Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.
LeOzinhO escreveu:aeeeeee..........
esse posto ae é moiado..
esse bremem aqui é melhor.. ai digo se não trampa na vila augusta!
desce a conego valadão e pega a av: guarulhos, é o posto q faiz a curva para pegar pra ir para esse posto ai q se ta falando...
o bremem é do lado do itau!
pode ser esse 12:00 ???
Claro que pode crianças....vamos noos encontrar lá mesmo então!!
boa tarde aos navegantes! primeiro de tudo venho explicar minha ausência pra quem postava todo dia...
como todos bem sabem eu to em provas e atolado até o talo... uma seguida da outra e mta matéria pra estudaentão como eu estou sem trabalhar no momento, não tem desculpa pra eu não meter a cara... por isso to passando o dia na facul estudando, das 7:00 até as 10 ou 10:30, que é a hora que terminam as provas, o que faz ficar difícil com que eu venha postar aqui....
o flyer ficou ótimo, ta dizendo tudo que eu queria, um atrativo pras pessoas virem a conhecer o clube! agora é plantar as minas em tudo que é canto... eu vou andar com eles no bolso, pois vira e mexe vejo quadradinhos mtu animais em guarulhos... vamos fazer crescer essa parceria!!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
opa... se quizer marcar pra distribuir os flyers no shopping e mercados, eu posso marcar um dia dessa semana aí, entre quinta e domingo... ou então depois da segunda a vontade!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!