Filial CdGQ! - Zona Leste

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-ZL Zona Leste/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Voyage

Re: Filial CdGQ! - Zona Leste

Mensagem por sam_diboa »

rafa1.8 escreveu:rafa1.8/rafael - Gol 91 PRATA
Opa seja bem vindo meu chapa.... :banana:
Imagem
rafa1.8
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rafa1.8 »

vlw sam e toda galera
Imagem

rafa1.8 - 1198761-6653 Tim
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
maior orgulho ter um gol quadrado e mais do que tudo ser CDGQ
André Lima
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por André Lima »

rafa1.8 escreveu:vlw sam e toda galera
Salvee xapa,
Seja bem vindo ae com sua goleta,
Tamu junto aee,
Mais um Rafa pra turma...hehehe.

É nOiz!
André Lima
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
Cada obstaculo é uma lição!!
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
rafa1.8
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por rafa1.8 »

"vlw andre é nóiz com os goletas
hehe
Imagem

rafa1.8 - 1198761-6653 Tim
[x]- Coletor de escape 4x1
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
maior orgulho ter um gol quadrado e mais do que tudo ser CDGQ
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!

Mensagem por sam_diboa »

:loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :banana: :banana: :banana: :bye: :bye: :love: :love: :D :D :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :sad: :sad: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :cool: :cool: :cool: :cool: :lol: :lol: :lol: :facada: :facada: :facada: :facada: :idea: :idea: :!: :!: :!: ;-) ;-) ;-) :roll: :roll: :roll: :mad: :mad: :mad: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :love: :love: :love: :D :D :D :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :banana: :banana: :banana: :bye: :bye: :love: :love: :D :D :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :sad: :sad: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :cool: :cool: :cool: :cool: :lol: :lol: :lol: :facada: :facada: :facada: :facada: :idea: :idea: :!: :!: :!: ;-) ;-) ;-) :roll: :roll: :roll: :mad: :mad: :mad: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :love: :love: :love: :D :D :D :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :banana: :banana: :banana: :bye: :bye: :love: :love: :D :D :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :sad: :sad: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :cool: :cool: :cool: :cool: :lol: :lol: :lol: :facada: :facada: :facada: :facada: :idea: :idea: :!: :!: :!: ;-) ;-) ;-) :roll: :roll: :roll: :mad: :mad: :mad: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :love: :love: :love: :D :D :D :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :banana: :banana: :banana: :bye: :bye: :love: :love: :D :D :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :sad: :sad: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :cool: :cool: :cool: :cool: :lol: :lol: :lol: :facada: :facada: :facada: :facada: :idea: :idea: :!: :!: :!: ;-) ;-) ;-) :roll: :roll: :roll: :mad: :mad: :mad: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :love: :love: :love: :D :D :D :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :banana: :banana: :banana: :bye: :bye: :love: :love: :D :D :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :sad: :sad: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :cool: :cool: :cool: :cool: :lol: :lol: :lol: :facada: :facada: :facada: :facada: :idea: :idea: :!: :!: :!: ;-) ;-) ;-) :roll: :roll: :roll: :mad: :mad: :mad: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :love: :love: :love: :D :D :D :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :banana: :banana: :banana: :bye: :bye: :love: :love: :D :D :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :sad: :sad: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :cool: :cool: :cool: :cool: :lol: :lol: :lol: :facada: :facada: :facada: :facada: :idea: :idea: :!: :!: :!: ;-) ;-) ;-) :roll: :roll: :roll: :mad: :mad: :mad: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :love: :love: :love: :D :D :D :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :banana: :banana: :banana: :bye: :bye: :love: :love: :D :D :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :sad: :sad: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :cool: :cool: :cool: :cool: :lol: :lol: :lol: :facada: :facada: :facada: :facada: :idea: :idea: :!: :!: :!: ;-) ;-) ;-) :roll: :roll: :roll: :mad: :mad: :mad: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :love: :love: :love: :D :D :D :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :banana: :banana: :banana: :bye: :bye: :love: :love: :D :D :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :sad: :sad: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :cool: :cool: :cool: :cool: :lol: :lol: :lol: :facada: :facada: :facada: :facada: :idea: :idea: :!: :!: :!: ;-) ;-) ;-) :roll: :roll: :roll: :mad: :mad: :mad: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :love: :love: :love: :D :D :D :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :banana: :banana: :banana: :bye: :bye: :love: :love: :D :D :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :sad: :sad: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :cool: :cool: :cool: :cool: :lol: :lol: :lol: :facada: :facada: :facada: :facada: :idea: :idea: :!: :!: :!: ;-) ;-) ;-) :roll: :roll: :roll: :mad: :mad: :mad: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :love: :love: :love: :D :D :D :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :loco: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :glare: :glare: :glare: :banana: :banana: :banana: :bye: :bye: :love: :love: :D :D :fiu: :fiu: :uia: :uia: :ahn: :ahn: :sad: :sad: :bleh: :bleh: :drink: :drink: :loco: :loco: :amd: :amd: :amd: :amd: :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus: :bronha: :bronha: pqp pqp :loco2: :loco2: :sex: :sex: :eek: :eek: :quebra: :quebra: :quebra: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :cool: :cool: :cool: :cool: :lol: :lol: :lol: :facada: :facada: :facada: :facada: :idea: :idea: :!: :!: :!: ;-) ;-) ;-) :roll: :roll: :roll: :mad: :mad: :mad: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :love: :love: :love: :D :D :D :drink: :drink: :drink: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :punhestre: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :fudeu: :ninja: :ninja: :ninja:
Imagem
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!

Mensagem por sam_diboa »

DIA 15 vai BOMBAR... ZL EM PESOOOOOOOO
Imagem
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ademirrepsol »

sam_diboa escreveu:DIA 15 vai BOMBAR... ZL EM PESOOOOOOOO

Ja to até vendo os comentarios

1 - Putz voces viram a Filial Z/L chegou em um comboio monstro
2 - Queria ser da Filial Z/L ahuhauhauha
3- Os cara só os quadrados muito Loco
e por ai Vai rsrsr

é NOIS Queiroiz !!!
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!

Mensagem por sam_diboa »

Faltou ai ADEMIR

Nossa.. Vcs viram a tenda dos cara... nossa mt loka...
Imagem
André Lima
Membro
Membro
Carro:

sam_diboa escreveu:Faltou ai ADEMIR

Em resposta a primeira obs do Ademir vcs dizem..." e não vieram todos, tem pessoas viajando!"

Hehehehe

Minha vontade de ir só tah me matando.... PoooOOOOOOOOOOOrrRRrrrrR*********!!!!
André Lima
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!

Mensagem por sam_diboa »

André Lima escreveu:

Em resposta a primeira obs do Ademir vcs dizem..." e não vieram todos, tem pessoas viajando!"

Hehehehe

Pena q vc nao vai andre.... =/

Mais tera outross....

E eu ja to dando role com o meuu........................... :amd: :amd: :amd: :amd: :amd: :amd: :amd:

Passei o dia interio de hoje limpando o interior dele....
Amanha Vo lavar ele e o motor.....

Vamo q vamo :loco: :loco: :loco: :loco:
Imagem
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!

Mensagem por sam_diboa »

UP ai kd a galera... so mais 5 dias pro encontro Oficial....
Imagem
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Marcus Vinicius »

POHA PESSOAL FALTAM SÓ 5 DIAS... 5 DIAS!!!!!!!! MUITO ESPERADOS!!!!!

VAMOS LAVAR OS QUADRADOS, POLIR, ENCERAR, CRISTALIZAR E O KRAI A4!!!!

COMBOIO VAI SER MUITO TOP!

VAMOS CHEGAR CAUSANDO!!!! O COMBOIO MAIS TOP DO EVENTO VAI SER O NOSSO, SÓ QUADRADO LOKOOO!!!!

ÉH NÓIZ ZL!!!!
Adeus Gol :'( ___ Nova Aquisição Pag. 20

http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=27456

CDGQ! Familia Z/L
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!

Mensagem por sam_diboa »

kd o nobru??? NOBRUUUUUUU ta na hora dakela rasteira no meu golzinhu.....
Imagem
NOBRU TURBO
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por NOBRU TURBO »

sam_diboa escreveu:kd o nobru??? NOBRUUUUUUU ta na hora dakela rasteira no meu golzinhu.....
SO ME LIGAR PRA MARCAMOS SAM DEMORO
André Lima
Membro
Membro
Carro:

sam_diboa escreveu:
André Lima escreveu:

Hehehehe

Pena q vc nao vai andre.... =/

Mais tera outross....

E eu ja to dando role com o meuu........................... :amd: :amd: :amd: :amd: :amd: :amd: :amd:

Passei o dia interio de hoje limpando o interior dele....
Amanha Vo lavar ele e o motor.....

Vamo q vamo :loco: :loco: :loco: :loco:

Aii siim heein maaan, demoro,
tô só aguardando o 16º, rsrsrs

aee troquei a bagaça do meu aparelho de som EM KSA MESMO,
Achei q a muié ia me dar um Pionner e acabou me presenteando com um Xplod
Daí ontem mesmo troquei o aparelho, tá funcionando direitinho, e amanhã cedo vou dar uma revisada na fiação pra num dexa na mão,
Proximo passo será o tão esperado 4x1,
e Dpois logo lançaah um sonzinho pra dah uma abafada no escapee...hehehehe

E mesmo nao indo ao encontro, sabado darei akele belo banho, com direito a cera, silicone, perfume, e rolezinho pela quebrada só pra não chateááh...
André Lima
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!

Mensagem por sam_diboa »

Ai sim ein andre... e vamo q vamo so num pode parar...

Mais o xplod e bom tb man... ja tive um.... :y:
Imagem
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Ai não fala mal de sony x-plod eu tenho um tbm rsrs'

Galerinha vc's num tão nem ligados... quebrou o para-brisa do meu carro, preciso de um lugar que vende URGENTE!

OBS: Degrade

to no ódio! ja desanimei ! (outra vez) kkk'

CDGQ! Familia Z/L
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Marcus Vinicius escreveu:Ai não fala mal de sony x-plod eu tenho um tbm rsrs'

Galerinha vc's num tão nem ligados... quebrou o para-brisa do meu carro, preciso de um lugar que vende URGENTE!

Mano vc nao conhece nenhum vidraceiro automotivo nao ai por perto eles sempre tem do gol quadrado ... ta em media 190,00 o degrade quando eu fui em 2 aqui os dois tinham a pronta entrega.
Marcus Vinicius
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

ademirrepsol escreveu:

Mano vc nao conhece nenhum vidraceiro automotivo nao ai por perto eles sempre tem do gol quadrado ... ta em media 190,00 o degrade quando eu fui em 2 aqui os dois tinham a pronta entrega.
então ademir to vendo com o Rafa onde ele comprou o dele, degrade 200,00 colocado, se for isso mesmo sabado vou por mano...

CDGQ! Familia Z/L
ademirrepsol
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Marcus Vinicius escreveu:
ademirrepsol escreveu:

então ademir to vendo com o Rafa onde ele comprou o dele, degrade 200,00 colocado, se for isso mesmo sabado vou por mano...

ooo se for isso mesmo demoroo ... pois este que eu vi ainda tinha que pagar a borracha que era mais 35,00 se for isso mesmo vou querer o contato depois srsr

boa sorte ai
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-ZL Zona Leste/SP”