Filial CdGQ! - Zona Sul

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZS Zona Sul/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
B e t i n h o
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por B e t i n h o »

romarps escreveu:
Ricardo10 escreveu:
romarps escreveu:Ninhoooo valew pelo tok aqui pro pessoal!!

Então gente... Hoje dei uma olhada melhor, infelizmente meu tunel abriu no meio e estorou o bolachão!! Tô correndo atras de orçamentos, mas como hoje é domingo fica meio dificil!!!
Mas creio que tunel, homocinéticas e bolachãoes vais uns 800pilas

Bom, Graças a Deus tenho uma parte da grana pra fazer tudo, mas a outra tenho que descolar de algum jeito, então se o LEANDRO quiser ficar com as rodas 13... me manda uma mp que agente negocia!
Tambem meu modulo digital booster 3000Wrms 4canais!! Esse eu tô com dor no coração de vender!!!
Tomara que eu arrume o carro até o natal!! hehehehe
Puta mlk que zica em mano... =/... se ta andando sem a barra né jagunço? :glare:
faz merda depois fica reclamando do preju... arruma isso e coloca a barra logo pow...

se precisar de alguma coisa é nozes! :y:
Pois é... mas eu nem ando muito baixo, só nos encontros... isso é carro velho mermo!!
Ah, preciso sim.... 1 barra e mais 200 conto, eu te passo a conta pelo msn!! Valew pela ajuda mano!! Hehehe
Que Ziquezira hein mano!!! :glare:

mano vou pegar o telefone do cara que vende umas barras estabilizados aqui no Pedreira, ele vende pras lojas e tal !

isso eh pra quem quizer tbm...

coisa de no maximo 100 conto !

deixa eu pegar a minha, ai falo se eh de qualidade :y:

economizar 50 continho vale neh :asgh:
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

B e t i n h o escreveu:
romarps escreveu:
Ricardo10 escreveu: Puta mlk que zica em mano... =/... se ta andando sem a barra né jagunço? :glare:
faz merda depois fica reclamando do preju... arruma isso e coloca a barra logo pow...

se precisar de alguma coisa é nozes! :y:
Pois é... mas eu nem ando muito baixo, só nos encontros... isso é carro velho mermo!!
Ah, preciso sim.... 1 barra e mais 200 conto, eu te passo a conta pelo msn!! Valew pela ajuda mano!! Hehehe
Que Ziquezira hein mano!!! :glare:

mano vou pegar o telefone do cara que vende umas barras estabilizados aqui no Pedreira, ele vende pras lojas e tal !

isso eh pra quem quizer tbm...

coisa de no maximo 100 conto !

deixa eu pegar a minha, ai falo se eh de qualidade :y:

economizar 50 continho vale neh :asgh:
Valew mano, mas vou dar preferencia pra barra inferior que custa 50 conto.. mais pra frente eu coloco a superior
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por leandro.gomes »

Barra inferior pra que serve?
Eu tirei a minha pq cansei de amassar ela no chao, ai fica encostando no coletor de escape ai vcs vaum ver que delicia que é a por** do barulho que faz!

Pra que anda baixo é impossivel ter essa barra.
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

leandro.gomes escreveu:Barra inferior pra que serve?
Eu tirei a minha pq cansei de amassar ela no chao, ai fica encostando no coletor de escape ai vcs vaum ver que delicia que é a por** do barulho que faz!

Vish, agora deu até medo.. vc não é o 1º a reclamar da barra pegando o scape original!!!
Ela serve pra evitar que force o quadro não deixando ele envergar, assim não forçando a estrutura do carro!

Muitos falam que pra rebaixados a inferior é melhor do que a superior!!! Sei lá!
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

Leandro... vc não usa nada no seu carro???
mesmo agora que meu tunel estando ZERO... eu queria protejer um pouco mais
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Nao uso nada.
Tirei a inferior faz 2 meses.

Eu e todos que conheço e andam com carro socado nao usam pq nao da!
A superior eu vou providenciar pro ano que vem, junto com o Kit felicidade! :doido:
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

Mensagem por AndersonFio »

hahaa andar baixo é uma coisa mas vc quer andar sem molas ai ate o motor bate na lombada hahaha daqui um dia vc quer levantar o motor pra nao bater.
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

leandro.gomes escreveu:Nao uso nada.
Tirei a inferior faz 2 meses.

Eu e todos que conheço e andam com carro socado nao usam pq nao da!
A superior eu vou providenciar pro ano que vem, junto com o Kit felicidade! :doido:
Kit felicidade! :doido: KkKKkkkkkk
Ai sim... tem um kit completissimo na mão, se quiser dar uma olhada hoje a noite é só falar.. fazemos qualquer negocio! Hehe
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

romarps escreveu:

Vish, agora deu até medo.. vc não é o 1º a reclamar da barra pegando o scape original!!!
Ela serve pra evitar que force o quadro não deixando ele envergar, assim não forçando a estrutura do carro!

