[PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
difersilva
Membro
Membro
Mensagens: 191
Registrado em: 13 Ago 2009, 12:58
Carro:
Localização: Batatais/SP
Contato:

Mensagem por difersilva »

Olá pessoal,

Meu motor AP 1.8 foi passado de gasolina para alcool, qual velas devo usar por estar rodando no alcool com compressao 8,5:1 da gasosa?
A NGK5 ou NGK6 ?? O que pode ocorrer seu eu não usar velas corretas?

Aguardo.
bilulpg
Membro
Membro
Mensagens: 267
Registrado em: 24 Mar 2009, 09:03
Carro:
Localização: Tomazina/Paraná

Mensagem por bilulpg »

difersilva escreveu:Olá pessoal,

Meu motor AP 1.8 foi passado de gasolina para alcool, qual velas devo usar por estar rodando no alcool com compressao 8,5:1 da gasosa?
A NGK5 ou NGK6 ?? O que pode ocorrer seu eu não usar velas corretas?

Aguardo.
Dependendo do jeito que vc anda, creio que não terá necessidade de trocar suas velas se elas estiverem boas, mas se as suas velas já estiverem ruins já troque para as de grau 6 e um bom C/B são as Green Pug da NGK modelo BPR6EY....fiz a mesma coisa com meu AP 1.6 gasolina rodando no alcool, porém com bura 2E e bobina do MI, e está mto bom o rendimento do carro. Agora se vc for trocar os pistões futuramente e dar uma taxadinha de 0,8mm, ai sugiro vc ir até para velas de grau 7 a BPR7E que são excelente.

Ai fica a teu critério...

Qq coisa a galera já te responde com mais detalhes.

Abraços.
- Ford / VW (autolatina) Versailles Guia 2.0i - Chumbo
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]
difersilva
Membro
Membro
Mensagens: 191
Registrado em: 13 Ago 2009, 12:58
Carro:
Localização: Batatais/SP
Contato:

Mensagem por difersilva »

bilulpg escreveu:
difersilva escreveu:Olá pessoal,

Meu motor AP 1.8 foi passado de gasolina para alcool, qual velas devo usar por estar rodando no alcool com compressao 8,5:1 da gasosa?
A NGK5 ou NGK6 ?? O que pode ocorrer seu eu não usar velas corretas?

Aguardo.
Dependendo do jeito que vc anda, creio que não terá necessidade de trocar suas velas se elas estiverem boas, mas se as suas velas já estiverem ruins já troque para as de grau 6 e um bom C/B são as Green Pug da NGK modelo BPR6EY....fiz a mesma coisa com meu AP 1.6 gasolina rodando no alcool, porém com bura 2E e bobina do MI, e está mto bom o rendimento do carro. Agora se vc for trocar os pistões futuramente e dar uma taxadinha de 0,8mm, ai sugiro vc ir até para velas de grau 7 a BPR7E que são excelente.

Ai fica a teu critério...

Qq coisa a galera já te responde com mais detalhes.

Abraços.

Me diz umas coisas mais se possivel, ou se outro puder dizewr agradeço.:
A bobina ai do Mi gera diferença no rendimento do tipo consumo ou potencia?
È possivel com ela notar diferença no carro? Mesmos ele destachado pois rodar alcool??
Qual seu tempo de 0-100Km/h?? Tenho imensa curiosidade em saber quanto um ap 1.6 ou 1.8 faz no alcool com pistoes a gasolina... Se tiver como verificar agradeço.... tou no aguardo.

Abraçs
Avatar do usuário
cavanhasm
Membro
Membro
Mensagens: 294
Registrado em: 15 Dez 2008, 23:04
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por cavanhasm »

Dae galera inspirado no nosso amigo Renato3377 tb fiz um video do meu carro acelerando... espero q gostem...

http://www.youtube.com/watch?v=j4x8uyO7Tb4


pela minha cronometragem aki o 0 à 100 deu de 7,35; 0 à 140 em 13,02s e 0 à 160 em 17,2s. Claro q essas medições tem uma margem de erro pois cronometrei apartir do vídeo.

