uhauahuaa é filmando mesmo que ele vai :bleh:B e t i n h o escreveu:para-choque humano!? :uia:Ricardo10 escreveu:Bora prende o Leandro no parachoque do carro pra ele ir gravando :y: :bleh: :drink: :doido:B e t i n h o escreveu: vaai carai vamo agita essa parada !agente pega o Leandro e faz ele grava nois na raia...camera jah temos,hehehe!!
Zuera men... :bailajesus:
AHIuhIAUhAI....não mano ele tem que filmarrrrr ! :asgh:
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Ricardo10 escreveu:Só troca ideia com o Vitor que tinha o voyage com as roda 17 mano... da o dinheiro pra ele... que ele manda faze...B e t i n h o escreveu:Manoo, da hora o blog....e agora como faço pra pegar o adesivo!!??Ricardo10 escreveu:Aee... algumas modificações feitas... agora com o link da filial aki do clube...
http://quadradosdasul.blogspot.com/
favor quem tiver + fotos dos carros ja com os adesivos me enviar para GOLDASUL@GMAIL.COM!!!
to com grana aqui....hj seria o canal pra eu chegar com o dinheiro hein..
o foda que não sei onde vcs fizeram e so chego na Zona Sul a tarde pra noite :uia:
quero o grandão e o pikeno pra colocar no vidro do lado mesmo!
se quizer colar depois nois cola se isso for seu problema... se num der tempo do cara colar la... e vc num souber colar traz ae... ou nos encontro nois cola :y:
Ah mano demoroo, vc tem o telefo dele ai...ou alguem tem?!
será que se resolver isso agora a noite ta pronto?!ou demora?
tava querendo pegar pra tentar colar no Somos Quadrados juntos e com a adesivao mostro causando!!hehehe...jah que meu carro nao esta com a funeca boa, pelo menos o adeviso disfarça...rs :uia:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
UHuauehuaehaeuh Pega??? oq??? o adesivo???B e t i n h o escreveu:romarps escreveu:Fundação Santo André! Uns 30 min até láB e t i n h o escreveu:
Nossa mano ai eh osso :uia:
fds minha afilhada chega de viagem..vai rolar um churras ai ferro tudo!!
Mais beleza...onde vai ser o encontro do SomosQuadrados!?
Carai....tava querendo pelo menos colar com vcss, pra intimidar a parada depois volto pro meu mundo redondo :uia:
rs....mais queria colar jah com o adesivao no vidro caraiooooo
e vc ROMA nao vai pegar nao!?
Faz tempo mano... já tá ficando amarelo de sol!! uaheuaehueahe
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
MSN QUADRADOS DA SUL !
Galeraaaaaaaaaaaa preciso do msn de vcss!!!
anota o meu ai,
betinho1986@hotmail.com
Esquece naoo hein, e nem finge que não viu manda por MP ou posta aqui mesmo!"!
Tamo juntoooo !
to animado, ontem, hj e amanha sem a "ROTA" no pé!!!
feliz da vida....LIBERDADEEEEE !
iauHaiUahIU
anota o meu ai,
betinho1986@hotmail.com
Esquece naoo hein, e nem finge que não viu manda por MP ou posta aqui mesmo!"!
Tamo juntoooo !
to animado, ontem, hj e amanha sem a "ROTA" no pé!!!
feliz da vida....LIBERDADEEEEE !
iauHaiUahIU
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Sei não heim, os nossos demoraram quase 1 semana pra ficar prontos!B e t i n h o escreveu:Ricardo10 escreveu:Só troca ideia com o Vitor que tinha o voyage com as roda 17 mano... da o dinheiro pra ele... que ele manda faze...B e t i n h o escreveu: Manoo, da hora o blog....e agora como faço pra pegar o adesivo!!??
to com grana aqui....hj seria o canal pra eu chegar com o dinheiro hein..
o foda que não sei onde vcs fizeram e so chego na Zona Sul a tarde pra noite :uia:
quero o grandão e o pikeno pra colocar no vidro do lado mesmo!
se quizer colar depois nois cola se isso for seu problema... se num der tempo do cara colar la... e vc num souber colar traz ae... ou nos encontro nois cola :y:
tava querendo pegar pra tentar colar no Somos Quadrados juntos e com a adesivao mostro causando!!hehehe...jah que meu carro nao esta com a funeca boa, pelo menos o adeviso disfarça...rs :uia:
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
romarps escreveu:Sei não heim, os nossos demoraram quase 1 semana pra ficar prontos!B e t i n h o escreveu:Ricardo10 escreveu: Só troca ideia com o Vitor que tinha o voyage com as roda 17 mano... da o dinheiro pra ele... que ele manda faze...
