Filial CdGQ! - Zona Leste
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- ademirrepsol
- Membro - 1.6

- Carro:
Re: Filial CdGQ! - Zona Leste
Cara comcordo com o que o SAM o CHARLES e o MARCÃO disse e por mim seria somente um modelo ...cara votaçao é votaçao e só existe um vencedor ou uma escolha, cara a camisa que o Fabio vende é um padrao do forum que ele usa a um bom tempo e ninguem nunca falou nada agora fica essa frescura que eu quero assim porq é mais " bunitinho" rsrs meu venceu o modelo X vai ser o modelo X, pois nao estamos querendo mostrar que nossa camisa é mais bonita ou que é isso que é aquilo e nem querendo ser melhor que ninguem ou alguma filial é apenas que temos organizaçao e SOMOS UMA FAMILIA FORTE E UNIDA !!!
É isso que eu acho acho rapaziada. é apenas uma camisa para mostraramos o que somos, nao queira se destacar, pois voce nao vai ser lembrado como a pessoa que tem a camisa mais bonota , disso vc pode ter certeza.
E nao me leve a mal se afetei diretamente alguem !!!
É isso que eu acho acho rapaziada. é apenas uma camisa para mostraramos o que somos, nao queira se destacar, pois voce nao vai ser lembrado como a pessoa que tem a camisa mais bonota , disso vc pode ter certeza.
E nao me leve a mal se afetei diretamente alguem !!!
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Na moral, eu to fudido da vida com um barato TEVE NEGO QUE VOTOU NA por** DA CAMISA E ATÉ AGORA NUM DEU AS CARAS FALANDO QUE VAI COMPRAR!!!!!!!! não vo paga simpatia pra ninguem... Modelo escolhido foi a Nº 2, Blz... ja que é pra ser todo mundo no "padrão da Filial vamos respeitar", mais creio que ninguem é obrigado a pagar por uma coisa que num gosto! OW SEGUE A por** DO PADRÃO OU COMPRA AS 2 OW NUM COMPRA POR*** NENHUMA !!! Vou pegar primeiramente a Modelo 2... Escolhida pela maioria! ( e que iremos usar nos encontros!!!) mais quero futuramente pra comprar a que eu gostei Nº3, pra fazer um role!!!...
Bom dia Queridos!
é o seguinte sem muito a dizer só mais uma opiniao para acrescentar, todos os modelos sao muitos bonitos mais tem sempre um que vc tipo curte mais e tal, mas eu so a favor de manter o padrao pq tipo o club funciona tipo como um time como o marcao falo os cara nao usam camisetas diferentes com patrocionios diferentes é tudo em só padronização, entao é o seguinte,
prefiro o padronizado vai fica mais bonito de se ver e tal iremos passar um ar de organizaçao como foi mencioando pelo Sam, prefiro esta opçao, e os demais que curtiram algum outro modelo encomendem a numero 4 5 6 o raio que o parta mais nos encontros é legal manter um padrao!
beleza
Eu quero a camisa logo por** nao importa o modelo pra mim tanto faz !
AbraçoSs
é o seguinte sem muito a dizer só mais uma opiniao para acrescentar, todos os modelos sao muitos bonitos mais tem sempre um que vc tipo curte mais e tal, mas eu so a favor de manter o padrao pq tipo o club funciona tipo como um time como o marcao falo os cara nao usam camisetas diferentes com patrocionios diferentes é tudo em só padronização, entao é o seguinte,
prefiro o padronizado vai fica mais bonito de se ver e tal iremos passar um ar de organizaçao como foi mencioando pelo Sam, prefiro esta opçao, e os demais que curtiram algum outro modelo encomendem a numero 4 5 6 o raio que o parta mais nos encontros é legal manter um padrao!
beleza
Eu quero a camisa logo por** nao importa o modelo pra mim tanto faz !
AbraçoSs
R.a.f.a.e.l.!!!
Filial CdGQ!-ZL
Gol 1.6 CL 89 Marrom Metálico!!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=25641
Filial CdGQ!-ZL
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Antes que eu me esqueça... Outra coisa, a votação durou no Máx. 1 hora... teve gente que nem opinou e ja estava tudo fechado, tinha que durar no minimo no minímo 3 dias.. PQ? pro pessoal poder decidir, qualo modelo iria votar, analizar certinho... teve votos daqui do forum que não foram contados no Face, uns votaram no modelo 'X' pq outros votaram tbm... mol lambeçao de saco do cara****
sem stresss colegas 
Nao vamos fazer por** de votaçao nenhuma Vamos fazer polo banca com logo do cdgq e FODA-SE
problema resolvido ! kkkkkkkk
Nao vamos fazer por** de votaçao nenhuma Vamos fazer polo banca com logo do cdgq e FODA-SE
R.a.f.a.e.l.!!!
Filial CdGQ!-ZL
Filial CdGQ!-ZL
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Mano eu era a favor da Polo branca ''sem detalhes'' só os logotipos para não ter 'confusão' e ser um negócio mais 'padrão'...mais ja que rolou a votação eu opinei na que eu gostei 
- charles_bruxo
- Membro

