Filial CdGQ! - Guarulhos e Zona Norte

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GoLeTo
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Conforme eu mandei msg pro fets e pro digo, num deu pra mim ir, apareceu um imprevisto grande de ultima hora :bye:, puts, froids, mas tah bom, eu acho que pra galera tb foi meio embaçado, os horários num bateram, eu ainda esqueci que ia ter enade e quem faz facul talvez ia ferrar, bom, o q passou passou, rolou algo??? como foi???
Agora o próxima passo é direto o nosso 1º encontro oficial sem mais reuniões, agora vamo botar pra valer, estreiando a região com um bonito 1º Encontro Filial CdgQ GRUZN!!!

Imagem
Quem não tem o adesivo ainda, não perde tempo, fala com o digo.cunha e combina de pega com ele, vamo q vamo!!!

Fecharam uma data pro encontro na reunião deste domingo, c não vai minha sugestão, 29/11, ultimo domindo de novembro, pra termos tempo sufuciente pra divulgação, local, pode ser tanto o wall, o lava rápido, o brazuka, e só todos concordarem, e ae galera???
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

que reunião??
se teve eu não fui..
"Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões"
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

to postando da facul... eu fui estudar na casa de um colega ja que domingo a facul n abre... e estou acampando na mesa aqui das 8 da manhã até as 22:30 todo dia...

uma das provas ja foi, e eu já to de sub... seria muito bom pra mim se o encontro fosse ou no sábado dia 21, ou então depois do dia 23, pq senão é carcada na prova pra mim com ctza... eu to MUITO atolado... :bleh:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Rafael_Jefferson
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rafael_Jefferson »

brotherssss e ai.....bora marcar o encontro pro dia 29/11 ai eu já marco minha folga...
Imagem
Encontro regional da Filial Guarulhos ZN em novembro... aguarde...
http://www.golquadrado.com.br/forum/fil ... 14321.html
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Rafael_Jefferson escreveu:brotherssss e ai.....bora marcar o encontro pro dia 29/11 ai eu já marco minha folga...
`
Pra mim 29/11 domingão tá ótimo, tempo suficiente pra divulgarmos na região, vamos agora cada um dar o seu aval, 29/11 domingão às 10:00hs (horário padrão dos encontros CdGQ! tah bom pra todos???
Rafael_Jefferson
Membro
Membro
Carro:

demoro....
Imagem
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Soundmax escreveu:
Rafael_Jefferson escreveu:brotherssss e ai.....bora marcar o encontro pro dia 29/11 ai eu já marco minha folga...
`
Pra mim 29/11 domingão tá ótimo, tempo suficiente pra divulgarmos na região, vamos agora cada um dar o seu aval, 29/11 domingão às 10:00hs (horário padrão dos encontros CdGQ! tah bom pra todos???
Rafael_Jefferson escreveu: demoro!!!
Eu só lembrei que dia 29 eu tenho um vestibular do governo as 13:00hs pra prestar, mas até 12:30 eu posso ficar d boa no encontro, o rafael já deu o aval dele, vamos ae dando suas opniões ou sugestões também, abração!!!
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Digo.cunha »

Soundmax escreveu:
Soundmax escreveu:
`
Rafael_Jefferson escreveu: demoro!!!
Eu só lembrei que dia 29 eu tenho um vestibular do governo as 13:00hs pra prestar, mas até 12:30 eu posso ficar d boa no encontro, o rafael já deu o aval dele, vamos ae dando suas opniões ou sugestões também, abração!!!
Eu concordo, dia 29 a princípio está legal sim!!

Só uma coisa que estive penssando:

Como é o primeiro encontro, já temos de estar preparados para a possibilidade de não ir nenhum convidado certo?Então não adianta divugarmos como sendo um encontro MASTER POWER que a filial GRUZN vai fazer, creio que o mais sensato seria divugar como sendo um mini encontro da filial GRUZN!
PQ se não aparecer quase ninguém....foi um mini encontro!
Vamos subindo cada degrau de uma vez!
Bom gente, essa é minha humilde opinião....

Abração a todos!
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Rafael_Jefferson
Membro
Membro
Carro:

Digo, concordo com vc, mas galera acho que temos que ir conciente que a coisa pode se um pouco devagar, devido ser o primeiro encontro e a filial ser nova, mas de qualquer jeito vamos que vamos e assim começamos a erguer a nossa filia devagar mas bem feito.. E tipo vamos torcer para dar tudo certo e divulgar o maximo que poder o encontro.....
Imagem
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

bom, 29 / 11 , já voltei a trampa..
esse horario ficaria osso..
mais vou ver o que posso fazer...
vai rolar flayers e tal ??
faizas no dia do encontro ??
pirikitecs
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por pirikitecs »

aeee galera pra mim dia 29/11 ate o certo momento eh suavaoooo!!!!