A qualidade não está das melhores pq fiz do celular, segurando ele junto com a direção. :bronha:




Abraço a todos.
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Avatar do usuário
Renato3377
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 312
Registrado em: 11 Jun 2009, 11:46
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Renato3377 »

Rafael Ramirez escreveu: Cara, me interessei por esse lance do freio do Santana. Você poderia me tirar umas dúvidas?

Vc só trocou os discos, ou teve de trocar as pinças tb? Trocou algo no hidrovácuo? Pra colocar esses discos, qual deve ser a roda? 14", 16", etc.

É possível / vantajoso trocar tb o tambor traseiro pelo do Santana?

Um abraço,
Rafael
Fala Rafael!

A medida do cabeçote é sem a tampa. Tem que tomar cuidado ao medir, pois a diferença de 1 mm é mínima e qualquer angulação com o paquímetro pode aumentar a distância ...

O filtro cônico pra marmita tem pouquíssima diferença, exceto se vc colocar uma tubulação na mufla pro filtro cônico ficar colado na grade.

No meu freio, troquei os discos E as pinças, com pastilhas na medida nova tb. É o kit completo do Santana novo. O hidrovácuo não troquei pois ficaria com o pedal muito sensível. Troquei tb o cilindro mestre de 20 mm (original) para o de 22 mm (do Santana novo).

O tambor continua original, adequado para meu carro, não vi necessidade ainda de upgrades atrás ...

Depois diz sua experiência com o 049G !!
Abraço !!
Gol 93 CL. Motor 2.1 aspirado e aliviado.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
Avatar do usuário
Renato3377
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 312
Registrado em: 11 Jun 2009, 11:46
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Renato3377 »

difersilva escreveu:Olá pessoal,

Meu motor AP 1.8 foi passado de gasolina para alcool, qual velas devo usar por estar rodando no alcool com compressao 8,5:1 da gasosa?
A NGK5 ou NGK6 ?? O que pode ocorrer seu eu não usar velas corretas?

Aguardo.
Como sua compressão ficou original, pode continuar com suas velas de grau 5.

Os pontos básicos principais do grau térmico da vela são:
1- resistir às temperaturas elevadas.
2- evitar carbonização.
Vela muito fria em motor original vai aumentar a chance de carbonização e falhas e NÃO aumenta potência.
Vela original em motor preparado com taxa alta dá chance de derretê-la, quebrá-la, dar detonação, etc ...

As dicas do nosso amigo Bilulpg são muito boas tb !!

Boa sorte !!
Gol 93 CL. Motor 2.1 aspirado e aliviado.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
Avatar do usuário
Renato3377
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 312
Registrado em: 11 Jun 2009, 11:46
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Renato3377 »

cavanhasm escreveu:Dae galera inspirado no nosso amigo Renato3377 tb fiz um video do meu carro acelerando... espero q gostem...

http://www.youtube.com/watch?v=j4x8uyO7Tb4


pela minha cronometragem aki o 0 à 100 deu de 7,35; 0 à 140 em 13,02s e 0 à 160 em 17,2s. Claro q essas medições tem uma margem de erro pois cronometrei apartir do vídeo.
Fala Cavanhasm !!
Câmbiozinho ficou curto mesmo!
O desempenho do carro esta muito bom. Só falta um comandinho mais alto no seu conjunto pra fechar o pacote!