- Carro:
Na moral acho q nek tinha q ter a votacao tinha q pegar um padrao e fazer quem gosto goato q n gosto ja era n compra
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Concordo! só uma Observação : O que o Rfagol89 disse é vdd, ja que é pra ser padrão tinha ser, Polo Branca "sem detalhes" só com o logotipo da filial e bate o martelo... pronto!charles_bruxo escreveu:Na moral acho q nek tinha q ter a votacao tinha q pegar um padrao e fazer quem gosto goato q n gosto ja era n compra
éé genti sem mto lenga lenga !! esse bando de marmanjoo depois reclama que a muie é mol treta pra escolhe roupa maias olha a QUISSASA que esses cara fizeram toma no cu!! so a favor de uma paradao padrao polo branca ou preta com logo tipo da filial !! vai fica muito chapa do mesmo jeito!
R.a.f.a.e.l.!!!
Filial CdGQ!-ZL
Filial CdGQ!-ZL
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Voyage
Ai galara olha como sao as coisas... na votacao tinha uma simples.. e apenas 1 PESSOA votou nela e ESSA UNICA PESSOA Q VOTOU NEM TEM MAIS O GOL QUADRADO e nao participa mt do forum....
AGORA vcs kerem a N1................????/?
Marqkinhu a votacao durou poko pois eu peguei o voto da galera ativa do clube.. todos q participam ativamente ja tinham votado.. (que fike bem claro nao estou desmerecendo a galera nova)..
Entao e o seguinte mais uma vez colokei pra vcs escolherem os 2 modelos ou um so ..... e novamente nao estao respeitando e tao kerendo um modelo q ninguem kiz a principio....
Bom e o seguinte... Ja q nao da certo em votacao... serei obrigado a ser o carrasco da vez...
A CAMISTA Q SERA FEITA SERA A CAMISETA 2 (VOTO da MAIORIA)....
Nao gostou num compre... SIMPLES ASSIM
QUEM VAI KERER?? (Vou ter q fazer uma nova lista)
2 GG SaM_DiBoA
Obs. Pagamento devera ser feito ate dia 7 de manha para a realizacao do pedido no dia 8 nao pagou ate a data ficara sem a camisa..
AGORA vcs kerem a N1................????/?
Marqkinhu a votacao durou poko pois eu peguei o voto da galera ativa do clube.. todos q participam ativamente ja tinham votado.. (que fike bem claro nao estou desmerecendo a galera nova)..
Entao e o seguinte mais uma vez colokei pra vcs escolherem os 2 modelos ou um so ..... e novamente nao estao respeitando e tao kerendo um modelo q ninguem kiz a principio....
Bom e o seguinte... Ja q nao da certo em votacao... serei obrigado a ser o carrasco da vez...
A CAMISTA Q SERA FEITA SERA A CAMISETA 2 (VOTO da MAIORIA)....
Nao gostou num compre... SIMPLES ASSIM
QUEM VAI KERER?? (Vou ter q fazer uma nova lista)
2 GG SaM_DiBoA
Obs. Pagamento devera ser feito ate dia 7 de manha para a realizacao do pedido no dia 8 nao pagou ate a data ficara sem a camisa..

