Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.
Digo.cunha escreveu:
Tranquilo Pirikitecs...como o Léo disse vamos combinar um dia no shopping...um dia de semana mesmo....final da tarde ou sei lá na hora do almoço...ve um dia e me fala, pq as vezes eu to fora do escritório.
ae poderia ser sabado? se sim ve um horario ae!
Se vcs quiserem nesse sábado lá para umas 11:00hrs dá tranquilo....o ke acham???
O Léo qual a altura que vc deixou o goleta???Coloca uma foto ae!!
sabadao dia 14/11 as 11hrs demoroooooo!!!!!
so marca em qual part do shop q eh nois!!!!!
Essa é minha sugestão....mudem o que vcs acharem necessário para chegarmos no Flyer ideal. OK
Abraço
digo na parte que vc escreveu 1º Mini Encontro Filial Guarulho(falto o S digo) e o GRU ZN axo q podia se um poko maior assim assim da mais foco pro "simbolo" da filial.....ta ai minha opiniao
de resto Digo ta show de bola..... so se a galera tiver mais ideias ou opinioes!!!!
Digo.cunha escreveu:Ae gente....eu atualizei o flyer....pág. 20.
olhem lá!!!
PERFEITO!!!
Acho que só falta citar pra pessoa procurar a área "Filial Regional SP" > "Filial CdGQ Guarulhos ZN" pro cara encontrar o nosso topico, pois alguns podem ficar meio perdidos, mas tah show de bola o flyer, parabéns manow!!!
Digo.cunha escreveu:
Se vcs quiserem nesse sábado lá para umas 11:00hrs dá tranquilo....o ke acham???
mano sabado tem tantos horarios vc´s escolhem logo uma hora que acho que vou estar na facul...
tenho um projeto pra apresentar no sabado....
mais nem tudo está perdido... a apresntação é por ordem de chega, então se eu madrugar lá farei minha apresentação e sairei logo ai é nois no shop..
por mim suave ^^
que tal na neo geo??
ou na entrada do extra! por dentro do shop??
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
LeOzinhO escreveu:ae mano faltou o tele para contato!!
e agora??
E ae Léo então véio o problema é que não podemos colocar algum tel devido estarmos lidando com pessoas desconhecidas, e outra, se a pessoa tiver afim ele entra no forum para se cadastrar, ou vai no encontro para conhecer, lá nós vamos identificar o pessoal novo e ai sim podemos dar nosso tel para contato....
A propósito o goleta ficou legal, ficou na altura boa para andar....só falta as orbital agora!!!
olhem lá!!!
fico show de bollaaaa Digo parabens em!!!
PERFEITO!!!
Acho que só falta citar pra pessoa procurar a área "Filial Regional SP" > "Filial CdGQ Guarulhos ZN" pro cara encontrar o nosso topico, pois alguns podem ficar meio perdidos, mas tah show de bola o flyer, parabéns manow!!!
concordo com o max...tem q da enfase na nossa filial e indicando aonde fica no forum pra tirarem duvidas....ai a galera fica mais orientada msm....
LeOzinhO escreveu:
Digo.cunha escreveu:
mano sabado tem tantos horarios vc´s escolhem logo uma hora que acho que vou estar na facul...
mais nem tudo está perdido... a apresntação é por ordem de chega, então se eu madrugar lá farei minha apresentação e sairei logo ai é nois no shop..
por mim suave ^^
que tal na neo geo??
Digo vamo marca entao um poko mais tarde ai o Leo faz a apresentação de boa na facul....
marca 12:00 12:30 o q ue axam?????
ah vai marca dentro ou fora do shopps???pq se for fora agent marca ali no posto do extra akele q fica lem baixo mas ai seis qm sabem
olhem lá!!!
fico show de bollaaaa Digo parabens em!!!
PERFEITO!!!
concordo com o max...tem q da enfase na nossa filial e indicando aonde fica no forum pra tirarem duvidas....ai a galera fica mais orientada msm....
LeOzinhO escreveu:
Digo.cunha escreveu:
por mim suave ^^
que tal na neo geo??
Digo vamo marca entao um poko mais tarde ai o Leo faz a apresentação de boa na facul....
marca 12:00 12:30 o q ue axam?????
ah vai marca dentro ou fora do shopps???pq se for fora agent marca ali no posto do extra akele q fica lem baixo mas ai seis qm sabem
Então podemos marcar no posto lá em baixo na Av. guarulhos....12:00 tá bom!!!BLZ??
Quanto ao Flyer vou mexer novamente....já eu coloco aki!!
aeeeeee..........
esse posto ae é moiado..
esse bremem aqui é melhor.. ai digo se não trampa na vila augusta!
desce a conego valadão e pega a av: guarulhos, é o posto q faiz a curva para pegar pra ir para esse posto ai q se ta falando...
o bremem é do lado do itau!
pode ser esse 12:00 ???
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"