Digooo cara preciso marca um dia ai contigo pra pega o adesivo neh....tem q ta com o adesivo no encontro!!!rs :lala:

e o flyer galera como vai se??ja tem ideia???
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

AE PIRIKITECS, PODIAMOS PEGAR COM ELE AQUI NO SHOP QUALQUER DIA Q ELE VIR PRA CÁ ^^..

AE PIADINHA DO APAGÃO DE ONTEM...
"Ontem, quando acabou o expediente em Itaipu, disseram: - "O último que sair apaga a luz" O estagiário acreditou." :D :D :D

NINGUEM AQUI É ESTAGIARIO, NÉ?
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Então acho que a data foi bem aceita, 29/11 às 10:00hs no estacionamento do Wallmart, ai no local a gente decide um ponto pra colar depois e neste percurso temos a nossa carriata, ok???

A ideia de levar em conta o nome mini-encontro é perfeita, assim como disse o digo, falta o seguinte, elaborarmos um flyer simples, bem básico, eu fiz um pra sugestão, mas no trampo não consigo posta imagens, em casa eu posto, se cada um poder dar uma idéia de um flyer simples, já ajuda bastante, com instruções pro cara acessar o forum do CdGQ! e procurar o tópico da nossa filial, vamo q vamo, a coisa começo do zero e olha já onde estamos, uma galerinha boa já formada e organizada, VAMO Q VAMO, a coisa ainda tem muito o q bombar!!!
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

LeOzinhO escreveu:NINGUEM AQUI É ESTAGIARIO, NÉ?
ainda não mas pretendo ser, se não nada de se formar daqui uns anos! auhauhuahhauua
e pelo que me consta Max também né!

a propósito um ouvinte pediu conselho pro cara do rádio se valia a pena ele pagar faculdade e se matar de estudar, e o cara respondeu:

"claaaaro que vale, você vai gastar tempo, dinheiro e paciência, pra sair de lá estagiário, aí você passou de NADA pra NINGUÉM!!!"

aeiuhaeHIUAEhiuaeHIUEAhiuaEHAE

bom dia 29 por mim tá suave ainda tbm! sobre o flyer, eu tava até com as idéia de fazer mas fiquei sem idéia pras palavras a serem usadas... o que acham que ficaria legal escrever pra chamar atenção??

e outra coisa que notei, agente é meio "molecada" por enquanto né... não adianta chamar tiozinho que não vai... eles não demontram interesse e muito menos acordar cedo domingo pra encontrar um monte de muleques... enquanto que os muleques gostam de farra, e aí se viemos com aquela conversa de não fazer gracinha com o carro, já desanimam, daí eu queria algum dizer no flyer pra tentar driblar isso...

eaí o que fazer?
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

pirikitecs escreveu:aeee galera pra mim dia 29/11 ate o certo momento eh suavaoooo!!!!

Digooo cara preciso marca um dia ai contigo pra pega o adesivo neh....tem q ta com o adesivo no encontro!!!rs :lala:

e o flyer galera como vai se??ja tem ideia???
Tranquilo Pirikitecs...como o Léo disse vamos combinar um dia no shopping...um dia de semana mesmo....final da tarde ou sei lá na hora do almoço...ve um dia e me fala, pq as vezes eu to fora do escritório.

E vamos penssar nesse Flyer...as idéias estão fracas, to tentando ver o que eu consigo tb, mas tá osso!!!

abraços quadradeiros!!
abração
Imagem
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

ae uma pergunta, esse flyer, seria colorido ou preto-branco???
LeOzinhO
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:

Mensagem por LeOzinhO »

Digo.cunha escreveu:
Tranquilo Pirikitecs...como o Léo disse vamos combinar um dia no shopping...um dia de semana mesmo....final da tarde ou sei lá na hora do almoço...ve um dia e me fala, pq as vezes eu to fora do escritório.

ae poderia ser sabado? se sim ve um horario ae!
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

LeOzinhO escreveu:
Digo.cunha escreveu:

ae poderia ser sabado? se sim ve um horario ae!
Se vcs quiserem nesse sábado lá para umas 11:00hrs dá tranquilo....o ke acham???

O Léo qual a altura que vc deixou o goleta???Coloca uma foto ae!!
Imagem
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Eu não sou estágiario não, eu fui a sete anos atrás, agora já soh macaco veio na área graças a deus...rsrsrsrrs

Então Fecho, 29/11 às 10:00hs no Wallmart, hoje de noite eu vou ver se posto minha sugsestão do flyer, mas postem a de vocês também, o esquema é ter instruções pro cara encontrar, se cadastrar e ver o nosso topico no CdGQ!, ok? Um abraço!
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Imagem

Pronto agora eu já atualizei....
Essa é minha sugestão....mudem o que vcs acharem necessário para chegarmos no Flyer ideal. OK

Abraço
Editado pela última vez por Digo.cunha em 12 Nov 2009, 17:18, em um total de 1 vez.
Imagem
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-GRUZN Zona Norte Guarulhos/SP”