- «« Marcão »»
- Membro

- Carro:
E ae pessoar tranquilo ???
Estava aqui lendo e pensando oq uma coisa tão insignificante pode gerar uma discussão enorme;
Estava analisando o que o Rafa e o Marquinhos disseram e cheguei a uma conclusão....
Seria mto legal ter o padrão (apesar de ter na maioria dos clubes de carro e de ter entrado tb na votação) que eh a polo branca com o logo, mas somos um filial do clube em ascensão e creio que temos que ser diferente....chama a atenção....não pq somos melhores ou piores que os outros, mas sim pq estamos em evidencia.....estamos galgando nosso lugar ao sol !!!
Eu me lembro ateh hj...do primeiro Pacaembu que fui....num comboio com 5 golzinhos.....mas estávamos lah !!! Dois pacas depois, num pudi ir, mas tive informações que foram 25 carros da ZL !!! Será que não crescemos ?
Oq temos que mostrar para todos....eh nossa união como família, como parceiros que somos.....dentro e fora do clube.....
Isso é um egoismo....pois ninguem tah dando valor p/ o esforço que o Sam está fazendo !!!
Ele pensa sempre pensa no melhor para a filial.....e qdo ele assumiu o baguio começou a andar !!!
Acho que esse papo já rendeu demais....e quem reclamou num vai aparecer por aqui ou vai dar de loko......
ESSA É APENAS MAIS UMA OPINIÃO !!!
DUVIDAS OU RECLAMAÇÕES, OS CONTATOS ESTÃO ABAIXO !!!
[ ]'s
Estava aqui lendo e pensando oq uma coisa tão insignificante pode gerar uma discussão enorme;
Estava analisando o que o Rafa e o Marquinhos disseram e cheguei a uma conclusão....
Seria mto legal ter o padrão (apesar de ter na maioria dos clubes de carro e de ter entrado tb na votação) que eh a polo branca com o logo, mas somos um filial do clube em ascensão e creio que temos que ser diferente....chama a atenção....não pq somos melhores ou piores que os outros, mas sim pq estamos em evidencia.....estamos galgando nosso lugar ao sol !!!
Eu me lembro ateh hj...do primeiro Pacaembu que fui....num comboio com 5 golzinhos.....mas estávamos lah !!! Dois pacas depois, num pudi ir, mas tive informações que foram 25 carros da ZL !!! Será que não crescemos ?
Oq temos que mostrar para todos....eh nossa união como família, como parceiros que somos.....dentro e fora do clube.....
Isso é um egoismo....pois ninguem tah dando valor p/ o esforço que o Sam está fazendo !!!
Ele pensa sempre pensa no melhor para a filial.....e qdo ele assumiu o baguio começou a andar !!!
Acho que esse papo já rendeu demais....e quem reclamou num vai aparecer por aqui ou vai dar de loko......
ESSA É APENAS MAIS UMA OPINIÃO !!!
DUVIDAS OU RECLAMAÇÕES, OS CONTATOS ESTÃO ABAIXO !!!
[ ]'s
«« Marcão »»

Contatos:
Tel - Whatsapp - Viber - Hey Tell - iMessage: (11) 99206-9726
Msn: mvomaio@hotmail.com

