AêÊ Sam,
ta depositado lá os $$$
Kero ver as fotos do encontro e da tenda estilizada ja que não irei dia 15 !!
VAMO QUE VAMO FAMILIA Z/L!!!
André Lima
Gol quadrado Prata 1.8 AP
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo Cada obstaculo é uma lição!! SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
Aew kauanguarda ve se consegue nos ajudar ai... e so fazer um deposito sem cartao no caxa eletronico.. ou ir ao caixa de atendimento com os dados da minha conta e falar q ker depositar o Valor X la...
Se vc confirmar se vai depositar eu ja ponho seu nome na lista.. Fiko no aguardo..
iae rapaziada sumi um poco mas voltei, demoroooooooo sam eh nois, ai tem uns gato aki da vizinha se falta dinheiro eh so leva uma churrasqueira q a carne eu ja tenho ai nois levanta a verba q falta =D ......... kkk , Sam me manda a sua Conta por MP ai que quinta feira no maximo sexta eu deposito fmz eh noiz krai, abraço pa familia ZL que venha dia 15 ..........
Não Viva Para Q Sua Presença Seja Notada, Mas Pra Q Sua Falta Seja Sentida ....
Jefferson Gomes escreveu:iae rapaziada sumi um poco mas voltei, demoroooooooo sam eh nois, ai tem uns gato aki da vizinha se falta dinheiro eh so leva uma churrasqueira q a carne eu ja tenho ai nois levanta a verba q falta =D ......... kkk , Sam me manda a sua Conta por MP ai que quinta feira no maximo sexta eu deposito fmz eh noiz krai, abraço pa familia ZL que venha dia 15 ..........
Jefferson Gomes escreveu:VAAAAAAAAIIIIIIIII COOOOOOOOOOOOOOOORITHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNSSSSSS !!!!!111
O VIADO AQUI NUM É LUGAR DE ESPORTE NAUM por** AQUI É LUGAR DE FALAR DE GOLETA MUITO + IMPORTANTE QUE ESSA por** DE CURINTIA SEU BROCHA VEIO.............
Jefferson Gomes escreveu:VAAAAAAAAIIIIIIIII COOOOOOOOOOOOOOOORITHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNSSSSSS !!!!!111
Ai sem maldade, os tópicos da Filial tem que ser relacionados a encontros/carros e talz, falar de futebol não vira neh mano, tem que manter o bom senso, imagina a zona que ia ficar se fosse ficar falando de futebol aq...
Ai sem maldade, os tópicos da Filial tem que ser relacionados a encontros/carros e talz, falar de futebol não vira neh mano, tem que manter o bom senso, imagina a zona que ia ficar se fosse ficar falando de futebol aq...
Sabemos que a alegria é grande, mas aqui é lugar de postar alegrias referente a um ideal!
Sem estrapolar...
André Lima
[x]- Coletor de escape 4x1 - Em reconstrução
[x]- rodas golf GLX
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo Cada obstaculo é uma lição!! SOU CDGQ! FAMILIA Z/L!
rafa1.8 - 1198761-6653 Tim
[x]- Coletor de escape 4x1
[x]- Volante rallye
[x]- Som Automotivo
maior orgulho ter um gol quadrado e mais do que tudo ser CDGQ