Parabéns!!
Gol 93 CL. Motor 2.1 aspirado e aliviado.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
Avatar do usuário
cavanhasm
Membro
Membro
Mensagens: 294
Registrado em: 15 Dez 2008, 23:04
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por cavanhasm »

fala Renato
oq achou do cambio ficou curto mas casou legal né...ficou bem rapidinha a caranga... vc acha q o 284º vai casar legal com o carro? será q meu 2E original vai dar conta do comando?
Como uso o carro no dia a dia estava pensando em dar um trato apenas no 2º estagio do meu bura, tipo trocar canetas e mais umas coisinha q meu preparador faz...será q rola?
e deixar o 1º estagio original pois do jeito q esta ele ta bem economico até, faz 6/L na cidade...

abraço a todos
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
difersilva
Membro
Membro
Mensagens: 191
Registrado em: 13 Ago 2009, 12:58
Carro:
Localização: Batatais/SP
Contato:

Mensagem por difersilva »

cavanhasm escreveu:fala Renato
oq achou do cambio ficou curto mas casou legal né...ficou bem rapidinha a caranga... vc acha q o 284º vai casar legal com o carro? será q meu 2E original vai dar conta do comando?
Como uso o carro no dia a dia estava pensando em dar um trato apenas no 2º estagio do meu bura, tipo trocar canetas e mais umas coisinha q meu preparador faz...será q rola?
e deixar o 1º estagio original pois do jeito q esta ele ta bem economico até, faz 6/L na cidade...

abraço a todos
Ola amigo,

Me diz uma coisa: Vc ta usando um 049G e bura 2e neste video ai?? o que mais tem seu carro? rodando na gasosa? Muito bom seu acerto... Acho que preparar um carro é isso ai.. aproveitar o maximo as peças em uso....
Avatar do usuário
cavanhasm
Membro
Membro
Mensagens: 294
Registrado em: 15 Dez 2008, 23:04
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por cavanhasm »

difersilva escreveu:
cavanhasm escreveu:fala Renato
oq achou do cambio ficou curto mas casou legal né...ficou bem rapidinha a caranga... vc acha q o 284º vai casar legal com o carro? será q meu 2E original vai dar conta do comando?
Como uso o carro no dia a dia estava pensando em dar um trato apenas no 2º estagio do meu bura, tipo trocar canetas e mais umas coisinha q meu preparador faz...será q rola?
e deixar o 1º estagio original pois do jeito q esta ele ta bem economico até, faz 6/L na cidade...

abraço a todos
Ola amigo,

Me diz uma coisa: Vc ta usando um 049G e bura 2e neste video ai?? o que mais tem seu carro? rodando na gasosa? Muito bom seu acerto... Acho que preparar um carro é isso ai.. aproveitar o maximo as peças em uso....
dae meu bruxo...
cara respondendo sua pergunta fiz este video hj á tarde com minha configuração atual, 2E Original (150,240) com filtro de ar original, 49G a álcool.
Meu carro tem o cabeçote feito com taxa, dutos e sedes abertas e ângulo de válvula. Uso tb bobina MI, velas frias e polia regulável. O conjunto balanceado (vira, bielas,pistões e volante), tenho tb blocante e engate rapido das marchas.
Recentemente mandei escalonar a caixa, se vc reparar no video vai ver q as marchas estão bem curtas, o resultado foi òtimo. vc pode ver neste tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/esc ... 14120.html
ACho q meu carro rende demais até pelo q tem, pois já andei na frente de carro com muita coisa em cima. Estou bem satisfeito... mas sempre quero mais hehehehe por isso to pensando num comandinho...e mais pra frente um bura melhor ( mini progressivo Bijet) pra rodar no fim de semana...
Um abraço
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
bilulpg
Membro
Membro
Mensagens: 267
Registrado em: 24 Mar 2009, 09:03
Carro:
Localização: Tomazina/Paraná

Mensagem por bilulpg »

difersilva escreveu:
bilulpg escreveu:
difersilva escreveu:Olá pessoal,

Meu motor AP 1.8 foi passado de gasolina para alcool, qual velas devo usar por estar rodando no alcool com compressao 8,5:1 da gasosa?
A NGK5 ou NGK6 ?? O que pode ocorrer seu eu não usar velas corretas?

Aguardo.
Dependendo do jeito que vc anda, creio que não terá necessidade de trocar suas velas se elas estiverem boas, mas se as suas velas já estiverem ruins já troque para as de grau 6 e um bom C/B são as Green Pug da NGK modelo BPR6EY....fiz a mesma coisa com meu AP 1.6 gasolina rodando no alcool, porém com bura 2E e bobina do MI, e está mto bom o rendimento do carro. Agora se vc for trocar os pistões futuramente e dar uma taxadinha de 0,8mm, ai sugiro vc ir até para velas de grau 7 a BPR7E que são excelente.