Muitos falam que pra rebaixados a inferior é melhor do que a superior!!! Sei lá!
isso depende muito de carro hem ja vi carro com barra e nao pega no coletor.....mas como vc nao vai andar arrastando sempre é bom apesar q agora vc vai soltar so levar em um cara fmz q o cara faz um esquema bom q nem precisa mas de barra.
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

AndersonFio escreveu:
romarps escreveu:

isso depende muito de carro hem ja vi carro com barra e nao pega no coletor.....mas como vc nao vai andar arrastando sempre é bom apesar q agora vc vai soltar so levar em um cara fmz q o cara faz um esquema bom q nem precisa mas de barra.
Então, o meu mecanico que me indicou o cara, e ele falou que nem vai precisar da barra, pois tunel é mal de quadrado e até bola originais.. rebaixar só antecipa esse mal!
Ele diz que o cara que faz o tunel é bom.. hoje ele foi lá fazer orçamento no meu carro, anoite eu vou ver a :facada: :facada: :facada:
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

romarps escreveu:
AndersonFio escreveu:
romarps escreveu: Vish, agora deu até medo.. vc não é o 1º a reclamar da barra pegando o scape original!!!

Então, o meu mecanico que me indicou o cara, e ele falou que nem vai precisar da barra, pois tunel é mal de quadrado e até bola originais.. rebaixar só antecipa esse mal!
Ele diz que o cara que faz o tunel é bom.. hoje ele foi lá fazer orçamento no meu carro, anoite eu vou ver a :facada: :facada: :facada:
isso é mesmo mal de quadrados bola e varios carros da volks rsrs mas ai procura um cara bom mesmo pra ficar um negocio bom pois da um trampo da por** dependendo do trinco as vezes precisa ate tirar o cambio e motor e ai onde fica caro
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

AndersonFio escreveu:
romarps escreveu:
AndersonFio escreveu: isso depende muito de carro hem ja vi carro com barra e nao pega no coletor.....mas como vc nao vai andar arrastando sempre é bom apesar q agora vc vai soltar so levar em um cara fmz q o cara faz um esquema bom q nem precisa mas de barra.
isso é mesmo mal de quadrados bola e varios carros da volks rsrs mas ai procura um cara bom mesmo pra ficar um negocio bom pois da um trampo da por** dependendo do trinco as vezes precisa ate tirar o cambio e motor e ai onde fica caro
Pois é... é o caso do meu... tem que tirar motor, cambio e caixa de direção, mas como vai ser o meu mecanico que vai fazer isso ele cobrou baratinho.. 150 pilas pra desmontar e montar tudo!
tunel ele disse que vai ser mais uns 200 a 300.. fora 1 bolachão que estorou tb!
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

PS.. meu tunel num trincou... se SOLTOU completamente da parede do motor, anti fogo, sei lá como se chama aquilo!!!
AndersonFio
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro:

romarps escreveu:PS.. meu tunel num trincou... se SOLTOU completamente da parede do motor, anti fogo, sei lá como se chama aquilo!!!
nossa ai é f.....
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

Então gente... Hoje dei uma olhada melhor, infelizmente meu tunel abriu no meio e estorou o bolachão!! Tô correndo atras de orçamentos, mas como hoje é domingo fica meio dificil!!!

Bom, Graças a Deus tenho uma parte da grana pra fazer tudo, mas a outra tenho que descolar de algum jeito, então se o LEANDRO quiser ficar com as rodas 13... me manda uma mp que agente negocia!
Tambem meu modulo digital booster 3000Wrms 4canais!! Esse eu tô com dor no coração de vender!!!
então.. homocinetica nakata eu achei por 75 reais aki no capão...o bolachão deve ser na mesma media de preço...não sei qnto é pra soldar o tunel...
romarps
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por romarps »

ninhotamy escreveu:

então.. homocinetica nakata eu achei por 75 reais aki no capão...o bolachão deve ser na mesma media de preço...não sei qnto é pra soldar o tunel...
Bolachão 120 pau original :facada:
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

leandro.gomes escreveu:Vc podia pagar meu motor tbm neh? :fiu:

ow mlk falando em motor pq ao invés de vc mandar fazer o seu motor não pega um de santana 2.0 acho muito dificil vc achar um por mais de $$1200...

só joga as peças em cima do seu....e as rodas vendeu??
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

nakata! q eu saiba!!
leandro.gomes
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

ninhotamy escreveu:
leandro.gomes escreveu:Vc podia pagar meu motor tbm neh? :fiu:

ow mlk falando em motor pq ao invés de vc mandar fazer o seu motor não pega um de santana 2.0 acho muito dificil vc achar um por mais de $$1200...

só joga as peças em cima do seu....e as rodas vendeu??
As rodas ja vendi :bye: :bye:
Que dor no coração mlk... os pneus ainda tavaum com os pelinhos.

Agora ja foi mano... as peças ja estao na retifica, e quinta feira o mecanico começa a montar o motor... ele disse que me entrega no sabado.
ninhotamy
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por ninhotamy »

olha o quadrados da sul ficando conhecido aee..hj um mano do trampo me perguntou se eu tinha ido ao extra da cidade dutra.. disse q não..ele viu um gol com o adesivo igual ao meu no carro. inclusive o pequeno, da lateral, só q as rodas eram diferentes...!! ele viu o carro do anderson lah!!!

e eu vi o ricardo no posto da kennedy domingão.....em frente a árvore...
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZS Zona Sul/SP”