O paçoca ta doidão... :drink: :bleh: :amd: hasuauhsuashuasLeOzinhO escreveu:max sera que você não tomou um choque e ficou doidão não? pq disse q iamos tomar um gelo, quem não soubesse chegar em casa eu buscava kkkkkkkkk............
o carrefour da vila rio cabe a galera sem pedir autorização, só não sei o esquema das horas para ficar lá sem pagar.
ou até mesmo lá no walmarte na parte de fora, aonde a gente parou aquele dia...
churrasco demoro quando? temos esse mês de fevereiro os seguintes domingos.
5-12-19-26, porem o de dia 19 é osso pq dia 21 é carnaval acho que alguem vai viajar, eu por exemplo pretendo.
só entrarmos em um acordo e queimar o gato!
Pergunta, o carro de vocês tem inginição eletrônica? bobina Mi? e um cara foda que tenha uns carburadores show?
Sobre o churras, se todos concordarem podemos lançar um no dia 12/02/2012 á partir dás 13:00, creio q o pagamento da maioria assim como eu vai cair até o dia 10, então acho que seja a melhor data... :zoiu: por mim, eu to dentro!
Léo o meu é ignição eletronica, a bobina talvez eu vá comprar uma da bosch de 2 pólos depois q cair o meu pagamento, tava pensando em trocar velas e cabos, e também a tampa do distribuidor q ta com a poha do ' :facada: :bleh: enforca gato :fiu: ' segurando ela presa... e eu tenho um bura brosol 2e em casa... qual o motivo da pergunta mano? Pq se precisar de peças tenho um esquema barato em peças de mecanica com um brother aqui na rua debaixo...
abrasssssss