Ai fica a teu critério...

Qq coisa a galera já te responde com mais detalhes.

Abraços.

Me diz umas coisas mais se possivel, ou se outro puder dizewr agradeço.:
A bobina ai do Mi gera diferença no rendimento do tipo consumo ou potencia?
È possivel com ela notar diferença no carro? Mesmos ele destachado pois rodar alcool??
Qual seu tempo de 0-100Km/h?? Tenho imensa curiosidade em saber quanto um ap 1.6 ou 1.8 faz no alcool com pistoes a gasolina... Se tiver como verificar agradeço.... tou no aguardo.

Abraçs
A bobina gera sim uma diferença notável no consumo e potência em baixa rotação, pois ela ajuda bem mais na queima do combustível, ainda mais no teu carro q está rodando no alcool e destaxado, a questão do tempo eu n medi, pois o meu carro é para uso no dia a dia, mas tb não espere akela nitrada com a bobina, mas ela vai ser melhor para o teu carro dar partida e firmar mais rápido para andar, o andar do seu carro vai ficar mais suave e prazeroso para dirigir, na questão do consumo meu carro ainda estou acertando ele, estou rodando com um bura 2E a alcool, a ultima média q fiz deu mais de 9 km/l na pista, mas já me disseram q dá p fazer de 10 a 10,5 km/l alcool na pista isso usando a bobina e destaxado, e é o máximo q o motor pode fazer no consumo / potência, mais ou menos do que isso já prejudicaria o andamento do carro, mas o consumo na cidade eu não aferi, mas carro a alcool normalmente gasta bem , tipo de 5 a no máximo 7 km/l, dependendo da cidade e do terreno (plano ou ingreme), mas vá em frente com o esquema da bobina e compre a bobina MI da marca Bosch para os veículos 1.6, 1.8 e 2.0 Mi, outras marcas eu desconheço se são boas ou não, quem tb pode te ajudar aki com detalhes mais técnicos é o Felipe Voyage, daki a pouco ele aparece por aki para ajudar a esclarecer essas dúvidas.

Qq coisa estamos ai, e o forum é justamente para ajudar a galera trocando experiências e inovações.

Abraços

Luciano.
- Ford / VW (autolatina) Versailles Guia 2.0i - Chumbo
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]
Avatar do usuário
pietro
Membro
Membro
Mensagens: 145
Registrado em: 13 Ago 2008, 09:20
Carro:
Localização: Angatuba - SP

Mensagem por pietro »

intão meus pistão é do 1.8 (que esqueci de falar :fiu: )
1mm já é uma grande Diferença não dá
quantos mm tem o pistão 1.8 1mm
By


PietrO*
Avatar do usuário
Rafael Ramirez
Membro
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Abr 2008, 22:14
Carro:
Localização: Rio das Ostras

Mensagem por Rafael Ramirez »

Renato3377 escreveu:
Rafael Ramirez escreveu:
Fala Rafael!

A medida do cabeçote é sem a tampa. Tem que tomar cuidado ao medir, pois a diferença de 1 mm é mínima e qualquer angulação com o paquímetro pode aumentar a distância ...

O filtro cônico pra marmita tem pouquíssima diferença, exceto se vc colocar uma tubulação na mufla pro filtro cônico ficar colado na grade.

No meu freio, troquei os discos E as pinças, com pastilhas na medida nova tb. É o kit completo do Santana novo. O hidrovácuo não troquei pois ficaria com o pedal muito sensível. Troquei tb o cilindro mestre de 20 mm (original) para o de 22 mm (do Santana novo).

O tambor continua original, adequado para meu carro, não vi necessidade ainda de upgrades atrás ...

Depois diz sua experiência com o 049G !!
Abraço !!

Fala Renato.

Peguei ontem à noite o carro. Putz, o 49 G realmente faz uma diferença no carango!

E olha que ainda falta rebaixar o cabeçote (pelo que medi tá com 133mm mesmo) e preciso regular as pastilhas. Devo fazer isso até sábado. depois posto como foi.


Mas já recomendo a todos. Fica muito bom mesmo. às vezes a gente até se assusta quando o carrinho desenvolve. Parece que vai decolar eheheheheheh :loco2:

E mês que vem, pego o 3E e um filtro esportivo!
Quem gosta de motorzinho é dentista e dono de Fiat Uno!!
2E, Bobina MI, Bomba do Santana, 4x1, 49G, Cabeçote rebaixado, Filtro marmita, rodas 15", pneus 195, painel G3.
AGORA LUTANDO PARA RECRIAR!
Avatar do usuário
André Pinheiro
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1005
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:27
Carro:
Localização: Belém do Pará

Mensagem por André Pinheiro »

Fala galera !!!

A gripe equina ta pegando mesmo .... muitos risos ....

Depois que tomamos gosto pela arte das preparações não tem mais jeito, sempre inventamos algo que esta faltando ... Um 3E ali, um comando mais alto, depois um Webber 40, volante aliviado e por ai vai !!!!! Só temos que cuidar da grana, pois vai saindo sem sentir e quando vemos !@#$%¨&*()_!@#$%¨&*(
Não esqueçam das sua obrigações importantes:

Trabalho - pois ele é quem sustenta os nossos brinquedinhos.

Esposa/Namorada - Não vivemos sem elas.

Filhos - Herdeiros dos quadradinhos ( Será que eles não vão dizer: PAI esse carro é muito careta !!!! Risos ).

Lazer - Esse sim pode andar juntinho, pois não tem melhor sensação do que acelerar esses carrinhos !!!!!

Em fim galera ... O tópico da muito bom !!! Tô quase pra morrer pq o meu ta no estaleiro fazendo a lata ....

CARACA !!! Que vontade de andar no quadradinho de novo ....

Um abração

Uma pergunta a todos: Será que tem fim ??? Vamos conseguir chegar e dizer: Agora finalizei o projeto, não tenho mais o que fazer !!!
Imagem
-----Marronzinho-1.9/turbo/Weber------------------------------------------Pretinho-2.1/aspirado/weber-------
Avatar do usuário
André Pinheiro
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1005
Registrado em: 20 Jun 2009, 17:27
Carro:
Localização: Belém do Pará

Mensagem por André Pinheiro »

Fala Pietro ...
Se o seu pistão é de 1.8 ele tem originalmente 81 mm, com a sobremedida deve estar com 82 mm, ou seja, passou de 1780 cc para 1825 aproximadamente. Deve dar alguma diferença, porem acredito que não seja tão significativa, pois o aumento de cilindrada foi na ordem de 2,5%, ok ...

Estamos na área
Um abração
Imagem
-----Marronzinho-1.9/turbo/Weber------------------------------------------Pretinho-2.1/aspirado/weber-------
Avatar do usuário
Renato3377
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 312
Registrado em: 11 Jun 2009, 11:46
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Renato3377 »

cavanhasm escreveu:fala Renato
oq achou do cambio ficou curto mas casou legal né...ficou bem rapidinha a caranga... vc acha q o 284º vai casar legal com o carro? será q meu 2E original vai dar conta do comando?
Como uso o carro no dia a dia estava pensando em dar um trato apenas no 2º estagio do meu bura, tipo trocar canetas e mais umas coisinha q meu preparador faz...será q rola?
e deixar o 1º estagio original pois do jeito q esta ele ta bem economico até, faz 6/L na cidade...

abraço a todos
Fala Cavanhasm!
Acho que se vc pegar a manha de sair de 2a marcha, o 0 a 100 fica mais rápido ...
Acho que mesmo com o 2E o 284 vai casar bem. É claro que como vc tb tem cabeçote, o carburador tá começando a virar um gargalo ...
O trabalho de canetas (sem bem feito) dá diferença sim.
Acho tb que seu melhor futuro upgrade de carburador não seja o mini, e sim uma 3E, que se estiver bem regulada, a diferença vai ser pouca no consumo e grande no desempenho! Além de ser muito mais fácil intercambiar com a 2E por usar a mesma base do coletor, do que com um mini ....

O nosso amigo André comentou sobre a interminável busca pelo melhor projeto. Minha resposta: não tem fim ... sempre tem uma novidade, desde que equilibrada com os pontos já ditos (família, trabalho, dinheiro ...). É hobby, lazer, prazer ...

Aliás já estou com projeto de novo comando pro meu motor ... VIU não para !!!

Abraço galera !!
Gol 93 CL. Motor 2.1 aspirado e aliviado.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
difersilva
Membro
Membro
Mensagens: 191
Registrado em: 13 Ago 2009, 12:58
Carro:
Localização: Batatais/SP
Contato:

Mensagem por difersilva »

Obrigado pelas informações pessoal.

Vou adquirir esta bobina do gol MI me parece que a tal 105 é a mais indicada? Como minha velas sao NGK grau 5, me aconselham ja trocar pelas grau 6 pois rodo no alcool com pistoes de gasosa?
Me parece que o rotor que estou utilizando ja esta um pouco gasto com um pequeno trincadinho em sua parte superior, isto pode me causar problemas? esse trincado é normal?

Obrigado...
Avatar do usuário
Renato3377
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 312
Registrado em: 11 Jun 2009, 11:46
Carro:
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Mensagem por Renato3377 »

difersilva escreveu:Obrigado pelas informações pessoal.

Vou adquirir esta bobina do gol MI me parece que a tal 105 é a mais indicada? Como minha velas sao NGK grau 5, me aconselham ja trocar pelas grau 6 pois rodo no alcool com pistoes de gasosa?
Me parece que o rotor que estou utilizando ja esta um pouco gasto com um pequeno trincadinho em sua parte superior, isto pode me causar problemas? esse trincado é normal?

Obrigado...
Fala Difersilva!
Qualquer trincado no rotor já pede sua substituição, ainda mais com a nova bobina. Aproveite e verifique a tampa.

Boa sorte !!
Gol 93 CL. Motor 2.1 aspirado e aliviado.
Comando Isky 290 / 108 / 12 mm.
Weber 40 e coletor 4x1 (descarga 2.25 pol.)
Bobina Mallory e MSD 6AL.
Câmbio escalonado. Blocante de 80% e engate rápido.
Avatar do usuário
cavanhasm
Membro
Membro
Mensagens: 294
Registrado em: 15 Dez 2008, 23:04
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por cavanhasm »

fala renato
cara aki na minha cidade a galera toda uso o mini trabalhado pra pista...
abrindo as duas borboletas junto e com retrabalho de canetas e uma broquinha aki e outra ali hehehehe
fica bem bom...

aki no forum nunca vi ninguem falar disso!!!!!
será q é só por aki q usam ???? alguém já usou ou conhece alguém q usa ou usou???

abraço a todos
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Avatar do usuário
Ramonzito
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 415
Registrado em: 25 Out 2008, 22:42
Carro: Parati GL 88
Localização: Curitiba PR
Contato:

Mensagem por Ramonzito »

cavanhasm escreveu:fala renato
cara aki na minha cidade a galera toda uso o mini trabalhado pra pista...
abrindo as duas borboletas junto e com retrabalho de canetas e uma broquinha aki e outra ali hehehehe
fica bem bom...

aki no forum nunca vi ninguem falar disso!!!!!
será q é só por aki q usam ???? alguém já usou ou conhece alguém q usa ou usou???

abraço a todos
Fala cavanhasm fmz ??

Então aki os caras chamam d mini arrombado !!!

Dizem q arregaça .. n sei bem como funciona mas parece q poem rolamentos e tem uma melhora mto grande .. to até com um mini aki ja esperando p fazer isso heehehe

Abraço :y:
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”