Ahhahha e se eu falar q eu ja tinha pensado nisso sabia q iria sobrar pra mim tbm rsrsrsrsrsIGG_Vitor escreveu:Fio....Você devia colocar um do guaraná tb!!!! :bleh: :bleh: :bleh:
Filial CdGQ! - Zona Sul
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
AndersonFio escreveu:Ai sim hem Betinho parabens ta ficando show a goletaB e t i n h o escreveu:ninhotamy escreveu:
sussa... eh bom.. tem espaço e até agora nunca deu nada!!
Da hora, acho bom de lah, pq eh bem movimentado neh?!
todo mundo para pra ver as carangas..o foda sao o atrasa lado que cola pra queles lados...mais tamu juntoo
sexta-feira vou colar...agora meu carro esta com a parte eletrica quase 100%, motor esta quase 100%, e lataria quase 100%....hehehe
Ahh mano to correndo atras ainda, mais quem vê antes e vê agora..outro carro...
...mais ainda falta algumas coisas, pra zerar mesmo, falta polir, comprar outro tampão traseiro, 4 pneus novos, pq jah acabei com todos..kkkkk
quando zerar essas paradas ir pra cima do som...rs
e assim vai ! ! !
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
gordao escreveu:Betinho desculpe a brincadeira :fiu:
esse azul desse gol e metalico ou liso?
o meu gol e da mesma cor mas e liso :amd: :amd:
toh vendo um cara ai p fazer os adesivos da pepsi com imã
todo mundo fala q ele e da pepsi entaum :bleh: :bleh:
Ahh queridao esquenta a cabeça não mlk, o meu é metálico..mais ta faltando polir na lixa, ai ele esta meio fosco....rs
da pepsi?!
se tiver um adesivo da hora, arranja um ai que coloco tbm :bleh:
zueraa, se colocar algum adesivo, vai ser o da sul e mais nada...
:doido:
cade as fotoss pra eu ver?!
manda ai o link?!
:amd: :amd:
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
Galera só vou ter dinheiro no final do mês...juro nao tenho 0,50 centavos na carteira ou na conta!!
Ooooo fase...hehehe
minha sorte que fizemos uma vaquinha pra viajar e sobrou gasolina no tanque, eh o que vou passar o fds...hehehehe
:uia: :ahn:
como eh o esquema dos adesivoss, o cara guarda o molde pra depois fazer ou me fooodi mesmo!?rs
ABraço galeraa !
Ooooo fase...hehehe
minha sorte que fizemos uma vaquinha pra viajar e sobrou gasolina no tanque, eh o que vou passar o fds...hehehehe
como eh o esquema dos adesivoss, o cara guarda o molde pra depois fazer ou me fooodi mesmo!?rs
ABraço galeraa !
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
demoro manu é assim q vai ficando a cara do dono aos poucos se precisar de algo é nois FRIENDS and BROTHERSB e t i n h o escreveu:AndersonFio escreveu:Ai sim hem Betinho parabens ta ficando show a goletaB e t i n h o escreveu:
Da hora, acho bom de lah, pq eh bem movimentado neh?!
todo mundo para pra ver as carangas..o foda sao o atrasa lado que cola pra queles lados...mais tamu juntoo
sexta-feira vou colar...agora meu carro esta com a parte eletrica quase 100%, motor esta quase 100%, e lataria quase 100%....hehehe
Ahh mano to correndo atras ainda, mais quem vê antes e vê agora..outro carro...
...mais ainda falta algumas coisas, pra zerar mesmo, falta polir, comprar outro tampão traseiro, 4 pneus novos, pq jah acabei com todos..kkkkk
quando zerar essas paradas ir pra cima do som...rs
e assim vai ! ! !
- AndersonFio
- Membro - 2.0
- Carro:
Puts mano vc poderia ter avisado que mandariamos fazer e depois vc dava a grana sem erro, o cara guarda o molde sim o problema é o preço se vc for la fazer um so vai ficar bem mas cara do que todos porisso q juntamos a galera pra fazer...B e t i n h o escreveu:Galera só vou ter dinheiro no final do mês...juro nao tenho 0,50 centavos na carteira ou na conta!!
Ooooo fase...hehehe
ABraço galeraa !
- B e t i n h o
- Membro - 1.6
- Carro:
AndersonFio escreveu:B e t i n h o escreveu:Galera só vou ter dinheiro no final do mês...juro nao tenho 0,50 centavos na carteira ou na conta!!
Ooooo fase...hehehe
ABraço galeraa !
Entendi mano....esquenta não sexta feira agente troca ideia, ai vcs me passam o telefone e o lugar que faço um pra mim tbm...tem quantos que fecharam!?
Puts mano vc poderia ter avisado que mandariamos fazer e depois vc dava a grana sem erro, o cara guarda o molde sim o problema é o preço se vc for la fazer um so vai ficar bem mas cara do que todos porisso q juntamos a galera pra fazer...
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
:y: opa meu queridooo!!! valeu;!!!!gordao escreveu:ninho encontrei os retrovisor do fox (gol 1000) original
e comprei :zoiu: :zoiu: e logico puz no meu carro :lala: :lala:
quer uma doação dos meus?
se for na Kennedy sexta eu levo![]()
eu ia te ligar essa semana pra ver se vc tem na auto peças a flange de aluminio do 2e..
- IGG_Vitor
- Membro - 1.6
- Carro:
Galera!!!
Os adesivos ficaram prontos!!!
Então é o seguinte:
O horário de funcionamento de lá é:
Segunda a Quinta das 07:30 as 17:30hs
Sexta das 07:30 as 15:30 hs
Quem for colocar o adesivo lá me avise.
Quem preferir levar pra casa já me avisa também porque na hora do meu almoço irei lá buscar ok?
Estou aguardando galera até as 12:00hs...
Os adesivos ficaram prontos!!!
Então é o seguinte:
O horário de funcionamento de lá é:
Segunda a Quinta das 07:30 as 17:30hs
Sexta das 07:30 as 15:30 hs
Quem for colocar o adesivo lá me avise.
Quem preferir levar pra casa já me avisa também porque na hora do meu almoço irei lá buscar ok?
Estou aguardando galera até as 12:00hs...
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro:
Galera!
Estou com todos os adesivos e levarei no encontro de hoje a noite!
O cara da loja nao deixou trazer só 1 adesivo pq ele não vai ter controle depois de quem já pegou e quem nao pegou...
Entao eu trouxe todos.
Quem quiser colar cola, quem nao quiser leva pro cara o adesivo na segunda que eles colocam.
Estou com todos os adesivos e levarei no encontro de hoje a noite!
O cara da loja nao deixou trazer só 1 adesivo pq ele não vai ter controle depois de quem já pegou e quem nao pegou...
Entao eu trouxe todos.
Quem quiser colar cola, quem nao quiser leva pro cara o adesivo na segunda que eles colocam.
- romarps
- Membro - 1.8
- Carro:
Putz... extreme... onde? quando? quanto?
Esse evento é loko, eu ainda tenho guardado foto da muié samambuca e eu do 1º extreme em 2007!
V
V
v
http://hckbew.blu.livefilestore.com/y1p ... jpg?psid=1
Esse evento é loko, eu ainda tenho guardado foto da muié samambuca e eu do 1º extreme em 2007!
V
V
v
http://hckbew.blu.livefilestore.com/y1p ... jpg?psid=1
- leandro.gomes
- Filial CdGQ!
- Carro: