Opa seja bem vindo meu chapa....rafa1.8 escreveu:rafa1.8/rafael - Gol 91 PRATA
Filial CdGQ! - Zona Leste
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
- Carro: Voyage
Re: Filial CdGQ! - Zona Leste
-
- Membro
- Carro:
vlw sam e toda galera
rafa1.8 - 1198761-6653 Tim
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
maior orgulho ter um gol quadrado e mais do que tudo ser CDGQ
- André Lima
- Membro
- Carro:
Salvee xapa,rafa1.8 escreveu:vlw sam e toda galera
Seja bem vindo ae com sua goleta,
Tamu junto aee,
Mais um Rafa pra turma...hehehe.
É nOiz!
André Lima
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
Cada obstaculo é uma lição!!
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
-
- Membro
- Carro:
"vlw andre é nóiz com os goletas
hehe
hehe
rafa1.8 - 1198761-6653 Tim
[x]- Coletor de escape 4x1
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
maior orgulho ter um gol quadrado e mais do que tudo ser CDGQ
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
:loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :love: :love: :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :facada: :facada: :facada: :facada: :mad: :mad: :mad: :love: :love: :love: :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :love: :love: :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :facada: :facada: :facada: :facada: :mad: :mad: :mad: :love: :love: :love: :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :love: :love: :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :facada: :facada: :facada: :facada: :mad: :mad: :mad: :love: :love: :love: :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :love: :love: :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :facada: :facada: :facada: :facada: :mad: :mad: :mad: :love: :love: :love: :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :love: :love: :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :facada: :facada: :facada: :facada: :mad: :mad: :mad: :love: :love: :love: :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :love: :love: :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :facada: :facada: :facada: :facada: :mad: :mad: :mad: :love: :love: :love: :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :love: :love: :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :facada: :facada: :facada: :facada: :mad: :mad: :mad: :love: :love: :love: :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :love: :love: :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :facada: :facada: :facada: :facada: :mad: :mad: :mad: :love: :love: :love: :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :love: :love: :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :facada: :facada: :facada: :facada: :mad: :mad: :mad: :love: :love: :love: :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :love: :love: :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :facada: :facada: :facada: :facada: :mad: :mad: :mad: :love: :love: :love: :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja:
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
DIA 15 vai BOMBAR... ZL EM PESOOOOOOOO
- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
sam_diboa escreveu:DIA 15 vai BOMBAR... ZL EM PESOOOOOOOO
Ja to até vendo os comentarios
1 - Putz voces viram a Filial Z/L chegou em um comboio monstro
2 - Queria ser da Filial Z/L ahuhauhauha
3- Os cara só os quadrados muito Loco
e por ai Vai rsrsr
é NOIS Queiroiz !!!
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
Faltou ai ADEMIR
Nossa.. Vcs viram a tenda dos cara... nossa mt loka...
- André Lima
- Membro
- Carro:
Em resposta a primeira obs do Ademir vcs dizem..." e não vieram todos, tem pessoas viajando!"sam_diboa escreveu:Faltou ai ADEMIR
Hehehehe
Minha vontade de ir só tah me matando.... PoooOOOOOOOOOOOrrRRrrrrR*********!!!!
André Lima
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
André Lima escreveu:Em resposta a primeira obs do Ademir vcs dizem..." e não vieram todos, tem pessoas viajando!"sam_diboa escreveu:Faltou ai ADEMIR
Hehehehe
Pena q vc nao vai andre.... =/
Mais tera outross....
E eu ja to dando role com o meuu........................... :amd: :amd: :amd: :amd: :amd: :amd: :amd:
Passei o dia interio de hoje limpando o interior dele....
Amanha Vo lavar ele e o motor.....
Vamo q vamo :loco: :loco: :loco: :loco:
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
UP ai kd a galera... so mais 5 dias pro encontro Oficial....
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
POHA PESSOAL FALTAM SÓ 5 DIAS... 5 DIAS!!!!!!!! MUITO ESPERADOS!!!!!
VAMOS LAVAR OS QUADRADOS, POLIR, ENCERAR, CRISTALIZAR E O KRAI A4!!!!
COMBOIO VAI SER MUITO TOP!
VAMOS CHEGAR CAUSANDO!!!! O COMBOIO MAIS TOP DO EVENTO VAI SER O NOSSO, SÓ QUADRADO LOKOOO!!!!
ÉH NÓIZ ZL!!!!
VAMOS LAVAR OS QUADRADOS, POLIR, ENCERAR, CRISTALIZAR E O KRAI A4!!!!
COMBOIO VAI SER MUITO TOP!
VAMOS CHEGAR CAUSANDO!!!! O COMBOIO MAIS TOP DO EVENTO VAI SER O NOSSO, SÓ QUADRADO LOKOOO!!!!
ÉH NÓIZ ZL!!!!
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
kd o nobru??? NOBRUUUUUUU ta na hora dakela rasteira no meu golzinhu.....
- NOBRU TURBO
- Membro
- Carro:
SO ME LIGAR PRA MARCAMOS SAM DEMOROsam_diboa escreveu:kd o nobru??? NOBRUUUUUUU ta na hora dakela rasteira no meu golzinhu.....
- André Lima
- Membro
- Carro:
sam_diboa escreveu:André Lima escreveu:Em resposta a primeira obs do Ademir vcs dizem..." e não vieram todos, tem pessoas viajando!"sam_diboa escreveu:Faltou ai ADEMIR
Hehehehe
Pena q vc nao vai andre.... =/
Mais tera outross....
E eu ja to dando role com o meuu........................... :amd: :amd: :amd: :amd: :amd: :amd: :amd:
Passei o dia interio de hoje limpando o interior dele....
Amanha Vo lavar ele e o motor.....
Vamo q vamo :loco: :loco: :loco: :loco:
Aii siim heein maaan, demoro,
tô só aguardando o 16º, rsrsrs
aee troquei a bagaça do meu aparelho de som EM KSA MESMO,
Achei q a muié ia me dar um Pionner e acabou me presenteando com um Xplod
Daí ontem mesmo troquei o aparelho, tá funcionando direitinho, e amanhã cedo vou dar uma revisada na fiação pra num dexa na mão,
Proximo passo será o tão esperado 4x1,
e Dpois logo lançaah um sonzinho pra dah uma abafada no escapee...hehehehe
E mesmo nao indo ao encontro, sabado darei akele belo banho, com direito a cera, silicone, perfume, e rolezinho pela quebrada só pra não chateááh...
André Lima
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
- sam_diboa
- Filial CdGQ!
Ai sim ein andre... e vamo q vamo so num pode parar...
Mais o xplod e bom tb man... ja tive um.... :y:
Mais o xplod e bom tb man... ja tive um.... :y:
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
Ai não fala mal de sony x-plod eu tenho um tbm rsrs'
Galerinha vc's num tão nem ligados... quebrou o para-brisa do meu carro, preciso de um lugar que vende URGENTE!
OBS: Degrade
to no ódio! ja desanimei ! (outra vez) kkk'
Galerinha vc's num tão nem ligados... quebrou o para-brisa do meu carro, preciso de um lugar que vende URGENTE!
- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
Marcus Vinicius escreveu:Ai não fala mal de sony x-plod eu tenho um tbm rsrs'
Mano vc nao conhece nenhum vidraceiro automotivo nao ai por perto eles sempre tem do gol quadrado ... ta em media 190,00 o degrade quando eu fui em 2 aqui os dois tinham a pronta entrega.
- Marcus Vinicius
- Membro - 1.8
- Carro:
então ademir to vendo com o Rafa onde ele comprou o dele, degrade 200,00 colocado, se for isso mesmo sabado vou por mano...ademirrepsol escreveu:Marcus Vinicius escreveu:Ai não fala mal de sony x-plod eu tenho um tbm rsrs'
Mano vc nao conhece nenhum vidraceiro automotivo nao ai por perto eles sempre tem do gol quadrado ... ta em media 190,00 o degrade quando eu fui em 2 aqui os dois tinham a pronta entrega.
- ademirrepsol
- Membro - 1.6
- Carro:
Marcus Vinicius escreveu:então ademir to vendo com o Rafa onde ele comprou o dele, degrade 200,00 colocado, se for isso mesmo sabado vou por mano...ademirrepsol escreveu:Marcus Vinicius escreveu:Ai não fala mal de sony x-plod eu tenho um tbm rsrs'
ooo se for isso mesmo demoroo ... pois este que eu vi ainda tinha que pagar a borracha que era mais 35,00 se for isso mesmo vou querer o contato depois srsr
boa sorte ai