Pesonalizando o painel de instrumentos novas fotos 07/06/08
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
personalizaçao de paineis instrumento profissional
Fala meus carinhas de paineis. O assunto de painel ultra violeta é meio trabalhoso, temos que desmontar o painel instrumento todo, escaniar e fazer no corel 13, mandar fazer uma tela de silk screen, depois bater em um pvc de 0,070 de especura, acrilico ou adesivo o modelo que quizer, como quizer. o Pvc é só marcar o modelo e recortar com tezoura, o acrilico é mais complicado, cortar com riscador de azulejo, quebrar na medida certa e firar com broca. Me chamo leandro, sou novo no pedaço, mas to gostando muito de fazer parte do grupo, to meio enrolado ainda com essa internete discada. MAS PROMETO QUE COLOCAREI AS FOTOS DOS PROJETOS NA REDE PARA O BENEFICIO DE TODOS. FICA LINDO UM ABRAÇO A TODOS,.
ORKUT- LEANDRO ALEXANDRINO.
ABRAÇOS
ABRAÇOS
Turbo é Turbo Não Tem nada igual
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Re: personalizaçao de paineis instrumento profissional
Dá uma olhada com calma no tópico... tá chamando os usuários de burros ou o que??? Todos que se interessaram fiseram e aprovaram a minha idéia... olha direito o tópico e verá que eu criei sem tantas dificuldades assim e muitos fizeram... não precisa prometer colocar projetos para benefícios de toso não... aqui funciona diferente se alguém tem uma idéia e quer compartilhar disponibiliza... tá parecendo até papo de candidato.... aproveita e faz coisa mais facil que é preencher direito o perfil... localização o sr. fodasso é bairro/cidade...jonne escreveu:Fala meus carinhas de paineis. O assunto de painel ultra violeta é meio trabalhoso, temos que desmontar o painel instrumento todo, escaniar e fazer no corel 13, mandar fazer uma tela de silk screen, depois bater em um pvc de 0,070 de especura, acrilico ou adesivo o modelo que quizer, como quizer. o Pvc é só marcar o modelo e recortar com tezoura, o acrilico é mais complicado, cortar com riscador de azulejo, quebrar na medida certa e firar com broca. Me chamo leandro, sou novo no pedaço, mas to gostando muito de fazer parte do grupo, to meio enrolado ainda com essa internete discada. MAS PROMETO QUE COLOCAREI AS FOTOS DOS PROJETOS NA REDE PARA O BENEFICIO DE TODOS. FICA LINDO UM ABRAÇO A TODOS,.
ABRAÇOS
desculpem mas entendí essa mensagem como uma ofensa!!!
Re: personalizaçao de paineis instrumento profissional
Posta aí então pra gente vê sua arte.jonne escreveu:Fala meus carinhas de paineis. O assunto de painel ultra violeta é meio trabalhoso, temos que desmontar o painel instrumento todo, escaniar e fazer no corel 13, mandar fazer uma tela de silk screen, depois bater em um pvc de 0,070 de especura, acrilico ou adesivo o modelo que quizer, como quizer. o Pvc é só marcar o modelo e recortar com tezoura, o acrilico é mais complicado, cortar com riscador de azulejo, quebrar na medida certa e firar com broca. Me chamo leandro, sou novo no pedaço, mas to gostando muito de fazer parte do grupo, to meio enrolado ainda com essa internete discada. MAS PROMETO QUE COLOCAREI AS FOTOS DOS PROJETOS NA REDE PARA O BENEFICIO DE TODOS. FICA LINDO UM ABRAÇO A TODOS,.
ABRAÇOS
Fl@v!K@

-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Shift light
Mais como voce colocou esse Shift Ligth ai cara?
É um shift desmontado ou é só um LED que voce colocou!!
Abraçoss
Abraçoss
xxxxxx
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Re: Shift light
é só um léd que eu coloquei e ele é ligado junto do meu shift light externo do contagiros monsterExtremÉrick escreveu:Mais como voce colocou esse Shift Ligth ai cara?
Abraçoss
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Relax e mão na massa... dá uma olhada que com certeza tem tutorial ensinando a desmontar... e a luz não incomoda não... apesar de na foto parecer muto forte não é forte não... e não tem luz em sua direção ela apenas reflete no painel, na parte branca...langella escreveu:Caraca... que medo de fazer isso...
nao to conseguindo desmontar o painel.. ahueuhaeae..
Alias... nao incomoda essa luz azul a noite? nao tem como regular ela e tal?
Abraços
PAINEL PVC
EU JA FIZ DIFERENE, FIZ NO PVC. O NOSSO PAINEL É DE FERRO NÉ? COMPREI UMA PLACA DE PVC E SILKEI COM TINTA VINILICA FLUORESCENTE NO PVC. DEPOIS É SÓ TIRAR A MEDIDA DO VELOCIMETRO, CONTA-GIRO, TEMPERATURA, GAZOLINA, RELÓGIO E O QUE TIVER DE FERRO PARA COLOCAR DE PVC. O PRINCIPAL É TER CUIDADO QUANDO FOR TIRAR OS PONTEIROS, QUANDO TIRA OS PONTEIROS, PUXE RETO PARA CIMA SEM TORCER OU ENROSCAR, TENTE COLOCAR DUAS CHAVES DE FENDA, UMA EM CADA BASE DO PONTEIRO, FORCE ATÉ O PONTEIRO PULAR. NO MARCADOR DE COMBUSTIVEL TIRE OS ARREBITES COM UMA FURADEIRA E COM UMA TAXINHA FIXE O PVC E VIRE A PONTA DA TAXINHA, PARA NÃO SAIR. DEPOIS POSTO AS FOTOS. JONNE ELETRICISTA.
Turbo é Turbo Não Tem nada igual
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
Conforme prometido.... 2008 V.02
ae sidney0 manda ver... rs

Como eu não tenho a logo do CdGQ! correta eu havia feito a minha como deu... não ficou 100% e sou meio perfeccionista... já havia pedido várias vezes e não consegui... solicitei até para eu poder usar no CdGQ! - RJ mas blz... na parte que tinha a minha logo do CdGQ! coloquei este...

Pra que não tem o shoft light é só editar ae....

quanto aos retângulos dos números do hodômetro parcial e total eu não deixei branco para ter mais precisão ao cortar e não ficar pontas brancas aparecendo depois de montado...

Resultado final...
de dia...

e a noite...andando...

ou parado...

Abraços e por enquanto é isso...
ae sidney0 manda ver... rs

Como eu não tenho a logo do CdGQ! correta eu havia feito a minha como deu... não ficou 100% e sou meio perfeccionista... já havia pedido várias vezes e não consegui... solicitei até para eu poder usar no CdGQ! - RJ mas blz... na parte que tinha a minha logo do CdGQ! coloquei este...

Pra que não tem o shoft light é só editar ae....

quanto aos retângulos dos números do hodômetro parcial e total eu não deixei branco para ter mais precisão ao cortar e não ficar pontas brancas aparecendo depois de montado...

Resultado final...
de dia...

e a noite...andando...

ou parado...

Abraços e por enquanto é isso...
- Victor DJ
- Filial CdGQ!
- Carro:
- Contato:
vlw pelo animal... rsrs manda ver que o resultado ao vivo é melhor do que por foto... e outra... ver nego de carrão zero pagando pau olhando no painel do seu carro não tem preço.... rsrsrsFeS2Ale escreveu:Animal brother, primeiro estou instalando as setas iguais do GTI/GTS, em seguida irei preparar tudo p/ fazer um painel desse tipo.
Parabens ae
Abraços