Contatos:
Tel - Whatsapp - Viber - Hey Tell - iMessage: (11) 99206-9726
Msn: mvomaio@hotmail.com
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Sim pegou os votos do Clube, OK, mais por exemplo, Aloha e Ademirrepsol nem tinham votado ainda...Bom mais enfim, eu só to FUDIDO pq teve gente que opinou e depois na hora de fazer a lista de compra cade o nome na lista... mais beleza "independente de qualquer coisa pode deixar marcado pra mim 1 M" ...
OBS: VAMU PARA CUM ESSA PUTARIA ( a palavra correta )!!!
EI SOMOS TODOS CAMARADAS PO*** , JA FOMOS EM FESTAS JUNTOS, ROLES, ENCONTROS, ENTÃO PARO POR AQ, AI EU FALO EU SOU PIKENO MAIS TO FICANDO NERVOSO, E EU NERVOSO FICO GRANDE :raiva: kkkkkkk
O QUE O SAM DECIDIR TA DECIDIDO, AFINAL QUEM CORRE ATRAS DE TUDO PARA A FILIAL IR PRA FRENTE É ELE!!!!
acho que fui bem claro! kkkkk'
OBS: VAMU PARA CUM ESSA PUTARIA ( a palavra correta )!!!
EI SOMOS TODOS CAMARADAS PO*** , JA FOMOS EM FESTAS JUNTOS, ROLES, ENCONTROS, ENTÃO PARO POR AQ, AI EU FALO EU SOU PIKENO MAIS TO FICANDO NERVOSO, E EU NERVOSO FICO GRANDE :raiva: kkkkkkk
O QUE O SAM DECIDIR TA DECIDIDO, AFINAL QUEM CORRE ATRAS DE TUDO PARA A FILIAL IR PRA FRENTE É ELE!!!!
acho que fui bem claro! kkkkk'
Editado pela última vez por Marcus Vinicius em 27 Jul 2012, 13:01, em um total de 1 vez.
Concordo plenamente!!
So citei a parada de da uma padronizada pq nao gosto deestes tipo de conflito
ee concoordo plenamente contigo marcao, temos que se diferente pq a zl sempre luta pra faze um clubao fmza e tal e ia um monte de gnte no club e depois sumia todos a galera na entrava em um consenso!!
Entao temos realmente q da valor pra o trampo do sam, sim e mais uma vez digo citei a parada do padrao para evitar conflitos pq porrah ta tao legal sem brigas todo mundo curtindo sem confronto de opinioes e etc entao por isso citei a camisa padrao..
Mas como ja disse sou totalmente a favor da opiniao do marcao!! e concordo plenamente com a decisao do SAM..
é isso aii genti espero que nao aconteça mais estes tipos de paradas ! Pq a gnte é amigo ee no proximo encontro vamos dar um Grande ABRAÇO EM CONJUNTO !KKKKKKKKKKKKKKKKK
FALOOW FILHUS!
So citei a parada de da uma padronizada pq nao gosto deestes tipo de conflito
Entao temos realmente q da valor pra o trampo do sam, sim e mais uma vez digo citei a parada do padrao para evitar conflitos pq porrah ta tao legal sem brigas todo mundo curtindo sem confronto de opinioes e etc entao por isso citei a camisa padrao..
Mas como ja disse sou totalmente a favor da opiniao do marcao!! e concordo plenamente com a decisao do SAM..
é isso aii genti espero que nao aconteça mais estes tipos de paradas ! Pq a gnte é amigo ee no proximo encontro vamos dar um Grande ABRAÇO EM CONJUNTO !KKKKKKKKKKKKKKKKK
FALOOW FILHUS!
R.a.f.a.e.l.!!!
Filial CdGQ!-ZL
Filial CdGQ!-ZL
- charles_bruxo
- Membro

- Carro:
Meu pedido ja foi feito e o sam sabe qual quero e quantas é e os tamanhos blz ja era qualquer uma q forem fazer pois tbm votei na 2 mais tamo ai p oq der e vier
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8

- Carro:
Pessoal desculpem mais não consigui evitar os risos! --> ! Pq a gnte é amigo ee no proximo encontro vamos dar um Grande ABRAÇO EM CONJUNTO !KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MLQ VC TINHA QUE PARTICIPAR DO STAND UP COMEDI!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
#rimuito
Mais engraçado que isso só olhando pro meu carro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MLQ VC TINHA QUE PARTICIPAR DO STAND UP COMEDI!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
#rimuito
Mais engraçado que isso só olhando pro meu carro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk HARMONIAA CARA!!
CLAROO SAM !! AMANHA POR VOLTA DAS 14:00
R.a.f.a.e.l.!!!
Filial CdGQ!-ZL
Filial CdGQ!-ZL
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro: Voyage
Rfagol89 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk HARMONIAA CARA!!
num podia ser hoje??? sexta feira um barzinhu e tal... e q amanha vai ta zuadopra mim

- André Lima
- Membro

- Carro:
Aee Sam,
pode confirmar a mesma quantidade ainda!!
2M - Masculina e as femininas eu espero a Andressa definir o tamanho pra te passar!
Esse abraço conjunto ae pegou mal heein Rafonildo!! KKKKKKK
pode confirmar a mesma quantidade ainda!!
2M - Masculina e as femininas eu espero a Andressa definir o tamanho pra te passar!
Esse abraço conjunto ae pegou mal heein Rafonildo!! KKKKKKK
André Lima
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
Cada obstaculo é uma lição!!
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye