2e só com 1 estagio aberto
feliz da vida

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Cara se vc quiser para economia vc pode mini progressivoEDERSON LIMA escreveu:o meu é um copa 94 1.6 ap
ele na city faz 7.5 km/l com o pé lá em baixo
o pior que é gasolina
to querendo passar ele a álcool sera que fica bom fica muito caro
*Descupa caraEDERSON LIMA escreveu:mas oque é mini progressivo
eu não conheso
me explica melhor
manda mais detales
valeu truta
até +
e isso pq o motor do meu é 1.6... eu fiquei até feliz...fadinizjr escreveu:Eu pensei a msma coisa como eu falei no meu post anterior.joabnm escreveu:caraca gente.. vendo a media que vcs estao fazendo fiquei até feliz....
o carango ta fazendo em media 9 com 1 litro na gasosa e olha que eu to pisando..
o meu é 1.8 e com o segundo estágio funcionando certinho.joabnm escreveu:e isso pq o motor do meu é 1.6... eu fiquei até feliz...fadinizjr escreveu:Eu pensei a msma coisa como eu falei no meu post anterior.joabnm escreveu:caraca gente.. vendo a media que vcs estao fazendo fiquei até feliz....
o carango ta fazendo em media 9 com 1 litro na gasosa e olha que eu to pisando..
meu cunhado tem um corsa super 1.0 ano 97 e faz 10.. 11 com um litro...
fiquei satisfeitissimo!!!
Acho q aqui em Recife tá bem mais caro.Luiz Rodrigo escreveu:aqui em taubaté o alcool tah R$ 1,08 ... O LITROOO....
iXIII o melll goll faz uns 6, 5 tbm por litro de alcool...!!!
kkkkk...vo mandaa mecher no meu carburador.... pois o meu carburador é sportivo..!!! ai com certeza bebe maiss...!!!