Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
mano se vc tiver 6 tazos e 2 masters! fecho!! vc leva ateh as rodas!! kkkkkkkkkkkkkkkk...romarps escreveu:KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkFsilveira escreveu:da pra comprar uma mobilete ou uma caxinha de sardinha. :bailajesus:AndersonFio escreveu: mas ai um carro é caro ja nao da rsrsrsrsrsrs
Ow.. Anderson, eu tenho 3 tazos aki... raridade heim.. quer trocar nos bancos dianteiros? ou então 5 tazos no jogo e vc me traz aki!

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
Eae manuh vc vai jogar agua nos meu "bancos" mesmo??? deixa eu vender ( trocar ) ( fazer rolo) primeiro depois vc coloka mais detalhes!!!supermano escreveu:Vc's estão falando de bancos!!!romarps escreveu:KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkFsilveira escreveu: da pra comprar uma mobilete ou uma caxinha de sardinha. :bailajesus:
Ow.. Anderson, eu tenho 3 tazos aki... raridade heim.. quer trocar nos bancos dianteiros? ou então 5 tazos no jogo e vc me traz aki!
Quem quizer tenho Jogo completo de bancos em couro Cinza do GOLF 2010, Com regulagem de Altura e todas aquelas coisas chiques Hehe.
Fiz orcamento nos tapeceiros e sai a media de R$150 para adaptar no GOL.
Quem quizer me fala Preco simbolico de R$800 contu... Na concecionaria ele está R$3,400 contu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

- andersoncars
- Membro - 1.6
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Moiado mermo... já quase perdi o carro nas Perdizes.. logo a civil, nunca me esqueço daquele dia!andersoncars escreveu:MANUS EAE? A GNT VAI NO 11º ENCONTRO DO CDGQ, EMBORA ACHO Q SEJE MOIADO NO PACAEMBU!!!
VAMU AE? :drink: :drink:
Mas ai... que lugar que num é moiado hoje em dia???
Vamo ver até lá!
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
acho maravilhoso a gente ir.... mas todos msm.... por q jah mostra um peso pra filial.... e outra pela manhã não dah nada....mas seria interessante chegarmos todos mais cedo.. tipo 8 hrs ou 8 e 30 lah... pra garantir todos um do lado do outro...romarps escreveu:Moiado mermo... já quase perdi o carro nas Perdizes.. logo a civil, nunca me esqueço daquele dia!andersoncars escreveu:MANUS EAE? A GNT VAI NO 11º ENCONTRO DO CDGQ, EMBORA ACHO Q SEJE MOIADO NO PACAEMBU!!!
Vamo ver até lá!
e vamos fazer um encontro sexta.... no mesmo bat lugar???
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
tbm achu lokomas chegar todo mundo junto e ficar juntos e sexta eu topo hem so marca pra troca ideias e ja eraninhotamy escreveu:acho maravilhoso a gente ir.... mas todos msm.... por q jah mostra um peso pra filial.... e outra pela manhã não dah nada....mas seria interessante chegarmos todos mais cedo.. tipo 8 hrs ou 8 e 30 lah... pra garantir todos um do lado do outro...romarps escreveu:Moiado mermo... já quase perdi o carro nas Perdizes.. logo a civil, nunca me esqueço daquele dia!andersoncars escreveu:MANUS EAE? A GNT VAI NO 11º ENCONTRO DO CDGQ, EMBORA ACHO Q SEJE MOIADO NO PACAEMBU!!!
Vamo ver até lá!
- supermano
- Membro
- Carro:
AndersonFio escreveu:tbm achu lokomas chegar todo mundo junto e ficar juntos e sexta eu topo hem so marca pra troca ideias e ja eraninhotamy escreveu:acho maravilhoso a gente ir.... mas todos msm.... por q jah mostra um peso pra filial.... e outra pela manhã não dah nada....mas seria interessante chegarmos todos mais cedo.. tipo 8 hrs ou 8 e 30 lah... pra garantir todos um do lado do outro...romarps escreveu: Moiado mermo... já quase perdi o carro nas Perdizes.. logo a civil, nunca me esqueço daquele dia!
Vamo ver até lá!
Pena que não posso sair da zona sul!!! MALDITA CONTROLAR.

- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
e supermano.. vc num tah nem rodando com o carro???supermano escreveu:AndersonFio escreveu:tbm achu lokomas chegar todo mundo junto e ficar juntos e sexta eu topo hem so marca pra troca ideias e ja eraninhotamy escreveu: acho maravilhoso a gente ir.... mas todos msm.... por q jah mostra um peso pra filial.... e outra pela manhã não dah nada....mas seria interessante chegarmos todos mais cedo.. tipo 8 hrs ou 8 e 30 lah... pra garantir todos um do lado do outro...
pq pra santo andré não tem inspeção... e aki no pacaembu dah pra fazer algum esquema pra qm não passou na controlar...
- supermano
- Membro
- Carro:
Nem to rodando com ele!!! ele está jogado aqui na garagem de casa ( motor foi feito e nem rodei 100km) Como não passei na controlar não consegui pegar o dock para rodar 2011!!!.ninhotamy escreveu:e supermano.. vc num tah nem rodando com o carro???supermano escreveu:AndersonFio escreveu: tbm achu lokomas chegar todo mundo junto e ficar juntos e sexta eu topo hem so marca pra troca ideias e ja era
pq pra santo andré não tem inspeção... e aki no pacaembu dah pra fazer algum esquema pra qm não passou na controlar...
Foda é eu tomar um enquadro com dock atrasado dai perco o carro!!! PATIO!!!

- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
vc não é o unico... o meu não tá legalizado e tem gente que nem DOC tem mais... ficou presso!supermano escreveu:Nem to rodando com ele!!! ele está jogado aqui na garagem de casa ( motor foi feito e nem rodei 100km) Como não passei na controlar não consegui pegar o dock para rodar 2011!!!.ninhotamy escreveu:e supermano.. vc num tah nem rodando com o carro???supermano escreveu:
Eu venho trampar todo dia com o meu, passo na frente da 47DP e tem um batalhao antes dela e outra depois, sempre que passo os caras ficam olhando! nisso, já tem 1 ano e nada até agora... ATÉ AGORA
O meu ta com Doc atrasado deis de 2005 e ando pra cima e pra baixo varios enquadros mais não da nada. So aprendem se for rodoviario... eu tenho uma moto que esta tudo OK mais eu não tenho carta e tomo varios enquadro e não dá nada... :bronha:romarps escreveu:vc não é o unico... o meu não tá legalizado e tem gente que nem DOC tem mais... ficou presso!supermano escreveu:Nem to rodando com ele!!! ele está jogado aqui na garagem de casa ( motor foi feito e nem rodei 100km) Como não passei na controlar não consegui pegar o dock para rodar 2011!!!.ninhotamy escreveu: e supermano.. vc num tah nem rodando com o carro???
Eu venho trampar todo dia com o meu, passo na frente da 47DP e tem um batalhao antes dela e outra depois, sempre que passo os caras ficam olhando! nisso, já tem 1 ano e nada até agora... ATÉ AGORA
Nada melhor do que ter um Pai Civil ;) :fiu:
Fernando Silveira
- supermano
- Membro
- Carro:
Fsilveira escreveu:O meu ta com Doc atrasado deis de 2005 e ando pra cima e pra baixo varios enquadros mais não da nada. So aprendem se for rodoviario... eu tenho uma moto que esta tudo OK mais eu não tenho carta e tomo varios enquadro e não dá nada... :bronha:romarps escreveu:vc não é o unico... o meu não tá legalizado e tem gente que nem DOC tem mais... ficou presso!supermano escreveu: Nem to rodando com ele!!! ele está jogado aqui na garagem de casa ( motor foi feito e nem rodei 100km) Como não passei na controlar não consegui pegar o dock para rodar 2011!!!.
Nada melhor do que ter um Pai Civil ;) :fiu:
Eu vou no Somoquadrados em santo andre!!! só que se eu tomar enquadro eu mato vc's UHEuheue!!! :facada: