu o melhor encontro que ja fui nesse clube
puts.... nem fala... gostei mt dos mavecos...não posso dizer q foi o melhor... mais curti mt a parte dos antigos...
ricardo aldo escreveu:show as fotinhas em ninho ,a mais loka e aquele hot roads das tres tiazinha o banco do baguio e uma maderite , mo peladaO ,e um puta motorzao v8 loko demais , os gaizim que num foi perdeu o melhor encontro que ja fui nesse clube
puts.... nem fala... gostei mt dos mavecos...não posso dizer q foi o melhor... mais curti mt a parte dos antigos...
romarps escreveu:
1ª coisa a fazer... na parte de baixo do radiador tem a cebolinha com dois fios, tire um deles e encosta no outro, mas não segure no contato, pois esquenta muito
Se ligar a ventuinha então é a cebolinha que tá zuada!!!
Eu tenho umas 3 lá em casa para motor a alcool, tudo zera, tive tanto problemas no meu qnt era turbo que resolvir colocar cebolinha para motor a gasolina, nunca mais o carro esquentou
Roma vou fazer essa teste hoje, caso seja a cebolinha eu compro 2 de vc.
Valeu. :bleh:
:y: :y:
Comprar de mim??? fala sério... é só vim buscar aki que já é sua!
Roma fiz o teste informado acima e a Ventoinha girou. Agora uma duvida tenho que tirar a agua do radiador para fazer essa troca correto? ~e depois da troca é so adionar agua ou tem que tipo fazer uma sangria de agua tipo igual do freio para nao entrar ar.
eae silveira esse procedimento e simples e so soltar um cebola vc vai precisar de uma chave trinta solte ele vai vazar um pouco de agua e normal ,em seguida coloque o outro nao se esqueca de trocar o anel de vedaçao que ja vem com cebola novo ,quando vc por o cebola novo nao precisa apertar muito pois a rosca e de plastico ,complete o nivel da agua ,ligue o motor de geladera espere ele esquentar ,a ventoinha disparou ta bbllzz e so rodar qualquer duvida e so pergunta estamos aqui para ajudar uns aos outros abraço
ricardo aldo escreveu:eae silveira esse procedimento e simples e so soltar um cebola vc vai precisar de uma chave trinta solte ele vai vazar um pouco de agua e normal ,em seguida coloque o outro nao se esqueca de trocar o anel de vedaçao que ja vem com cebola novo ,quando vc por o cebola novo nao precisa apertar muito pois a rosca e de plastico ,complete o nivel da agua ,ligue o motor de geladera espere ele esquentar ,a ventoinha disparou ta bbllzz e so rodar qualquer duvida e so pergunta estamos aqui para ajudar uns aos outros abraço
Valeu Ricardo, vou fazer isso agora que chegar em casa.
ricardo aldo escreveu:eae silveira esse procedimento e simples e so soltar um cebola vc vai precisar de uma chave trinta solte ele vai vazar um pouco de agua e normal ,em seguida coloque o outro nao se esqueca de trocar o anel de vedaçao que ja vem com cebola novo ,quando vc por o cebola novo nao precisa apertar muito pois a rosca e de plastico ,complete o nivel da agua ,ligue o motor de geladera espere ele esquentar ,a ventoinha disparou ta bbllzz e so rodar qualquer duvida e so pergunta estamos aqui para ajudar uns aos outros abraço
haaha geladeira é f... o meu é freezer :fiu:
a éééé né o metido... só pq eh congelamento rápido!!!
ee ricardo o q aconteceu q vc sumiu......??? vc foi pela anchieta testar o menino???
haaha geladeira é f... o meu é freezer :fiu:
a éééé né o metido... só pq eh congelamento rápido!!!
ee ricardo o q aconteceu q vc sumiu......??? vc foi pela anchieta testar o menino???
hahaha se perdeu pegou o GPS do Leandro pra voltar rsrsrsrs o Leandro ligou o botão ENGANA TROXA rsrsrsrsrs