Ja ta amarelo??
hehehe...nunca mais te trombei, ai olhei as fotinhas de assinatura, pensei que ainda estava sem....caraiii manoo só sobrou eu :uia:
rs...
preciso discolar o telefone dele, ou do cara mesmo que faz os adesivoss, negociarr essa parada ainda hj! tentar pelo menoss
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Amarelo... modo de falar heim... leva a sério não, o baguio é bom!!! só tá descolando tudo! huaehueaheuah ZueiraB e t i n h o escreveu:romarps escreveu:Sei não heim, os nossos demoraram quase 1 semana pra ficar prontos!B e t i n h o escreveu:
Ja ta amarelo??
hehehe...nunca mais te trombei, ai olhei as fotinhas de assinatura, pensei que ainda estava sem....caraiii manoo só sobrou eu :uia:
rs...
preciso discolar o telefone dele, ou do cara mesmo que faz os adesivoss, negociarr essa parada ainda hj! tentar pelo menoss
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Galera valeu mesmo ai pela força! :y:
Mas agora ja era... o mecanico ja abriu o motor e tudo mais, nao tem como levar o carro...
Ele me chamou la e me mostrou o causador do problema... um PEDAÇO DE PARAFUSO! :uia:
Ele falou que o parafuso entrou pelo carburador e depois de muito tempo ele entrou no cilindro e trincou o cabeçote e moeu o pistao.
Hoje ele vai desmontar a parte de baixo pra ver como ficou bielas aneis, etc.
Roma, se vc puder me emprestar as rodas 13, eu te agradeceria muito, pois eu vou precisar de uma rodas 13 qnd vender as minhas 15...
Foda que minhas rodas estam perceladas, nao paguei nem a metade ainda...
Que facada :facada: que eu levei neste final de ano viu...
Mas agora ja era... o mecanico ja abriu o motor e tudo mais, nao tem como levar o carro...
Ele me chamou la e me mostrou o causador do problema... um PEDAÇO DE PARAFUSO! :uia:
Ele falou que o parafuso entrou pelo carburador e depois de muito tempo ele entrou no cilindro e trincou o cabeçote e moeu o pistao.
Hoje ele vai desmontar a parte de baixo pra ver como ficou bielas aneis, etc.
Roma, se vc puder me emprestar as rodas 13, eu te agradeceria muito, pois eu vou precisar de uma rodas 13 qnd vender as minhas 15...
Foda que minhas rodas estam perceladas, nao paguei nem a metade ainda...
Que facada :facada: que eu levei neste final de ano viu...
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Galera sobre o encontro ficou decidido entao SOMOS QUADRADOS.
Provavelmente minha mae vai me emprestar o carro dela, se nao eu dou um toque na galera pra pegar uma carona.
Roma, acho que as 8:30 é muito cedo mano... lembra da outra vez que o evento nem tinha começado ainda.
La começa a ficar legal o evento umas 11hrs.
Nao seria melhor nos sairmos daqui umas 9:30?
Provavelmente minha mae vai me emprestar o carro dela, se nao eu dou um toque na galera pra pegar uma carona.
Roma, acho que as 8:30 é muito cedo mano... lembra da outra vez que o evento nem tinha começado ainda.
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Ah, sei lá, eu disse 8:30, pois sempre te uns (leandro) que chega mais tarde.. ai tipo, agente saindo as 9 já num tá bom?leandro.gomes escreveu:Galera sobre o encontro ficou decidido entao SOMOS QUADRADOS.
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
UHAUAUHA!romarps escreveu:
Ah, sei lá, eu disse 8:30, pois sempre te uns (leandro) que chega mais tarde.. ai tipo, agente saindo as 9 já num tá bom?
Vc fala isso pq vc nao tem que esperar a namorada ficar pronta! haha :doido:
Aí é foda...
Na proxima vez eu falo pra ela que o encontro é 2 horas antes! hahah
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Rsrsrsrsrsrs!!!!!leandro.gomes escreveu:UHAUAUHA!romarps escreveu:
Ah, sei lá, eu disse 8:30, pois sempre te uns (leandro) que chega mais tarde.. ai tipo, agente saindo as 9 já num tá bom?
Vc fala isso pq vc nao tem que esperar a namorada ficar pronta! haha :doido:
Aí é foda...
Na proxima vez eu falo pra ela que o encontro é 2 horas antes! hahah

- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Pode até ser... mas então agente vai acabar voltando mais tarde... vamos sair então as 9:30??? SAIR num é chegar no posto ñleandro.gomes escreveu:...mas eu ainda acho cedo!
Acho que saindo daqui entre 9:30 e 10:00 horas agente chega la quase 11hrs qnd tiver começando o evento, a banda e os outros clubes ...
Ah Lembrando com 1Kg de alimento (menos sal e açucar) irá particiar de um sorteio as 12:30 de camisas, adesivos, etc!
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
puts q mesda hem sera que esse parafuso nao seria uns daquele q segura o filtro do bura isso pra solta é uma maravilha.leandro.gomes escreveu: Ele me chamou la e me mostrou o causador do problema... um PEDAÇO DE PARAFUSO! .
Mas ai agora ja monta um forjado 2.1 e ja era rsrsrsrsrs FACIL FACIL FALAR rsrsrsrs
- Ricardo10
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Re: MSN QUADRADOS DA SUL !
TA ADDEDADO mano :y:B e t i n h o escreveu:Galeraaaaaaaaaaaa preciso do msn de vcss!!!
anota o meu ai,
betinho1986@hotmail.com